0:00
0:00 /  0:00

COMPRAR A CONFIGURAÇÃO APRESENTADA

A AUTONOMIA DOS VEÍCULOS ELÉTRICOS.

CONDUÇÃO DIÁRIA PRÁTICA.

BMW iX3: Consumo de energia elétrica, combinado, WLTP, em kWh/100 km[1]: 17,6–18,0; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 461–471

Longe. Mais longe. Autonomia elétrica. É isso que determina a versatilidade de um veículo elétrico para uma utilização diária. Os veículos elétricos BMW têm baterias de elevada capacidade, graças ao recurso a tecnologias inovadoras. Por isso, oferecem um elevado desempenho e sustentabilidade. Por exemplo, o BMW i7 eDrive50 e o i7 xDrive60, tal como o BMW iX xDrive50, oferecem uma autonomia elétrica superior a 600 km, de acordo com o ciclo WLTP. Para carregar estes veículos, tem à sua disposição uma das maiores redes de carregamento da Europa, em constante expansão. As tecnologias inteligentes a bordo otimizam ainda mais a autonomia do veículo. Os percursos com otimização do carregamento assumem automaticamente o planeamento das viagens mais longas.

AUTONOMIA

COMPARAÇÃO DA AUTONOMIA DOS VEÍCULOS ELÉTRICOS.

Saber mais

PERCURSOS SUGERIDOS

Alterar percursos sugeridos
    Pausa(s)
    h
    h

    A capacidade de carregamento depende do nível de carga, da temperatura ambiente, do perfil de condução individual, da utilização de consumíveis auxiliares, bem como do respetivo veículo. Os tempos de carregamento aplicam-se a temperaturas ambiente de 23 °C após uma viagem anterior e podem variar consoante as características de utilização. Os valores apresentados são exemplos da configuração básica do modelo selecionado. Os valores podem variar caso o mesmo veículo inclua opções de equipamento diferentes.
     

    Com a aplicação My BMW, pode controlar sempre a sua autonomia e estado de carregamento, a qualquer momento e em qualquer lugar. Simplifique o planeamento das suas rotas com otimização do carregamento e envie-as para o seu veículo. Transfira agora a aplicação e experimente no modo de demonstração.

    CHEGUE AO SEU DESTINO DE FORMA TRANQUILA.

    Planeador de percursos My BMW

    O SEU PLANEADOR DE PERCURSOS NO VEÍCULO.

    A aplicação My BMW assume as paragens para carregamento e planeamento de percursos antes das viagens mais longas. Basta introduzir o destino e o planeador de percursos com otimização do carregamento determina qual o melhor trajeto, incluindo as paragens para carregamento, otimizadas em termos de tempo, para o seu veículo elétrico até ao local pretendido. Assim, sabe sempre quanto tempo precisa de considerar para uma viagem longa e pode partir com toda a tranquilidade. Mesmo sem o seu BMW, a versão de demonstração consegue mostrar-lhe as funcionalidades gerais da aplicação My BMW. Basta transferir a aplicação, iniciar sessão e testar.

    Indicação da autonomia restante

    SAIBA SEMPRE QUAL É A SUA AUTONOMIA.

    Saiba sempre até onde pode conduzir: um círculo azul à volta da localização do seu veículo indica o seu raio de autonomia atual no mapa. Isto ajuda a simplificar e a estimar rapidamente até onde pode conduzir, sem parar para realizar um carregamento.

    Sugestões para a autonomia dos veículos elétricos

    COMO AUMENTAR A AUTONOMIA. SUGESTÕES E IDEIAS PARA VEÍCULOS ELÉTRICOS.

    Pode adotar diversas medidas para maximizar a autonomia do seu veículo elétrico. É importante adotar um estilo de condução preventivo, em especial na condução em autoestrada. Primeiro, conduza de forma preventiva em autoestrada. De preferência, adote uma velocidade entre os 120 e 150 km/h nas viagens mais longas. Evite travagens bruscas. Basta aliviar o pé do “pedal elétrico”, que corresponde ao acelerador, ou aplicar pressão moderada sobre o pedal do travão. Arrefeça ou aqueça o seu veículo enquanto ainda está a carregar. E opte sempre pelo modo BMW Efficient.

    PARA CLIENTES POR CLIENTES: MOBILIDADE ELÉTRICA NA VIDA QUOTIDIANA.

    “Por vezes, é ainda mais fácil do que conduzir um motor de combustão.”


    Veja o vídeo e descubra como os nossos clientes se acostumaram ao carregamento doméstico. E o quão conveniente pode ser o carregamento em viagens mais longas e as novas oportunidades que oferece.

    0:00
    0:00 /  0:00
    Autonomia

    MÁXIMA AUTONOMIA COM O MÍNIMO ESFORÇO.


    Como viajar mais longe. O modo Efficient ajuda a fornecer informações sobre como conduzir de forma mais eficiente. Consulte o ecrã: o indicador de potência apresenta o fundo azul quando está a conduzir de forma eficiente. Se passar a vermelho, não está a conduzir de forma eficiente. No entanto, se verificar que a autonomia restante se aproxima de um valor marginal, pode ativar o modo MAX RANGE e aumentar a autonomia restante em até 20% com medidas de eficiência adicionais.[1] Também poderá obter uma estimativa aproximada da sua autonomia atual a partir do círculo colorido apresentado no mapa da aplicação My BMW.  

    [1] A autonomia adicional possível do seu estilo de condução e condições ambientais.

    TUDO SOBRE MOBILIDADE ELÉTRICA.

    QUESTÕES FREQUENTES.

    MAIS INFORMAÇÕES.

    Autonomia BMW, test-drive

    FAÇA UM TEST DRIVE AO MODELO BMW
    DA SUA PREFERÊNCIA.

    Gostaria de experimentar por si próprio a condução e a sensação do seu modelo elétrico ideal? Basta fazer uma marcação online de um test drive quando lhe for mais conveniente. O seu Concessionário BMW local entrará em contacto consigo com todas as informações de que necessita.

    Carregamento público BMW, Ponto de Serviço Autorizado BMW

    GOSTARIA DE OBTER INFORMAÇÕES PERSONALIZADAS?

    Seja contactado pelo seu Concessionário BMW mais próximo para esclarecer qualquer dúvida ou para obter mais informações ou um orçamento. A nossa equipa de Serviço BMW terá todo o gosto em prestar o aconselhamento necessário, seja por telefone ou pessoalmente.

    Autonomia BMW, Serviço de apoio ao cliente BMW

    APOIO AO CLIENTE BMW.

    O Serviço de apoio ao cliente BMW está disponível para ajudar com qualquer questão relacionada com o BMW, para que possa esclarecer todas as suas questões: quer seja proprietário de um BMW ou esteja a pensar comprar um BMW novo.

    Autonomia BMW, BMW Online Genius

    O BMW ONLINE GENIUS PODE AJUDAR.

    Ainda tem alguma dúvida? O BMW Online Genius tem todas as respostas. Encontre todas as respostas para as perguntas mais frequentes. Basta introduzir a sua pergunta ou pesquisar por categoria no chat de conversação disponível em todas a páginas do website.

    Consumo e emissões de CO2.

    BMW iX3: Consumo de energia elétrica, combinado, WLTP, em kWh/100 km[1]: 17,6–18,0; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 461–471

    * Custo equivalente ao de uma chamada local do serviço fixo telefónico.

    [1] O consumo de combustível, as emissões de CO2, o consumo de energia e a autonomia elétrica apresentados são determinados de acordo com o processo de medição tal como definido pelo Regulamento Europeu (CE) n.º 715/2007 na versão aplicável. Em caso de intervalos de valores, os dados determinados pelo WLTP têm em consideração o equipamento opcional (neste caso, disponível no mercado alemão). No caso de veículos recentemente homologados desde 1 de janeiro de 2021, apenas os dados de acordo com o WLTP são considerados oficiais. Além disso, os valores NEDC são eliminados dos certificados de conformidade de 1 de janeiro de 2023, conforme o Regulamento Europeu (CE) 2022/195. Para mais informação sobre os procedimentos de teste NEDC e WLTP, consulte www.bmw.com/wltp

    Para mais informações sobre o consumo de combustível e as emissões de CO2 específicas oficiais dos novos veículos, consulte as “Diretrizes sobre consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia de novos veículos”, disponíveis nos Concessionários, na Deutsche Automobil Treuhand GmbH (DAT), Hellmuth-Hirth-Str. 1, 73760 Ostfildern-Scharnhausen, Alemanha, e em https://www.dat.de/co2/.

    [2] A autonomia varia de acordo com diversos fatores, por exemplo, o estilo de condução individual, as características do percurso, a temperatura exterior e a utilização do aquecimento/ar condicionado e da climatização prévia.

     

    [3] Valores provisórios; os valores em falta não se encontravam disponíveis no momento da publicação.