BMW iX xDrive60: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km[1]: 17,9–21; Autonomia elétrica, WLTP em km: 597–701, Emissões de CO2, em g/km: 0
Os valores indicados baseiam-se no procedimento de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, rota, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo sistema de ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.
Longe. Mais longe. Autonomia elétrica. É isso que determina a versatilidade de um veículo elétrico para uma utilização diária. Os veículos elétricos BMW têm baterias de elevada capacidade, graças ao recurso a tecnologias inovadoras. Por isso, oferecem um elevado desempenho e sustentabilidade. Por exemplo, o BMW i7 eDrive50 e o i7 xDrive60, atingem uma autonomia totalmente elétrica superior a 600 km, de acordo com o ciclo WLTP. O BMW iX xDrive60 chega mesmo aos 701 km. Para carregar estes veículos, tem à sua disposição uma das maiores redes de carregamento da Europa, em constante expansão. As tecnologias inteligentes a bordo otimizam ainda mais a autonomia do veículo. Os percursos com otimização do carregamento assumem automaticamente o planeamento das viagens mais longas.
Comparação de veículos elétricos.


BMW i4 eDrive40: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km[1]: 15,4 - 18,7; Autonomia elétrica, WLTP em km: 491 - 600, Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
Os valores indicados baseiam-se no procedimento de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, rota, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo sistema de ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.
BMW i4 M60 xDrive: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km[1]: 20,9–16,6; Autonomia elétrica, WLTP em km: 433–551, Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
Os valores indicados baseiam-se no procedimento de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, rota, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo sistema de ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.
BMW i5 eDrive40 Berlina: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km[1]: 14,7-18; Autonomia elétrica, WLTP em km: 513–626, Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
Os valores indicados baseiam-se no procedimento de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, rota, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo sistema de ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.
BMW i5 M60 xDrive Berlina: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km[1]: 17,1-19,5; Autonomia elétrica, WLTP em km: 473–540, Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
Os valores indicados baseiam-se no procedimento de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, rota, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo sistema de ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.
BMW i5 eDrive40 Touring: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km[1]: 15,4-18,6; Autonomia elétrica, WLTP em km: 495–602, Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
Os valores indicados baseiam-se no procedimento de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, rota, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo sistema de ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.
BMW i5 M60 xDrive Touring: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km[1]: 17,7–20,2; Autonomia elétrica, WLTP em km: 455–522, Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
Os valores indicados baseiam-se no procedimento de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, rota, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo sistema de ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.
BMW i7 xDrive60: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km[1]: 18,5-19,6; Autonomia elétrica, WLTP em km: 589–624, Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
Os valores indicados baseiam-se no procedimento de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, rota, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo sistema de ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.
BMW i7 M70 xDrive: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km[1]: 20,8-21,9; Autonomia elétrica, WLTP em km: 533–559, Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
Os valores indicados baseiam-se no procedimento de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, rota, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo sistema de ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.
BMW iX1 eDrive20: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km[1]: 15,4 -17,2; Autonomia elétrica, WLTP em km: 431–473, Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
Os valores indicados baseiam-se no procedimento de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, rota, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo sistema de ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.
BMW iX2 xDrive30: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km[1]: 16,3 - 17,7; Autonomia elétrica, WLTP em km: 417–449 , Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
Os valores indicados baseiam-se no procedimento de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, rota, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo sistema de ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.
BMW iX xDrive60: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km[1]: 17,9–21; Autonomia elétrica, WLTP em km: 597–701, Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
Os valores indicados baseiam-se no procedimento de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, rota, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo sistema de ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.
BMW iX M70 xDrive: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km[1]: 20,6 - 23,5; Autonomia elétrica, WLTP em km: 519–600, Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
Os valores indicados baseiam-se no procedimento de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, rota, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo sistema de ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.
Conheça melhor o seu comportamento de condução. Diretamente na aplicação My BMW.
Como posso aumentar a autonomia de um veículo elétrico BMW?
Basta uma simples pressão de um botão ou um comando por voz para mudar um veículo elétrico BMW para o Efficient Mode. As tecnologias que afetam a condução funcionam de forma eficiente. O sistema de ar condicionado e as funções de conforto são limitados de forma inteligente.
Como se preparar para ter um estilo de condução mais económico.
Com o BMW Operating System 8 ou superior, o Efficiency Coach mostra-lhe a melhor forma de acelerar ou desacelerar para conduzir com mais eficiência. Quando estiver a conduzir de forma eficiente, a indicação de potência acende-se a azul em vez de cinzento. A autonomia adquirida com um estilo de condução eficiente é mostrada no painel informativo.
Mudar para a autonomia máxima durante a condução.
No Efficient Mode, a função Max Range proporciona mais segurança em termos de autonomia. Se, por exemplo, um posto de carregamento identificado não puder ser utilizado conforme previsto, a autonomia do seu BMW elétrico pode ser aumentada em até 25%. Mediante a pressão de um botão e durante a condução.
A potência do motor é reduzida e a velocidade máxima é limitada a 90 km/h. Os serviços de conforto, como o sistema de ar condicionado ou o aquecimento dos bancos, são reduzidos de forma inteligente. A quantidade máxima de energia possível é direcionada para a propulsão de avanço. A função Max Range está disponível em muitos modelos BMW totalmente elétricos. Para obter informações mais detalhadas, contacte o seu concessionário BMW.
Tudo sobre mobilidade elétrica.
FAQ.
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Gostaria de experimentar a condução e a sensação do seu modelo elétrico ideal? Basta fazer uma marcação de um test drive para quando lhe for mais conveniente. O seu Concessionário BMW preferencial entrará em contacto consigo com todas as informações que necessitar
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Consumo e emissões de CO2.
BMW i4 eDrive40: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 15,4 - 18,7; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 491 - 600. Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
BMW i4 M60 xDrive: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 20,9–16,6; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 433–551. Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
BMW i5 eDrive40 Berlina: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 14,7-18; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 513–626. Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
BMW i5 M60 xDrive Berlina: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 17,1-19,5; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 473–540. Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
BMW i5 eDrive40 Touring: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 15,4-18,6; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 495–602. Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
BMW i5 M60 xDrive Touring: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 17,7–20,2; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 455–522. Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
BMW i7 xDrive60: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 18,5-19,6; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 589–624. Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
BMW i7 M70 xDrive: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 20,8-21,9; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 533–559. Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
BMW iX1 eDrive20: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 15,4 -17,2; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 431–473. Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
BMW iX2 xDrive30: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 16,3 - 17,7; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 417–449 . Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
BMW iX xDrive60: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 17,9–21; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 597–701. Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
BMW iX M70 xDrive: Consumo de energia elétrica, em kWh/100 km[1]: 20,6 - 23,5; Autonomia elétrica, WLTP, em km[2]: 519–600. Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
[1] O consumo de combustível, as emissões de CO2, o consumo de energia e a autonomia elétrica apresentados são determinados de acordo com o processo de medição tal como definido pelo Regulamento Europeu (CE) n.º 715/2007 na versão aplicável. Em caso de intervalos de valores, os dados determinados pelo WLTP têm em consideração o equipamento opcional (neste caso, disponível no mercado alemão). No caso de veículos recentemente homologados desde 1 de janeiro de 2021, apenas os dados de acordo com o WLTP são considerados oficiais. Além disso, os valores NEDC são eliminados dos certificados de conformidade de 1 de janeiro de 2023, conforme o Regulamento Europeu (CE) 2022/195. Para mais informação sobre os procedimentos de teste NEDC e WLTP, consulte www.bmw.com/wltp
Para mais informações sobre o consumo de combustível e as emissões de CO2 específicas oficiais dos novos veículos, consulte as “Diretrizes sobre consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia de novos veículos”, disponíveis nos Concessionários, na Deutsche Automobil Treuhand GmbH (DAT), Hellmuth-Hirth-Str. 1, 73760 Ostfildern-Scharnhausen, Alemanha, e em https://www.dat.de/co2/.
[2] Os valores indicados baseiam-se no método de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, trajeto, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.
[3] O desempenho de carregamento depende do estado da carga, da temperatura ambiente, do perfil de condução individual e da utilização de consumíveis auxiliares. As autonomias apresentadas baseiam-se no melhor valor do WLTP. Os tempos de carregamento aplicam-se a temperaturas ambiente de 23 graus Celsius após uma utilização anterior e podem variar consoante o comportamento de utilização.
[4] A autonomia recarregada em km após 10 minutos de carregamento de alta potência foi determinada de acordo com a norma DIN 70080 no ciclo WLTP. Esta depende do equipamento do veículo, do perfil de condução individual, da temperatura ambiente, do estado de carregamento e da utilização de consumidores suplementares.