Uma mulher a olhar para a distância. Um BMW passa atrás dela.

NÃO NECESSITO DE ALGUÉM QUE ESTEJA SEMPRE PRESENTE – APENAS DE ALGUÉM QUE CHEGUE DEPRESSA.

Confie nas suas referências. Assistência em estrada BMW.

NÃO NECESSITO DE ALGUÉM QUE ESTEJA SEMPRE PRESENTE – APENAS DE ALGUÉM QUE CHEGUE DEPRESSA.

Confie nas suas referências. Assistência em estrada BMW.

NÃO NECESSITO DE ALGUÉM QUE ESTEJA SEMPRE PRESENTE – APENAS DE ALGUÉM QUE CHEGUE DEPRESSA.Confie nas suas referências. Assistência em estrada BMW.

É uma boa sensação saber a quem se dirigir se o pior acontecer. Com a assistência BMW em caso de avaria ou em caso de acidente, o contacto está apenas a um telefonema de distância – 24 horas por dia, 365 dias por ano. Quer seja por telefone, através de um clique no menu iDrive ou da aplicação BMW Connected – estará sempre disponível um técnico especializado BMW.

Read more
Uma mulher a tirar um triângulo de pré-sinalização da bagageira do seu BMW.

ASSISTÊNCIA BMW EM CASO DE AVARIA.

Em mãos experientes, a qualquer hora: desfrute do máximo prazer de conduzir, segurança e comodidade com o seu BMW. A assistência BMW em caso de avaria ou em caso de acidente, garante uma assistência excecional em situações de emergência. Contacte simplesmente a linha de apoio da assistência BMW em caso de avaria se necessitar de assistência em estrada no local - enviaremos de imediato uma equipa do serviço móvel BMW ou proporcionaremos assistência em estrada através de parceiros selecionados. Caso necessário, também disponibilizaremos um táxi ou reserva de hotel.

Assistência BMW em caso de avaria

Se deseja mais informações sobre a Assistência em estrada BMW contacte-nos através do número 707 505 112 (em Portugal); 00351 707 505 112 (no estrangeiro)

  • Assistência no local em caso de avaria

    Na maioria dos casos seremos capazes de o ajudar ao telefone. Caso necessite de ajuda no local, uma equipa BMW Mobile Service irá ao seu encontro para o ajudar. Suportaremos os custos deste serviço Nota: a assistência no local é limitada exclusivamente ao restabelecimento da mobilidade do veículo.

  • Assistência em caso de furos e problemas em estrada

    Se ocorrer um furo no pneu do seu BMW, ou se o mesmo sofreu danos provocados por uma batida no lancil do passeio, a equipa BMW Mobile Service providenciará a assistência no local e caso necessário, procederá ao reboque da sua viatura para o Ponto de Serviço BMW mais próximo para a reparação do pneu/roda.
    Em caso de ocorrências menores, como a perda da chave, engano no abastecimento ou falta de combustível, disponibilizamos assistência mas, nestes casos os custos da assistência serão responsabilidade do condutor.

     

  • Serviço de reboque para o Ponto de Serviço Autorizado BMW mais próximo

    Quando um problema não pode ser resolvido no local, suportaremos os custos de reboque do veículo para o Ponto de Serviço Autorizado BMW mais próximo.

  • Seguimento da viagem de táxi

    Em caso de avaria, se necessitar de prosseguir viagem de táxi, suportaremos os custos de uma ou mais viagens de táxi, até ao limite de 65 Euros.

  • Alojamento em hotel

    Caso necessite de pernoitar num hotel em resultado de uma avaria, suportaremos os custos do alojamento em hotel de todos os passageiros do veículo até o veículo ser reparado, durante um máximo de quatro noites (em hotéis até quatro estrelas). Isto aplica-se se a avaria ocorrer a mais de 50 quilómetros do local de residência.

  • Veículo de substituição

    Suportaremos os custos de um veículo de substituição, até conclusão das reparações, em território nacional até ao máximo de três dias úteis para além do fim de semana. No estrangeiro até cinco dias úteis para além do fim de semana. NOTA: a disponibilidade dos veículos de substituição pode variar. Os termos e condições gerais dos serviços de aluguer comercial de veículos poderão estar sujeitos a limitações geográficas para a utilização dos veículos.

  • Outras soluções de mobilidade

    Para seu conforto e mobilidade, além dos custos acima descritos, assumimos também os seguintes serviços até ao limite máximo de 650 euros por avaria:
    Se necessário, suportamos os custos da continuação da sua viagem ou regresso a casa, de comboio ou avião, no valor máximo acima indicado.
    Reembolsamos os custos de um veículo para recolha dos passageiros no valor máximo indicado. Se necessário organizamos o repatriamento do veículo, na condição da reparação durar mais de três dias a partir da chegada do veículo à oficina até à conclusão previsível da reparação. Além disso, a distância entre a residência e o local da avaria tem de ser superior a 100 km.

  • Reembolso de custos

    Como princípio fundamental, apenas podem ser cobertos os custos que tenham sido acordados com a assistência BMW em caso de acidente. De um modo geral, reembolsamos diretamente os custos de todos os serviços de assistência BMW em caso de acidente.

  • Aplicação territorial

    Em caso de avaria, a Assistência em estrada BMW está disponível nos seguintes países:
    Albânia, Andorra, Áustria, Bélgica, Bósnia-Herzegovina, Bulgária, Croácia, Chipre, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grã-Bretanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedónia, Malta, Mónaco, Holanda, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Sérvia e Montenegro, Suécia, Suíça, Eslováquia, Eslovénia, Espanha (incl. ilhas Canárias) e Turquia.
    Se deseja mais informações sobre a Assistência em estrada BMW contacte-nos através do telefone
    707 507 112 (em Portugal)
    00351 707 507 112 (no estrangeiro)

  • Validade dos serviços de mobilidade BMW Mobile Service

    O BMW Mobile Service presta assistência em toda a Europa por dois anos ou até por tempo ilimitado, desde que faça uma mudança de óleo num Concessionário ou Reparador Autorizado BMW.
    O serviço aplica-se a veículos novos registados a partir de 1 de janeiro de 2012, dentro da área geográfica válida, de acordo com as condições da garantia.

  • Renovação da garantia de mobilidade BMW Mobile Service

    Ao atingir o terceiro ano de vida do veículo, é possível prolongar ou renovar a Garantia de Mobilidade BMW Mobile Service.
    Por cada mudança de óleo num Concessionário ou Reparador Autorizado BMW, a sua Garantia de Mobilidade BMW Mobile Service renova-se automaticamente por mais 24 meses.
    A data para a mudança de óleo seguinte é indicada pelo computador de bordo do seu automóvel, variando de acordo com o tipo de condução. A documentação eletrónica da mudança de óleo serve de documento de registo.
    Em caso de falha da mudança de óleo num Concessionário ou Reparador Autorizado BMW, não se preocupe. Faça a mudança de óleo seguinte num Concessionário ou Reparador Autorizado BMW e ofereça ao seu BMW a qualidade de serviço que ele merece garantindo o serviço de assistência em estrada por mais 2 anos.

  • Exclusão à garantia de mobilidade BMW Mobile Service

    O serviço BMW Mobile Service não é válido nas seguintes situações:
    - Serviço regular ou campanhas técnicas;
    - Acidentes, roubo, vandalismo ou danos daí consequentes;
    - Negligência ou danos causados premeditadamente;
    - Danos ocorridos em eventos ou respetivos test-drives a altas velocidades;
    - Danos resultantes da instalação ou montagens feitas no automóvel, sem a aprovação do fabricante.

    O reembolso não se aplica às seguintes situações:
    - Despesas ocorridas em situações normais, por exemplo, custos de combustível, portagens;
    - Despesas de hotel adicionais, tais como serviço de quarto e mini-bar;
    - Todo o custo e/ou perda consequentemente direta ou indiretamente da avaria, como a perda de rendimentos, despesas por cancelamento;
    - Não comparecimento a eventos;
    - Custos de reparação, de substituição de peças, equipamentos auxiliares ou líquidos operacionais.

Uma mulher a sair do seu BMW enquanto fala ao telemóvel.

ASSISTÊNCIA BMW EM CASO DE ACIDENTE.

O apoio rápido e especializado da Assistência BMW em caso de acidente permite-lhe manter-se relaxado em caso de pequenos acidentes, garantindo a si e ao seu BMW a melhor assistência em circunstâncias excecionais.
Ao telefonar para a assistência BMW em caso de acidente enviamos de imediato um serviço de reboque bem como um táxi para continuar a viagem. Para podermos conceder apoio da forma mais eficiente indique-nos o seu nome, o modelo do seu BMW de acordo com os documentos de registo do veículo e a sua posição geográfica atual.

Linha da assistência BMW em caso de acidente:

707 507 112 (em Portugal)
00351 707 507 112 (no estrangeiro)
 
Se necessita de apoio no local, em caso de acidente, contacte a linha da assistência BMW.
 
Com a Assistência BMW em caso de acidente poderá contar de imediato com uma ajuda rápida e especializada. As suas principais vantagens:
 
Serviço 24 horas sobre 24 horas durante 365 dias por ano
Envio de um serviço de reboque
Disponibilização de um veículo de substituição até à data da peritagem, até ao máximo de três dias úteis para além do fim de semana
Reparação profissional do veículo acidentado de acordo com os padrões do fabricante
  • Linha de apoio da assistência BMW em caso de acidente

    Uma chamada. Todas as respostas. Serviço de reboque, veículo de substituição ou regularização de sinistros: a gestão de acidentes BMW cuida de todos os detalhes importantes numa emergência.

    Visão geral dos serviços:

    • Linha de apoio em caso de acidente disponível gratuitamente 24 horas por dia
    • Notificação da polícia e dos serviços de emergência
    • Organização do serviço de reboque e de veículo de substituição (aluguer) durante o tempo da reparação
    • Informação do Ponto de Serviço Autorizado BMW mais próximo
    • O Ponto de Serviço Autorizado BMW presta apoio com o envio do relatório para a sua companhia de seguros
    • Garantia de que o seu veículo é reparado numa oficina aprovada pela BMW
    • Processamento das faturas e da peritagem com a companhia de seguros por parte do Ponto de Serviço Autorizado BMW
    • Recomendações gerais sobre como atuar a seguir a um acidente
    • Aconselhamento sobre opções de deslocação alternativas
    • Os custos associados, como o serviço de reboque, custos de reparação, veículo de substituição, etc., não estão incluídos no serviço
  • Reparação profissional de veículos acidentados

    Qualidade superior, retenção do valor otimizada – os avanços tecnológicos significam que a reparação dos veículos BMW está cada vez mais sofisticada. Apenas o seu Ponto de Serviço Autorizado BMW pode cumprir esta exigência na íntegra. Técnicos especializados, altamente qualificados, devolvem o seu BMW, técnica e visualmente, ao seu estado inicial e asseguram que cumpre todas as especificações dos testes de colisão. São utilizadas apenas Peças Originais BMW na reparação do seu veículo. Caso o seu BMW necessite de reparações na pintura, o trabalho é efetuado com as tintas ecológicas do BMW ColorSystem.

ASSISTÊNCIA EM ESTRADA BMW À DISTÂNCIA DE UM CLIQUE NA APLICAÇÃO BMW CONNECTED.

Um Smartphone a apresentar a assistência em estrada BMW através da aplicação BMW Connected.

ASSISTÊNCIA EM ESTRADA BMW À DISTÂNCIA DE UM CLIQUE NA APLICAÇÃO BMW CONNECTED.

Mesmo na nossa vida quotidiana, somos confrontados com uma avalancha de dados e impressões. Se ocorrer uma situação excecional, é crucial poder registar todos os detalhes importantes num relance. De forma intuitiva e cómoda. A aplicação BMW Connected coloca-o em contacto direto com a assistência BMW em caso de avaria e com a assistência BMW em caso de acidente – e com uma pessoa de contacto competente.

Assistência BMW em caso de acidente através do visor de controlos.

CHAMADA EM CASO DE ACIDENTE BMW.

Mais rápida, mais simples, mais cómoda: a inovadora chamada em caso de acidente BMW disponibiliza apoio imediato em situações de acidentes ligeiros a baixa velocidade. Os sensores permitem ao seu BMW detetar acidentes a baixa velocidade, apresentando automaticamente um aviso no visor do iDrive e oferecendo ao condutor uma ligação direta à assistência BMW em caso de acidente. Um clique no controlador do iDrive liga o condutor diretamente aos especialistas da assistência BMW em caso de acidente, que oferecem apoio profissional com base nos dados relevantes transmitidos pelo veículo através de acesso remoto ou no local.

Visão geral das suas vantagens.

  • Deteção automática de acidente.
  • Um clique para obter assistência.
  • Transmissão automática da localização.
  • Suporte imediato da BMW.
  • Serviço de reboque, se necessário.
  • Contacto com um Ponto de Serviço Autorizado BMW.
  • Requisitos/disponibilidade

    Requisitos:

    • Equipamento opcional BMW TeleServices, BMW ConnectedDrive e eCall inteligente disponíveis em julho de 2017. A oferta pode variar consoante o país e o modelo BMW.

     

    Disponibilidade:

    • Por motivos técnicos, nem todos os acidentes podem ser detetados automaticamente. Em casos excecionais, a chamada em caso de acidente BMW pode ser ativada manualmente.