Quando o preço corresponde ao desempenho. Em comparação com os veículos tradicionais a gasolina e a diesel, os veículos elétricos têm menos peças consumíveis e, por conseguinte, custos de serviço e manutenção geralmente mais baixos. Ao mesmo tempo, pode carregá-los com a tarifa de eletricidade mais adequada para si.
Comparação de preços dos veículos elétricos.
BMW i4 eDrive40²: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km¹: 17,1–14,9; Autonomia elétrica, WLTP em km: 537–613; Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
Os valores indicados baseiam-se no procedimento de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, rota, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo sistema de ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.
BMW i4 M50 xDrive²: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km¹: 17,5–21,8; Autonomia elétrica, WLTP em km: 416–522; Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
Os valores indicados baseiam-se no procedimento de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, rota, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo sistema de ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.
BMW i5 eDrive40 Berlina²: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km¹: 14,7-18; Autonomia elétrica, WLTP em km: 513–626; Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
Os valores indicados baseiam-se no procedimento de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, rota, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo sistema de ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.
BMW i5 M60 xDrive Berlina²: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km¹: 17,1-19,5; Autonomia elétrica, WLTP em km: 473–540; Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
Os valores indicados baseiam-se no procedimento de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, rota, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo sistema de ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.
BMW i5 eDrive40 Touring²: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km¹: 15,4-18,6; Autonomia elétrica, WLTP em km: 495–602; Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
Os valores indicados baseiam-se no procedimento de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, rota, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo sistema de ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.
BMW i5 M60 xDrive Touring²: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km¹: 17,7–20,2; Autonomia elétrica, WLTP em km: 455–522; Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
Os valores indicados baseiam-se no procedimento de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, rota, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo sistema de ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.
BMW i7 xDrive60²: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km¹: 18,5-19,6; Autonomia elétrica, WLTP em km: 589–624; Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
Os valores indicados baseiam-se no procedimento de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, rota, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo sistema de ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.
BMW i7 M70 xDrive²: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km¹: 20,8-21,9; Autonomia elétrica, WLTP em km: 533–559; Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
Os valores indicados baseiam-se no procedimento de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, rota, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo sistema de ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.
BMW iX3 50 xDrive²: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km¹: 17–15,1; Autonomia elétrica, WLTP em km: 720–805; Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
Os valores indicados baseiam-se no procedimento de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, rota, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo sistema de ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.
BMW iX1 eDrive20²: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km¹: 15,4 -17,2; Autonomia elétrica, WLTP em km: 431–473; Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
Os valores indicados baseiam-se no procedimento de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, rota, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo sistema de ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.
BMW iX2 xDrive30²: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km¹: 16,3 - 17,7; Autonomia elétrica, WLTP em km: 417–449 ; Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
Os valores indicados baseiam-se no procedimento de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, rota, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo sistema de ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.
BMW iX xDrive60²: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km¹: 17,9–21; Autonomia elétrica, WLTP em km: 597–701; Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
Os valores indicados baseiam-se no procedimento de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, rota, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo sistema de ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.
BMW iX M70 xDrive²: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km¹: 20,6 - 23,5; Autonomia elétrica, WLTP em km: 519–600; Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
Os valores indicados baseiam-se no procedimento de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, rota, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo sistema de ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.
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Subsídios para a aquisição de um veículo elétrico.
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Custos de manutenção do veículo elétrico.
Poupa no serviço e custos de manutenção com um veículo elétrico. Ao contrário dos veículos com motor de combustão, os veículos elétricos têm menos peças de desgaste. Desta forma, não necessita de substituir velas de ignição e filtros de óleo. Por outro lado, poupa nos custos de reparação porque os veículos elétricos não têm tubo de escape. E não é necessário substituir o óleo durante a revisão. Um serviço é cerca de 30% mais barato, face a um veículo com motorização a gasolina ou diesel, poupando tempo e dinheiro.
Serviço e manutenção para o seu veículo elétrico.
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As vantagens e o impacto dos veículos elétricos.
Atualmente, os veículos elétricos são muito mais do que apenas um investimento no futuro. Oferecem uma ampla gama de vantagens que podem ser úteis em termos de planeamento de custos, uso diário e impacto ambiental. Descubra se um veículo elétrico se adequa às suas necessidades pessoais.
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Aviso legal.
BMW i4 eDrive40²: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km¹: 17,1–14,9; Autonomia elétrica, WLTP em km: 537–613; Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
BMW i4 M60 xDrive²: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km¹: 20,9–16,6; Autonomia elétrica, WLTP em km: 433–551; Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
BMW i5 eDrive40 Berlina²: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km¹: 14,7-18; Autonomia elétrica, WLTP em km: 513–626; Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
BMW i5 M60 xDrive Berlina²: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km¹: 17,1-19,5; Autonomia elétrica, WLTP em km: 473–540; Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
BMW i5 eDrive40 Touring²: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km¹: 15,4-18,6; Autonomia elétrica, WLTP em km: 495–602; Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
BMW i5 M60 xDrive Touring²: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km¹: 17,7–20,2; Autonomia elétrica, WLTP em km: 455–522; Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
BMW i7 xDrive60²: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km¹: 18,5-19,6; Autonomia elétrica, WLTP em km: 589–624; Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
BMW i7 M70 xDrive²: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km¹: 20,8-21,9; Autonomia elétrica, WLTP em km: 533–559; Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
BMW iX3 50 xDrive²: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km¹: 17–15,1; Autonomia elétrica, WLTP em km: 720–805; Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
BMW iX1 eDrive20²: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km¹: 15,4 -17,2; Autonomia elétrica, WLTP em km: 431–473; Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
BMW iX2 xDrive30²: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km¹: 16,3 - 17,7; Autonomia elétrica, WLTP em km: 417–449 ; Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
BMW iX xDrive60²: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km¹: 17,9–21; Autonomia elétrica, WLTP em km: 597–701; Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
BMW iX M70 xDrive²: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km¹: 20,6 - 23,5; Autonomia elétrica, WLTP em km: 519–600; Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
Todas as imagens exibidas têm caráter informativo. Poderão existir diferenças de cor no veículo relacionadas com efeitos de iluminação ou caraterísticas do ecrã do utilizador.
¹ O consumo de combustível, as emissões de CO₂, o consumo de energia e a autonomia elétrica apresentados são determinados de acordo com o processo de medição tal como definido pelo Regulamento Europeu (CE) 715/2007 na versão aplicável. Em caso de intervalos de valores, os dados determinados pelo WLTP têm em consideração o equipamento opcional (neste caso, disponível no mercado alemão). No caso de veículos recentemente homologados desde 1 de janeiro de 2021, apenas os dados de acordo com o WLTP são considerados oficiais. Além disso, os valores NEDC são eliminados dos certificados de conformidade de 1 de janeiro de 2023, conforme o Regulamento Europeu (CE) 2022/195. Para mais informação sobre os procedimentos de teste NEDC e WLTP, consulte www.bmw.com/wltp
Para mais informações sobre o consumo de combustível e as emissões de CO₂ específicas oficiais dos novos veículos ligeiros de passageiros, consulte as "Diretrizes sobre consumo de combustível, emissões de CO₂ e consumo de energia de novos veículos ligeiros de passageiros", disponíveis nos Concessionários, na Deutsche Automobil Treuhand GmbH (DAT), Hellmuth-Hirth-Str. 1, 73760 Ostfildern-Scharnhausen, Alemanha, e em https://www.dat.de/co2/.
² Os valores indicados baseiam-se no método de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, rota, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo sistema de ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.
³ O desempenho do carregamento depende do equipamento do veículo, do estado de carga e da saúde da bateria, da temperatura da bateria, do perfil de condução individual, do uso de utilizadores auxiliares, da temperatura ambiente e da potência de carregamento fornecida no posto de carregamento.
⁴ A autonomia de recarga em 10 minutos de carga de alta potência foi determinada de acordo com a norma ISO12906 no ciclo WLTP. Isto, bem como o desempenho do carregamento, depende do equipamento do veículo, do estado de carga e da saúde da bateria, da temperatura da bateria, do perfil de condução individual, do uso de utilizadores auxiliares, da temperatura ambiente e da potência de carregamento fornecida no posto de carregamento.