O Website não está totalmente disponível de momento.

A nossa ferramenta que gere a sua autorização para utilizarmos cookies está temporariamente offline. Por conseguinte, algumas funcionalidades que requerem a sua autorização para utilizar cookies poderão estar em falta.

Híbrido plug-in BMW (PHEV).

Flexível. Eficiente. Potente.

BMW X3 30e xDrive: Consumo de combustível, WLTP combinado em l/100 km¹, ³, ⁴: 0,9–1,1; Emissões de CO2 ,WLTP combinado em g/km¹, ³, ⁴: 21–26; Consumo de energia, WLTP combinado em kWh/100 km¹, ³, ⁴: 22,3–24: Autonomia elétrica, WLTP em km¹, ²: 80–88

Os valores indicados baseiam-se no método de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, trajeto, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.

Descubra o mundo prático dos veículos híbridos plug-in BMW. Oferecem-lhe a total flexibilidade para uma utilização diária e para viajar, graças à sua combinação de motor elétrico com motor de combustão. Saiba mais sobre as inúmeras vantagens oferecidas por estes veículos inovadores.

Modelos híbridos plug-in BMW.

BMW 230e xDrive Active Tourer
BMW 330e Berlina
BMW 330e xDrive Touring
BMW 530e Berlina
BMW 530e Touring
BMW M5 Berlina
BMW M5 Touring
BMW 750e xDrive
BMW M760e xDrive
    • BMW 230e xDrive Active Tourer

    • Desde 50.700,00 €

      As ilustrações mostram os equipamentos opcionais, os quais têm um custo adicional. Os preços indicados são recomendações não vinculativas e não cartelizadas do fabricante. Incluem o IVA e o imposto sobre o consumo normal (NOVA), com base no modelo base sem equipamentos opcionais, e excluem os custos de transferência. Excetuam-se erros e omissões. Poderá consultar as informações sobre os preços vinculativos no seu concessionário BMW.

    • Autonomia elétrica (WLTP)²

      81–87 km

    • Tempo de carregamento CA mín. (estado de carga 0-100%)⁵

      1:45 h

    • BMW 330e Berlina

    • Desde 57.200,00 €

      As ilustrações mostram os equipamentos opcionais, os quais têm um custo adicional. Os preços indicados são recomendações não vinculativas e não cartelizadas do fabricante. Incluem o IVA e o imposto sobre o consumo normal (NOVA), com base no modelo base sem equipamentos opcionais, e excluem os custos de transferência. Excetuam-se erros e omissões. Poderá consultar as informações sobre os preços vinculativos no seu concessionário BMW.

    • Autonomia elétrica (WLTP)²

      85 - 101 km

    • Tempo de carregamento CA mín. (estado de carga 0-100%)⁵

      2:25 h

    • BMW 330e xDrive Touring

    • Desde 58.500,00 €

      As ilustrações mostram os equipamentos opcionais, os quais têm um custo adicional. Os preços indicados são recomendações não vinculativas e não cartelizadas do fabricante. Incluem o IVA e o imposto sobre o consumo normal (NOVA), com base no modelo base sem equipamentos opcionais, e excluem os custos de transferência. Excetuam-se erros e omissões. Poderá consultar as informações sobre os preços vinculativos no seu concessionário BMW.

    • Autonomia elétrica (WLTP)²

      83–91 km

    • Tempo de carregamento CA mín. (estado de carga 0-100%)⁵

      2:25 h

    • BMW 530e Berlina

    • Desde 71.750,00 €

      As ilustrações mostram os equipamentos opcionais, os quais têm um custo adicional. Os preços indicados são recomendações não vinculativas e não cartelizadas do fabricante. Incluem o IVA e o imposto sobre o consumo normal (NOVA), com base no modelo base sem equipamentos opcionais, e excluem os custos de transferência. Excetuam-se erros e omissões. Poderá consultar as informações sobre os preços vinculativos no seu concessionário BMW.

    • Autonomia elétrica (WLTP)²

      94–105 km

    • Tempo de carregamento CA mín. (estado de carga 0-100%)⁵

      2:15 h

    • BMW 530e Touring

    • Desde 73.750,00 €

      As ilustrações mostram os equipamentos opcionais, os quais têm um custo adicional. Os preços indicados são recomendações não vinculativas e não cartelizadas do fabricante. Incluem o IVA e o imposto sobre o consumo normal (NOVA), com base no modelo base sem equipamentos opcionais, e excluem os custos de transferência. Excetuam-se erros e omissões. Poderá consultar as informações sobre os preços vinculativos no seu concessionário BMW.

    • Autonomia elétrica (WLTP)²

      84–96 km

    • Tempo de carregamento CA mín. (estado de carga 0-100%)⁵

      3:25 h

    • BMW M

      BMW M5 Berlina

    • Desde 168.000,00 €

      As ilustrações mostram os equipamentos opcionais, os quais têm um custo adicional. Os preços indicados são recomendações não vinculativas e não cartelizadas do fabricante. Incluem o IVA e o imposto sobre o consumo normal (NOVA), com base no modelo base sem equipamentos opcionais, e excluem os custos de transferência. Excetuam-se erros e omissões. Poderá consultar as informações sobre os preços vinculativos no seu concessionário BMW.

    • Autonomia elétrica (WLTP)²

      67–69 km

    • Tempo de carregamento CA mín. (estado de carga 0-100%)⁵

      3:25 h

    • BMW M

      BMW M5 Touring

    • Desde 170.000,00 €

      As ilustrações mostram os equipamentos opcionais, os quais têm um custo adicional. Os preços indicados são recomendações não vinculativas e não cartelizadas do fabricante. Incluem o IVA e o imposto sobre o consumo normal (NOVA), com base no modelo base sem equipamentos opcionais, e excluem os custos de transferência. Excetuam-se erros e omissões. Poderá consultar as informações sobre os preços vinculativos no seu concessionário BMW.

    • Autonomia elétrica (WLTP)²

      61–66 km

    • Tempo de carregamento CA mín. (estado de carga 0-100%)⁵

      2:15 h

    • BMW 750e xDrive

    • Desde 132.300,00 €

      As ilustrações mostram os equipamentos opcionais, os quais têm um custo adicional. Os preços indicados são recomendações não vinculativas e não cartelizadas do fabricante. Incluem o IVA e o imposto sobre o consumo normal (NOVA), com base no modelo base sem equipamentos opcionais, e excluem os custos de transferência. Excetuam-se erros e omissões. Poderá consultar as informações sobre os preços vinculativos no seu concessionário BMW.

    • Autonomia elétrica (WLTP)²

      77–80 km

    • Tempo de carregamento CA mín. (estado de carga 0-100%)⁵

      3:00 h

    • BMW M

      BMW M760e xDrive

    • Desde 156.900,00 €

      As ilustrações mostram os equipamentos opcionais, os quais têm um custo adicional. Os preços indicados são recomendações não vinculativas e não cartelizadas do fabricante. Incluem o IVA e o imposto sobre o consumo normal (NOVA), com base no modelo base sem equipamentos opcionais, e excluem os custos de transferência. Excetuam-se erros e omissões. Poderá consultar as informações sobre os preços vinculativos no seu concessionário BMW.

    • Autonomia elétrica (WLTP)²

      77–80 km

    • Tempo de carregamento CA mín. (estado de carga 0-100%)⁵

      3:00 h

BMW X1 xDrive30e
BMW X3 30e xDrive
BMW X5 xDrive50e
BMW XM Label
    • BMW X1 xDrive30e

    • Desde 58.500,00 €

      As ilustrações mostram os equipamentos opcionais, os quais têm um custo adicional. Os preços indicados são recomendações não vinculativas e não cartelizadas do fabricante. Incluem o IVA e o imposto sobre o consumo normal (NOVA), com base no modelo base sem equipamentos opcionais, e excluem os custos de transferência. Excetuam-se erros e omissões. Poderá consultar as informações sobre os preços vinculativos no seu concessionário BMW.

    • Autonomia elétrica (WLTP)²

      76–83 km

    • Tempo de carregamento CA mín. (estado de carga 0-100%)⁵

      1:45 h

    • BMW X3 30e xDrive

    • Desde 73.900,00 €

      As ilustrações mostram os equipamentos opcionais, os quais têm um custo adicional. Os preços indicados são recomendações não vinculativas e não cartelizadas do fabricante. Incluem o IVA e o imposto sobre o consumo normal (NOVA), com base no modelo base sem equipamentos opcionais, e excluem os custos de transferência. Excetuam-se erros e omissões. Poderá consultar as informações sobre os preços vinculativos no seu concessionário BMW.

    • Autonomia elétrica (WLTP)²

      80–88 km

    • Tempo de carregamento CA mín. (estado de carga 0-100%)⁵

      2:25 h

    • BMW X5 xDrive50e

    • Desde 102.000,00 €

      As ilustrações mostram os equipamentos opcionais, os quais têm um custo adicional. Os preços indicados são recomendações não vinculativas e não cartelizadas do fabricante. Incluem o IVA e o imposto sobre o consumo normal (NOVA), com base no modelo base sem equipamentos opcionais, e excluem os custos de transferência. Excetuam-se erros e omissões. Poderá consultar as informações sobre os preços vinculativos no seu concessionário BMW.

    • Autonomia elétrica (WLTP)²

      88–105 km

    • Tempo de carregamento CA mín. (estado de carga 0-100%)⁵

      2:45 h

    • BMW M

      BMW XM Label

    • Desde 207.750,00 €

      As ilustrações mostram os equipamentos opcionais, os quais têm um custo adicional. Os preços indicados são recomendações não vinculativas e não cartelizadas do fabricante. Incluem o IVA e o imposto sobre o consumo normal (NOVA), com base no modelo base sem equipamentos opcionais, e excluem os custos de transferência. Excetuam-se erros e omissões. Poderá consultar as informações sobre os preços vinculativos no seu concessionário BMW.

    • Autonomia elétrica (WLTP)²

      76–82 km

    • Tempo de carregamento CA mín. (estado de carga 0-100%)⁵

      2:45 h

BMW 230e xDrive Active Tourer: Consumo de combustível, WLTP combinado em l/100 km¹, ³, ⁴: 1–0,9; Emissões de CO2 ,WLTP combinado em g/km¹, ³, ⁴: 22–20; Consumo de energia, WLTP combinado em kWh/100 km¹, ³, ⁴: 16,9–16: Autonomia elétrica, WLTP em km¹, ²: 81–87

Os valores indicados baseiam-se no método de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, trajeto, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.

BMW 330e Berlina: Consumo de combustível, WLTP combinado em l/100 km¹, ³, ⁴: 0,8 - 1,1; Emissões de CO2 ,WLTP combinado em g/km¹, ³, ⁴: 19 - 25; Consumo de energia, WLTP combinado em kWh/100 km¹, ³, ⁴: 20,7 - 23,6: Autonomia elétrica, WLTP em km¹, ²: 85 - 101

Os valores indicados baseiam-se no método de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, trajeto, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.

BMW 330e xDrive Touring: Consumo de combustível, WLTP combinado em l/100 km¹, ³, ⁴: 1 - 1,2; Emissões de CO2 ,WLTP combinado em g/km¹, ³, ⁴: 23 - 27; Consumo de energia, WLTP combinado em kWh/100 km¹, ³, ⁴: 22,8 - 24,6: Autonomia elétrica, WLTP em km¹, ²: 83–91

Os valores indicados baseiam-se no método de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, trajeto, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.

BMW 530e Berlina: Consumo de combustível, WLTP combinado em l/100 km¹, ³, ⁴: 0,6 - 0,8; Emissões de CO2 ,WLTP combinado em g/km¹, ³, ⁴: 14 - 19; Consumo de energia, WLTP combinado em kWh/100 km¹, ³, ⁴: 21,4 - 18,9: Autonomia elétrica, WLTP em km¹, ²: 94–105

Os valores indicados baseiam-se no método de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, trajeto, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.

BMW 530e Touring: Consumo de combustível, WLTP combinado em l/100 km¹, ³, ⁴: 0,9–0,7; Emissões de CO2 ,WLTP combinado em g/km¹, ³, ⁴: 20–16; Consumo de energia, WLTP combinado em kWh/100 km¹, ³, ⁴: 21,6–19,5: Autonomia elétrica, WLTP em km¹, ²: 84–96

Os valores indicados baseiam-se no método de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, trajeto, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.

BMW M5 Berlina: Consumo de combustível, WLTP combinado em l/100 km¹, ³, ⁴: 1,7–1,6; Emissões de CO2 ,WLTP combinado em g/km¹, ³, ⁴: 39–37; Consumo de energia, WLTP combinado em kWh/100 km¹, ³, ⁴: 25,5–25: Autonomia elétrica, WLTP em km¹, ²: 67–69

Os valores indicados baseiam-se no método de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, trajeto, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.

BMW M5 Touring: Consumo de combustível, WLTP combinado em l/100 km¹, ³, ⁴: 2–1,7; Emissões de CO2 ,WLTP combinado em g/km¹, ³, ⁴: 45–39; Consumo de energia, WLTP combinado em kWh/100 km¹, ³, ⁴: 27,6–25,8: Autonomia elétrica, WLTP em km¹, ²: 61–66

Os valores indicados baseiam-se no método de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, trajeto, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.

BMW 750e xDrive: Consumo de combustível, WLTP combinado em l/100 km¹, ³, ⁴: 1,2–1; Emissões de CO2 ,WLTP combinado em g/km¹, ³, ⁴: 27–23; Consumo de energia, WLTP combinado em kWh/100 km¹, ³, ⁴: 24,9–23,5: Autonomia elétrica, WLTP em km¹, ²: 77–80

Os valores indicados baseiam-se no método de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, trajeto, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.

BMW M760e xDrive: Consumo de combustível, WLTP combinado em l/100 km¹, ³, ⁴: 1,2–1,1; Emissões de CO2 ,WLTP combinado em g/km¹, ³, ⁴: 27–25; Consumo de energia, WLTP combinado em kWh/100 km¹, ³, ⁴: 24,4–23,5: Autonomia elétrica, WLTP em km¹, ²: 77–80

Os valores indicados baseiam-se no método de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, trajeto, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.

BMW X1 xDrive30e: Consumo de combustível, WLTP combinado em l/100 km¹, ³, ⁴: 0,9–0,8; Emissões de CO2 ,WLTP combinado em g/km¹, ³, ⁴: 21–18; Consumo de energia, WLTP combinado em kWh/100 km¹, ³, ⁴: 18,1–16,9: Autonomia elétrica, WLTP em km¹, ²: 76–83

Os valores indicados baseiam-se no método de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, trajeto, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.

BMW X3 30e xDrive: Consumo de combustível, WLTP combinado em l/100 km¹, ³, ⁴: 0,9–1,1; Emissões de CO2 ,WLTP combinado em g/km¹, ³, ⁴: 21–26; Consumo de energia, WLTP combinado em kWh/100 km¹, ³, ⁴: 22,3–24: Autonomia elétrica, WLTP em km¹, ²: 80–88

Os valores indicados baseiam-se no método de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, trajeto, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.

BMW X5 xDrive50e: Consumo de combustível, WLTP combinado em l/100 km¹, ³, ⁴: 1,2–0,8; Emissões de CO2 ,WLTP combinado em g/km¹, ³, ⁴: 28–19; Consumo de energia, WLTP combinado em kWh/100 km¹, ³, ⁴: 30,6–26,3: Autonomia elétrica, WLTP em km¹, ²: 88–105

Os valores indicados baseiam-se no método de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, trajeto, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.

BMW XM Label: Consumo de combustível, WLTP combinado em l/100 km¹, ³, ⁴: 2,3–2; Emissões de CO2 ,WLTP combinado em g/km¹, ³, ⁴: 53–44; Consumo de energia, WLTP combinado em kWh/100 km¹, ³, ⁴: 33,7–32,6: Autonomia elétrica, WLTP em km¹, ²: 76–82

Os valores indicados baseiam-se no método de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, trajeto, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.

O melhor de dois mundos.

Os híbridos plug-in BMW X combinam eficiência e potência com uma autonomia elétrica suficiente para cobrir os seus requisitos diários. Além de uma motorização potente para responder a todos os seus desafios de condução. Descubra os nossos modelos SUV, como o BMW X3, X1 e X5 e beneficie da eficiência dos veículos híbridos potentes.
A escolha é sua: uma berlina elegante ou uma tourer prática. Os modelos híbridos BMW Série 3 e Série 5 também são sinónimo de eficiência e dinâmica. Conforto aliado à consciência ambiental.
Veículos novos e usados. Quando adquirir ou fizer o leasing do seu híbrido Plug-in BMW, tem a garantia de encontrar sempre as soluções e ofertas adequadas para corresponder às suas necessidades e preferências individuais.

Encontre o seu híbrido plug-in BMW.

Três pessoas estão a olhar para um híbrido plug-in BMW num concessionário automóvel

O seu novo BMW híbrido plug-in.

Encontre os modelos BMW disponíveis e adquira ou faça o leasing do seu BMW diretamente online. Veículos 100% elétricos e híbridos Plug-In. Por exemplo, o BMW 330e Berlina ou o BMW XM. Tem muito por onde escolher.

Três pessoas estão de pé, em frente a um BMW, juntamente com um vendedor de automóveis no interior de um concessionário

Híbridos plug-in elétricos BMW usados.

Os veículos BMW usados não têm nada a esconder. O mesmo acontece com os híbridos plug-in BMW. Encontre os veículos BMW usados disponíveis, para venda ou para leasing.

Flexível. Inteligente. Híbrido BMW.

Um híbrido plug-in BMW está a ser carregado num posto de carregamento público, em frente a um edifício moderno

Total flexibilidade.

Carregue o seu veículo elétrico com toda a comodidade, em toda a Europa, numa das maiores redes de carregamento. Percorra distâncias de até 100 km sem emissões, com recurso ao motor elétrico. O motor de combustão é acionado automaticamente sempre que necessitar.

Condução de um híbrido plug-in BMW numa rua da cidade

Recuperar energia ao desacelerar ou travar.

O seu veículo regenera energia quando trava ou tira o pé do acelerador. Por sua vez, esta ação converte a energia cinética em eletricidade, que carrega a sua bateria e aumenta a autonomia do veículo híbrido plug-in.

Uma pessoa com um smartphone na mão está sentada numa cadeira

Otimização da bateria e comodidade.

Ajuste previamente a temperatura no interior do veículo. Regular a temperatura do veículo antes de entrar no mesmo, é uma funcionalidade prática tanto no verão como no inverno. Desta forma, condutor e passageiros vão beneficiar de uma melhoria do conforto no veículo, no início da sua viagem.

Considerações sobre a tecnologia de um híbrido plug-in BMW. Detalhes sobre o chassi com bateria, motor e suspensão

Como funcionam os híbridos plug-in.

Os veículos híbridos plug-in dispõem de dois sistemas de propulsão: um motor de combustão e um motor elétrico. Estes sistemas podem acionar o veículo híbrido de forma individual ou conjunta. A bateria pode ser carregada externamente, tal como acontece com um veículo 100% elétrico. Contudo, a bateria também é carregada enquanto conduz, por exemplo, quando trava, porque o motor elétrico funciona como um gerador.

Condução de um BMW Berlina numa rua dentro dos limites da cidade. A imagem retrata o veículo a partir de uma vista panorâmica

Condução livre de emissões a nível local no centro da cidade.

O seu híbrido plug-in BMW reconhece as zonas urbanas de baixas emissões como zonas BMW eDrive e, se o estado de carga da bateria for suficiente, muda automaticamente para o modo totalmente elétrico para permitir uma condução livre de emissões a nível local. Verá um ícone gráfico no mapa de navegação no ecrã de controlo ao entrar e sair de uma zona BMW eDrive. Isto significa que está a conduzir sem emissões a nível local.

As vantagens dos veículos híbridos.

Menos emissões.

Os veículos híbridos plug-in são mais ecológicos do que os motores convencionais a gasolina e gasóleo. Conseguem realizar até 100 km apenas com autonomia elétrica e, consequentemente, sem emissões a nível local, reduzindo a sua pegada de carbono enquanto conduz.

Maior autonomia.

Os veículos híbridos plug-in adaptam-se à sua vida diária. Se a autonomia totalmente elétrica não for suficiente para a sua viagem, o motor de combustão entra automaticamente em funcionamento. Isto torna os híbridos plug-in mais flexíveis para as viagens mais longas e independentes da infraestrutura de carregamento local.

Carregamento prático de veículos elétricos em casa.

Carregue de forma simples e prática o seu veículo híbrido plug-in em casa, tal como um veículo totalmente elétrico. Como é evidente, esta é uma solução prática e ainda reduz os custos e as emissões de CO2 em comparação com um veículo de motor de combustão. Agora pode desfrutar com toda a simplicidade e comodidade das vantagens da mobilidade ecológica.

Carregamento eficiente para híbridos plug-in.

Um BMW está a ser carregado num posto de carregamento público com vista para a montanha em segundo plano

Flexível. Carregar enquanto viaja pela Europa.

Carregue rapidamente, a qualquer momento, enquanto viaja pela Europa. Com o cabo de carregamento (Modo 3) opcional. Carregue o seu veículo híbrido Plug-In nos postos de carregamento públicos em toda a Europa. Realize as suas tarefas enquanto o veículo está a carregar. Muitos supermercados, restaurantes e parques de estacionamento públicos já têm postos de carregamento. Agora já pode beneficiar das vantagens do seu motor elétrico, esteja onde estiver.

Um BMW está a ser carregado numa wallbox doméstica, com plantas em segundo plano

Prático. Carregue simplesmente em casa.

Carregue de forma simples e prática o seu veículo híbrido plug-in em casa, tal como um veículo 100% elétrico. A BMW Wallbox é a solução de carregamento inteligente para a sua casa. Ou ligue o seu veículo à sua tomada doméstica com o carregador rápido flexível BMW. Carregue o seu veículo híbrido regularmente para aproveitar as vantagens da condução 100% elétrica nas suas deslocações diárias.

FAQ.

Condução de dois veículos BMW lado a lado numa rua abstrata e curvilínea

A alternativa totalmente elétrica.

Conduza de forma dinâmica, confortável e sem emissões a nível local. Os nossos veículos 100% elétricos revelam tecnologia de condução de última geração, opções de carregamento práticas e uma grande autonomia. Em troca, beneficia de custos de manutenção reduzidos, quando comparados com um veículo com motor de combustão.

Uma pessoa está de pé, ao lado de um veículo elétrico que está a ser carregado.

O custo de um veículo elétrico.

Quanto custa carregar um veículo elétrico? Poupe dinheiro com custos de serviço reduzidos e taxas reduzidas. Existem subsídios ou incentivos para veículos elétricos? Saiba se um veículo elétrico é adequado para si.

Informações adicionais.

Uma pessoa está a sair de um veículo

Faça um testdrive ao modelo BMW da sua preferência.

Gostaria de experimentar a condução e a sensação do seu modelo elétrico ideal? Basta fazer uma marcação de um test drive para quando lhe for mais conveniente. O seu Concessionário BMW preferencial entrará em contacto consigo com todas as informações que necessitar

Duas pessoas estão a olhar para um dispositivo móvel num concessionário

Gostaria de obter informações personalizadas?

O seu Concessionário BMW mais próximo pode entrar em contacto consigo para esclarecer qualquer dúvida, para obter mais informações ou para lhe enviar um orçamento e terá todo o gosto em prestar o aconselhamento necessário.

Situação de venda com duas pessoas

Serviço de apoio ao cliente BMW.

O Serviço de apoio ao cliente BMW está disponível para ajudar com qualquer questão relacionada com o BMW, para que possa esclarecer todas as suas questões: quer seja proprietário de um BMW ou esteja a pensar comprar um BMW novo.

Uma pessoa a segurar um smartphone

O BMW Online Genius pode ajudar.

Ainda tem alguma dúvida? O BMW Online Genius tem todas as respostas. Encontre todas as respostas para as perguntas mais frequentes. Basta introduzir a sua pergunta ou pesquisar por categoria.

Consumo e emissões de CO2.

BMW 230e xDrive Active Tourer: Consumo de combustível, WLTP combinado em l/100 km¹, ³, ⁴: 1–0,9; Emissões de CO2 ,WLTP combinado em g/km¹, ³, ⁴: 22–20; Consumo de energia, WLTP combinado em kWh/100 km¹, ³, ⁴: 16,9–16: Autonomia elétrica, WLTP em km¹, ²: 81–87

BMW 330e Berlina: Consumo de combustível, WLTP combinado em l/100 km¹, ³, ⁴: 0,8 - 1,1; Emissões de CO2 ,WLTP combinado em g/km¹, ³, ⁴: 19 - 25; Consumo de energia, WLTP combinado em kWh/100 km¹, ³, ⁴: 20,7 - 23,6: Autonomia elétrica, WLTP em km¹, ²: 85 - 101

BMW 330e xDrive Touring: Consumo de combustível, WLTP combinado em l/100 km¹, ³, ⁴: 1 - 1,2; Emissões de CO2 ,WLTP combinado em g/km¹, ³, ⁴: 23 - 27; Consumo de energia, WLTP combinado em kWh/100 km¹, ³, ⁴: 22,8 - 24,6: Autonomia elétrica, WLTP em km¹, ²: 83–91

BMW 530e Berlina: Consumo de combustível, WLTP combinado em l/100 km¹, ³, ⁴: 0,6 - 0,8; Emissões de CO2 ,WLTP combinado em g/km¹, ³, ⁴: 14 - 19; Consumo de energia, WLTP combinado em kWh/100 km¹, ³, ⁴: 21,4 - 18,9: Autonomia elétrica, WLTP em km¹, ²: 94–105

BMW 530e Touring: Consumo de combustível, WLTP combinado em l/100 km¹, ³, ⁴: 0,9–0,7; Emissões de CO2 ,WLTP combinado em g/km¹, ³, ⁴: 20–16; Consumo de energia, WLTP combinado em kWh/100 km¹, ³, ⁴: 21,6–19,5: Autonomia elétrica, WLTP em km¹, ²: 84–96

BMW M5 Berlina: Consumo de combustível, WLTP combinado em l/100 km¹, ³, ⁴: 1,7–1,6; Emissões de CO2 ,WLTP combinado em g/km¹, ³, ⁴: 39–37; Consumo de energia, WLTP combinado em kWh/100 km¹, ³, ⁴: 25,5–25: Autonomia elétrica, WLTP em km¹, ²: 67–69

BMW M5 Touring: Consumo de combustível, WLTP combinado em l/100 km¹, ³, ⁴: 2–1,7; Emissões de CO2 ,WLTP combinado em g/km¹, ³, ⁴: 45–39; Consumo de energia, WLTP combinado em kWh/100 km¹, ³, ⁴: 27,6–25,8: Autonomia elétrica, WLTP em km¹, ²: 61–66

BMW 750e xDrive: Consumo de combustível, WLTP combinado em l/100 km¹, ³, ⁴: 1,2–1; Emissões de CO2 ,WLTP combinado em g/km¹, ³, ⁴: 27–23; Consumo de energia, WLTP combinado em kWh/100 km¹, ³, ⁴: 24,9–23,5: Autonomia elétrica, WLTP em km¹, ²: 77–80

BMW M760e xDrive: Consumo de combustível, WLTP combinado em l/100 km¹, ³, ⁴: 1,2–1,1; Emissões de CO2 ,WLTP combinado em g/km¹, ³, ⁴: 27–25; Consumo de energia, WLTP combinado em kWh/100 km¹, ³, ⁴: 24,4–23,5: Autonomia elétrica, WLTP em km¹, ²: 77–80

BMW X1 xDrive30e: Consumo de combustível, WLTP combinado em l/100 km¹, ³, ⁴: 0,9–0,8; Emissões de CO2 ,WLTP combinado em g/km¹, ³, ⁴: 21–18; Consumo de energia, WLTP combinado em kWh/100 km¹, ³, ⁴: 18,1–16,9: Autonomia elétrica, WLTP em km¹, ²: 76–83

BMW X3 30e xDrive: Consumo de combustível, WLTP combinado em l/100 km¹, ³, ⁴: 0,9–1,1; Emissões de CO2 ,WLTP combinado em g/km¹, ³, ⁴: 21–26; Consumo de energia, WLTP combinado em kWh/100 km¹, ³, ⁴: 22,3–24: Autonomia elétrica, WLTP em km¹, ²: 80–88

BMW X5 xDrive50e: Consumo de combustível, WLTP combinado em l/100 km¹, ³, ⁴: 1,2–0,8; Emissões de CO2 ,WLTP combinado em g/km¹, ³, ⁴: 28–19; Consumo de energia, WLTP combinado em kWh/100 km¹, ³, ⁴: 30,6–26,3: Autonomia elétrica, WLTP em km¹, ²: 88–105

BMW XM Label: Consumo de combustível, WLTP combinado em l/100 km¹, ³, ⁴: 2,3–2; Emissões de CO2 ,WLTP combinado em g/km¹, ³, ⁴: 53–44; Consumo de energia, WLTP combinado em kWh/100 km¹, ³, ⁴: 33,7–32,6: Autonomia elétrica, WLTP em km¹, ²: 76–82


Todas as imagens exibidas têm caráter informativo. Poderão existir diferenças de cor no veículo relacionadas com efeitos de iluminação ou caraterísticas do ecrã do utilizador.

1
 O consumo de combustível, as emissões de CO2, o consumo de energia e a autonomia elétrica apresentados são determinados de acordo com o processo de medição tal como definido pelo Regulamento Europeu (CE) n.º 715/2007 na versão aplicável. Em caso de intervalos de valores, os dados determinados pelo WLTP têm em consideração o equipamento opcional (neste caso, disponível no mercado alemão). No caso de veículos recentemente homologados desde 1 de janeiro de 2021, apenas os dados de acordo com o WLTP são considerados oficiais. Além disso, os valores NEDC são eliminados dos certificados de conformidade de 1 de janeiro de 2023, conforme o Regulamento Europeu (CE) 2022/195. Para mais informação sobre os procedimentos de teste NEDC e WLTP, consulte www.bmw.com/wltp

Para mais informações sobre o consumo de combustível e as emissões de CO2 específicas oficiais dos novos veículos, consulte as “Diretrizes sobre consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia de novos veículos”.

² Os valores indicados baseiam-se no método de medição WLTP obrigatório. Os valores na vida real dependem de vários fatores como, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, trajeto, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.

3 Os valores de desempenho dos motores a gasolina aplicam-se a veículos que utilizam o combustível RON 98. Os valores de consumo de combustível aplicam-se a veículos que utilizam combustíveis de referência de acordo com o Regulamento Europeu (UE) 2007/715. O funcionamento é também possível com RON 91 sem chumbo ou superior com um teor máximo de etanol de 10% (E10). A BMW recomenda o combustível RON 95. Para os veículos de elevado desempenho, a BMW recomenda o combustível RON 98.

4 Para veículos híbridos Plug-In: ponderada, combinada (carga ponderada CA CE)

5 O desempenho de carregamento depende do estado de carga, da temperatura ambiente, do perfil de condução individual e da utilização de consumidores secundários. As autonomias apresentadas baseiam-se no melhor valor do WLTP. Os tempos de carregamento aplicam-se a temperaturas ambiente de 23 graus Celsius após uma utilização anterior e podem variar consoante o comportamento de utilização.
 

Com temperaturas inferiores a -10ºC, o sistema de propulsão totalmente elétrica deste veículo só fica disponível após ter percorrido alguns quilómetros, quando a bateria atinge a temperatura de funcionamento. 
 

Para além da eficiência em termos de combustível de um automóvel, o tipo de condução bem como outros factores não técnicos influenciam a determinação do consumo e das emissões de CO (índice 2). O CO (índice 2) é o principal gás com efeito de estufa responsável pelo aquecimento do planeta. Mais informações sobre o consumo oficial de combustível e as emissões específicas de CO2 de novos veículos de passageiros podem ser encontradas no "Guia de Consumo de Combustível, Emissões de CO2 e Consumo de Eletricidade de Novos Veículos de Passageiros", disponível gratuitamente em todos os pontos de venda e no IMT - Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P., assim como no site bmw.pt