DADOS TÉCNICOS DO BMW i4 M50.
Tipo de Combustível |
Elétrico |
---|---|
Potência em kW (cv) |
210 (286) |
Binário em Nm |
400 |
Transmissão |
Automática |
Tração |
Tração traseira |
Potência (nominal)/potência durante 30 minutos em kW (cv) |
210 (286) / 85 (116) |
---|---|
Binário (nominal) em Nm |
400 |
Aceleração 0–100 km/h em seg. |
6 |
---|
1 | |
---|---|
Emissões de CO₂, combinadas, WLTP em g/km |
0 |
Consumo de energia elétrica, combinado, WLTP, em kWh/100 km |
16,8–14,6 |
Autonomia elétrica, WLTP em km 2 |
450–514 |
Ruído em circulação em dB(A) |
64 6 |
3 | |
---|---|
Bateria de alta tensão/48 V, carregamento |
67,1 |
Autonomia recuperada em km, após carregamento de alta potência de 10 minutos 3 |
142 |
Potência de carregamento máxima CA/CC em kW |
11 (-) / 180 |
Tempo de carregamento CA 0–100% em h |
7:00 |
Tempo de carregamento CC 10–80% em min |
0:32 |
4.783 mm
|
|
1.852 mm
|
|
1.448 mm
|
|
Comprimento em mm |
4.783 |
Largura em mm |
1.852 |
Altura em mm |
1.448 |
Largura, incl. espelhos retrovisores exteriores (condutor/passageiro da frente) em mm |
2.073 |
Distância entre eixos em mm |
2.856 |
Carga útil do veículo em kg 4 |
2.070 |
Peso bruto admissível em kg |
2.550 |
Carga útil em kg |
555 |
Montagem das barras de tejadilho sem barras de tejadilho em kg |
75 |
Peso máximo rebocável, para reboque com travões, até 12% de inclinação / peso sobre o gancho de reboque em kg 5 |
1.600 / 75 |
Volume da bagageira em l |
470–1.290 |
Tipo de Combustível |
Elétrico |
---|---|
Potência em kW (cv) |
250 (340) |
Binário em Nm |
430 |
Transmissão |
Automática |
Tração |
Tração traseira |
Potência (nominal)/potência durante 30 minutos em kW (cv) |
250 (340) / 105 (143) |
---|---|
Binário (nominal) em Nm |
430 |
Aceleração 0–100 km/h em seg. |
5,6 |
---|
1 | |
---|---|
Emissões de CO₂, combinadas, WLTP em g/km |
0 |
Consumo de energia elétrica, combinado, WLTP, em kWh/100 km |
17,1–14,9 |
Autonomia elétrica, WLTP em km 2 |
537–613 |
Ruído em circulação em dB(A) |
67 6 |
3 | |
---|---|
Bateria de alta tensão/48 V, carregamento |
81,3 |
Autonomia recuperada em km, após carregamento de alta potência de 10 minutos 3 |
154 |
Potência de carregamento máxima CA/CC em kW |
11 (-) / 205 |
Tempo de carregamento CA 0–100% em h |
8:30 |
Tempo de carregamento CC 10–80% em min |
0:30 |
4.783 mm
|
|
1.852 mm
|
|
1.448 mm
|
|
Comprimento em mm |
4.783 |
Largura em mm |
1.852 |
Altura em mm |
1.448 |
Largura, incl. espelhos retrovisores exteriores (condutor/passageiro da frente) em mm |
2.073 |
Distância entre eixos em mm |
2.856 |
Carga útil do veículo em kg 4 |
2.120 |
Peso bruto admissível em kg |
2.600 |
Carga útil em kg |
555 |
Montagem das barras de tejadilho sem barras de tejadilho em kg |
75 |
Peso máximo rebocável, para reboque com travões, até 12% de inclinação / peso sobre o gancho de reboque em kg 5 |
1.600 / 75 |
Volume da bagageira em l |
470–1.290 |
Tipo de Combustível |
Elétrico |
---|---|
Potência em kW (cv) |
442 (601) |
Binário em Nm |
795 |
Transmissão |
Automática |
Tração |
Tração integral |
Potência (nominal)/potência durante 30 minutos em kW (cv) |
442 (601) / 145 (197) |
---|---|
Binário (nominal) em Nm |
795 |
Aceleração 0–100 km/h em seg. |
3,7 |
---|
1 | |
---|---|
Emissões de CO₂, combinadas, WLTP em g/km |
0 |
Consumo de energia elétrica, combinado, WLTP, em kWh/100 km |
20,9–16,6 |
Autonomia elétrica, WLTP em km 2 |
433–551 |
Ruído em circulação em dB(A) |
66 6 |
3 | |
---|---|
Bateria de alta tensão/48 V, carregamento |
81,1 |
Autonomia recuperada em km, após carregamento de alta potência de 10 minutos 3 |
141 |
Potência de carregamento máxima CA/CC em kW |
11 (-) / 205 |
Tempo de carregamento CA 0–100% em h |
8:30 |
Tempo de carregamento CC 10–80% em min |
0:30 |
4.783 mm
|
|
1.852 mm
|
|
1.448 mm
|
|
Comprimento em mm |
4.783 |
Largura em mm |
1.852 |
Altura em mm |
1.448 |
Largura, incl. espelhos retrovisores exteriores (condutor/passageiro da frente) em mm |
2.073 |
Distância entre eixos em mm |
2.856 |
Carga útil do veículo em kg 4 |
2.285 |
Peso bruto admissível em kg |
2.730 |
Carga útil em kg |
520 |
Montagem das barras de tejadilho sem barras de tejadilho em kg |
75 |
Peso máximo rebocável, para reboque com travões, até 12% de inclinação / peso sobre o gancho de reboque em kg 5 |
1.600 / 75 |
Volume da bagageira em l |
470–1.290 |
Tipo de Combustível |
Elétrico |
---|---|
Potência em kW (cv) |
250 (340) |
Binário em Nm |
430 |
Transmissão |
Automática |
Tração |
Tração traseira |
Potência (nominal)/potência durante 30 minutos em kW (cv) |
250 (340) / 105 (143) |
---|---|
Binário (nominal) em Nm |
430 |
Aceleração 0–100 km/h em seg. |
5,6 |
---|
1 | |
---|---|
Emissões de CO₂, combinadas, WLTP em g/km |
0 |
Consumo de energia elétrica, combinado, WLTP, em kWh/100 km |
15,4 - 18,7 |
Autonomia elétrica, WLTP em km 2 |
491 - 600 |
Ruído em circulação em dB(A) |
67 6 |
3 | |
---|---|
Bateria de alta tensão/48 V, carregamento |
81,3 |
Autonomia recuperada em km, após carregamento de alta potência de 10 minutos 3 |
154 - 197 |
Potência de carregamento máxima CA/CC em kW |
11 (-) / 205 |
Tempo de carregamento CA 0–100% em h |
8:30 |
Tempo de carregamento CC 10–80% em min |
0:30 |
4.783 mm
|
|
1.852 mm
|
|
1.448 mm
|
|
Comprimento em mm |
4.783 |
Largura em mm |
1.852 |
Altura em mm |
1.448 |
Largura, incl. espelhos retrovisores exteriores (condutor/passageiro da frente) em mm |
2.073 (1.042 / 1.031) |
Distância entre eixos em mm |
2.856 |
Carga útil do veículo em kg 4 |
2.125 |
Peso bruto admissível em kg |
2.605 |
Carga útil em kg |
555 |
Peso máximo rebocável, para reboque com travões, até 12% de inclinação / peso sobre o gancho de reboque em kg 5 |
1.600 / 75 |
Volume da bagageira em l |
470 - 1.290 |
Tipo de Combustível |
Elétrico |
---|---|
Potência em kW (cv) |
400 (544) |
Binário em Nm |
795 |
Transmissão |
Automática |
Tração |
Tração integral |
Potência (nominal)/potência durante 30 minutos em kW (cv) |
400 (544) / 125 (170) |
---|---|
Binário (nominal) em Nm |
795 |
Aceleração 0–100 km/h em seg. |
3,9 |
---|
1 | |
---|---|
Emissões de CO₂, combinadas, WLTP em g/km |
0 |
Consumo de energia elétrica, combinado, WLTP, em kWh/100 km |
17,5–21,8 |
Autonomia elétrica, WLTP em km 2 |
416–522 |
Ruído em circulação em dB(A) |
66 6 |
3 | |
---|---|
Bateria de alta tensão/48 V, carregamento |
81,1 |
Autonomia recuperada em km, após carregamento de alta potência de 10 minutos 3 |
132 - 171 |
Potência de carregamento máxima CA/CC em kW |
11 / 205 |
Tempo de carregamento CA 0–100% em h |
8,5 |
Tempo de carregamento CC 10–80% em min |
0:30 |
4.783 mm
|
|
1.852 mm
|
|
1.448 mm
|
|
Comprimento em mm |
4.783 |
Largura em mm |
1.852 |
Altura em mm |
1.448 |
Distância entre eixos em mm |
2.856 |
Carga útil do veículo em kg 4 |
2.290 |
Peso bruto admissível em kg |
2.735 |
Carga útil em kg |
520 |
Peso máximo rebocável, para reboque com travões, até 12% de inclinação / peso sobre o gancho de reboque em kg 5 |
1.600 / 75 |
Volume da bagageira em l |
470 - 1.290 |
Tipo de Combustível |
Elétrico |
---|---|
Potência em kW (cv) |
210 (286) |
Binário em Nm |
400 |
Transmissão |
Automática |
Tração |
Tração traseira |
Potência (nominal)/potência durante 30 minutos em kW (cv) |
210 (286) / 80 (109) |
---|---|
Binário (nominal) em Nm |
400 |
Aceleração 0–100 km/h em seg. |
6 |
---|
1 | |
---|---|
Emissões de CO₂, combinadas, WLTP em g/km |
0 |
Consumo de energia elétrica, combinado, WLTP, em kWh/100 km |
18,7 - 15,8 |
Autonomia elétrica, WLTP em km 2 |
406 - 483 |
Ruído em circulação em dB(A) |
64 6 |
3 | |
---|---|
Bateria de alta tensão/48 V, carregamento |
67 |
Autonomia recuperada em km, após carregamento de alta potência de 10 minutos 3 |
144 - 182 |
Potência de carregamento máxima CA/CC em kW |
11 (-) / 180 |
Tempo de carregamento CA 0–100% em h |
7 (-) |
Tempo de carregamento CC 10–80% em min |
32 |
4.783 mm
|
|
1.852 mm
|
|
1.448 mm
|
|
Comprimento em mm |
4.783 |
Largura em mm |
1.852 |
Altura em mm |
1.448 |
Largura, incl. espelhos retrovisores exteriores (condutor/passageiro da frente) em mm |
2.073 (1.042 / 1.031) |
Distância entre eixos em mm |
2.856 |
Carga útil do veículo em kg 4 |
2.075 |
Peso bruto admissível em kg |
2.545 |
Carga útil em kg |
555 |
Peso máximo rebocável, para reboque com travões, até 12% de inclinação / peso sobre o gancho de reboque em kg 5 |
1.600 / 75 |
Volume da bagageira em l |
470 - 1.290 |
Tipo de Combustível |
Elétrico |
---|---|
Potência em kW (cv) |
295 (401) |
Binário em Nm |
600 |
Tração |
Tração integral |
Potência (nominal)/potência durante 30 minutos em kW (cv) |
295 (401)/125 (170)3) |
---|---|
Binário (nominal) em Nm |
600 |
Aceleração 0–100 km/h em seg. |
5,1 |
---|
1 | |
---|---|
Emissões de CO₂, combinadas, WLTP em g/km |
0 |
Consumo de energia elétrica, combinado, WLTP, em kWh/100 km |
16,6 - 19,8 |
Autonomia elétrica, WLTP em km 2 |
459 - 548 |
3 | |
---|---|
Bateria de alta tensão/48 V, carregamento |
81,1 |
Autonomia recuperada em km, após carregamento de alta potência de 10 minutos 3 |
8,5 |
Potência de carregamento máxima CA/CC em kW |
11/205 |
Tempo de carregamento CA 0–100% em h |
30 |
Tempo de carregamento CC 10–80% em min |
149 - 185 |
4.783 mm
|
|
1.852 mm
|
|
1.448 mm
|
|
Comprimento em mm |
4.783 |
Largura em mm |
1.852 |
Altura em mm |
1.448 |
Distância entre eixos em mm |
2.856 |
Carga útil do veículo em kg 4 |
2.260 |
Peso máximo rebocável, para reboque com travões, até 12% de inclinação / peso sobre o gancho de reboque em kg 5 |
1.600 / 75 |
Volume da bagageira em l |
470 - 1.290 |
JANTES E PNEUS BMW.
Sujeitamos os pneus das nossas viaturas a testes rigorosos com até 50 critérios da qualidade diferentes – significativamente mais do que os requisitos legais do regulamento sobre rotulagem dos pneus uniforme aplicado em toda a Europa. Neste regulamento, encontra toda a informação sobre as propriedades dos pneus utilizados na BMW.
Consumo e emissões de CO2.
BMW i4 M50:
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 18,0 − 22,5
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): -
O consumo de combustível, as emissões de CO2, o consumo de energia e a autonomia elétrica apresentados são determinados de acordo com o processo de medição tal como definido pelo Regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão aplicável. Em caso de intervalos de valores, os dados determinados pelo WLTP têm em consideração o equipamento opcional (neste caso, disponível no mercado alemão). No caso de veículos recentemente homologados desde 1 de janeiro de 2021, apenas os dados de acordo com o WLTP são considerados oficiais. Além disso, os valores NEDC são eliminados dos certificados de conformidade de 1 de janeiro de 2023, conforme o Regulamento de Execução (UE) 2022/195.
Para mais informação sobre os procedimentos de teste NEDC e WLTP, consulte www.bmw.com/wltp
Para mais informações sobre o consumo de combustível e as emissões de CO2 específicas oficiais das novas viaturas, consulte as “Diretrizes sobre consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia de novas viaturas”, disponíveis nos Concessionários, na Deutsche Automobil Treuhand GmbH (DAT), Hellmuth-Hirth-Str. 1, 73760 Ostfildern-Scharnhausen, Alemanha, e em https://www.dat.de/co2/