BMW i5 M60 xDrive Touring[1]: Consumo de energia elétrica em kWh/100 km: 17,7–20,2; Autonomia elétrica em km: 455–522 (Valores combinados, WLTP). Mais informações podem ser consultadas junto do IMT ou bmw.pt Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
[1] A autonomia varia de acordo com diversos fatores, por exemplo, o estilo de condução individual, as características do percurso, a temperatura exterior e a utilização do aquecimento/ar condicionado e da climatização prévia.
DADOS TÉCNICOS DO BMW i5 M60 XDRIVE TOURING.
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|---|---|
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Tipo de Combustível |
Elétrico |
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Potência em kW (cv) |
250 (340) |
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Binário em Nm |
400 |
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Transmissão |
Automática |
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Tração |
Tração traseira |
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|---|---|
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Potência (nominal)/potência durante 30 minutos em kW (cv) |
250 (340) / 105 (143) |
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Binário (nominal) em Nm |
400 |
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|---|---|
|
Aceleração 0–100 km/h em seg. |
6,1 |
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Emissões de CO₂, combinadas, WLTP em g/km |
0 |
|---|---|
|
Consumo de energia elétrica, combinado, WLTP, em kWh/100 km |
15,4-18,6 |
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Autonomia elétrica, WLTP em km 2 |
495–602 |
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Ruído em circulação em dB(A) |
66 6 |
|
Bateria de alta tensão/48 V, carregamento |
81,2 |
|---|---|
|
Autonomia recuperada em km, após carregamento de alta potência de 10 minutos |
149 - 204 |
|
Potência de carregamento máxima CA/CC em kW |
11 (-) / 205 |
|
Tempo de carregamento CA 0–100% em h |
8:30 |
|
Tempo de carregamento CC 10–80% em h |
0:30 |
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|---|---|
|
5 060 mm
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|
1 900 mm
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1 515 mm
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Comprimento em mm |
5 060 |
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Largura em mm |
1 900 |
|
Altura em mm |
1 515 |
|
Largura, incl. espelhos retrovisores exteriores (condutor/passageiro da frente) em mm |
2 156 |
|
Distância entre eixos em mm |
2 995 |
|
Carga útil do veículo em kg 4 |
2 255 |
|
Peso bruto admissível em kg |
2 790 |
|
Carga útil em kg |
610 |
|
Montagem das barras de tejadilho sem barras de tejadilho em kg |
100 |
|
Peso máximo rebocável, para reboque com travões, até 12% de inclinação / peso sobre o gancho de reboque em kg 5 |
1 500 / 80 |
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Volume da bagageira em l |
570–1 700 |
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|---|---|
|
Tipo de Combustível |
Elétrico |
|
Potência em kW (cv) |
290 (394) |
|
Binário em Nm |
590 |
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Transmissão |
Automática |
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Tração |
Tração integral |
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|---|---|
|
Potência (nominal)/potência durante 30 minutos em kW (cv) |
290 (394) |
|
Binário (nominal) em Nm |
590 |
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|---|---|
|
Aceleração 0–100 km/h em seg. |
5,5 |
|
Emissões de CO₂, combinadas, WLTP em g/km |
0 |
|---|---|
|
Consumo de energia elétrica, combinado, WLTP, em kWh/100 km |
19,5–16,4 |
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Autonomia elétrica, WLTP em km 2 |
468–561 |
|
Ruído em circulação em dB(A) |
67 6 |
|
Bateria de alta tensão/48 V, carregamento |
81,2 |
|---|---|
|
Autonomia recuperada em km, após carregamento de alta potência de 10 minutos |
143 - 177 |
|
Potência de carregamento máxima CA/CC em kW |
11 (-) / 205 |
|
Tempo de carregamento CA 0–100% em h |
8:30 |
|
Tempo de carregamento CC 10–80% em h |
0:30 |
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|---|---|
|
5 060 mm
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|
1 900 mm
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|
|
1 515 mm
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|
Comprimento em mm |
5 060 |
|
Largura em mm |
1 900 |
|
Altura em mm |
1 515 |
|
Largura, incl. espelhos retrovisores exteriores (condutor/passageiro da frente) em mm |
2 156 |
|
Distância entre eixos em mm |
2 995 |
|
Carga útil do veículo em kg 4 |
2 395 |
|
Peso bruto admissível em kg |
2 965 |
|
Carga útil em kg |
645 |
|
Montagem das barras de tejadilho sem barras de tejadilho em kg |
100 |
|
Peso máximo rebocável, para reboque com travões, até 12% de inclinação / peso sobre o gancho de reboque em kg 5 |
2 000 / 80 |
|
Volume da bagageira em l |
570–1 700 |
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|
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|---|---|
|
Tipo de Combustível |
Elétrico |
|
Potência em kW (cv) |
442 (601) |
|
Binário em Nm |
795 |
|
Transmissão |
Automática |
|
Tração |
Tração integral |
|
|
|
|---|---|
|
Potência (nominal)/potência durante 30 minutos em kW (cv) |
442 (601) |
|
Binário (nominal) em Nm |
795 |
|
|
|
|---|---|
|
Aceleração 0–100 km/h em seg. |
3,9 |
|
Emissões de CO₂, combinadas, WLTP em g/km |
0 |
|---|---|
|
Consumo de energia elétrica, combinado, WLTP, em kWh/100 km |
17,7–20,2 |
|
Autonomia elétrica, WLTP em km 2 |
455–522 |
|
Ruído em circulação em dB(A) |
67 6 |
|
Bateria de alta tensão/48 V, carregamento |
81,2 |
|---|---|
|
Autonomia recuperada em km, após carregamento de alta potência de 10 minutos |
143 - 171 |
|
Potência de carregamento máxima CA/CC em kW |
22 (-) / 205 |
|
Tempo de carregamento CA 0–100% em h |
8:30 / 4:15 |
|
Tempo de carregamento CC 10–80% em h |
0:30 |
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|---|---|
|
5 060 mm
|
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|
1 900 mm
|
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|
1 505 mm
|
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|
Comprimento em mm |
5 060 |
|
Largura em mm |
1 900 |
|
Altura em mm |
1 505 |
|
Largura, incl. espelhos retrovisores exteriores (condutor/passageiro da frente) em mm |
2 156 |
|
Distância entre eixos em mm |
2 995 |
|
Carga útil do veículo em kg 4 |
2 425 |
|
Peso bruto admissível em kg |
2 960 |
|
Carga útil em kg |
610 |
|
Montagem das barras de tejadilho sem barras de tejadilho em kg |
100 |
|
Peso máximo rebocável, para reboque com travões, até 12% de inclinação / peso sobre o gancho de reboque em kg 5 |
2 000 / 80 |
|
Volume da bagageira em l |
570–1 700 |
JANTES E PNEUS BMW.
Sujeitamos os pneus das nossas viaturas a testes rigorosos com até 50 critérios da qualidade diferentes – significativamente mais do que os requisitos legais do regulamento sobre rotulagem dos pneus uniforme aplicado em toda a Europa. Neste regulamento, encontra toda a informação sobre as propriedades dos pneus utilizados na BMW.
Consumo e emissões de CO2.
BMW i5 M60 xDrive Touring[1][2]: Consumo de energia elétrica em kWh/100 km: 17,7–20,2; Autonomia elétrica em km: 455–522 (Valores combinados, WLTP). Mais informações podem ser consultadas junto do IMT ou bmw.pt Emissões de CO2, combinadas, WLTP, em g/km: 0
Informações Legais
Todas as imagens exibidas têm caráter informativo. Poderão existir diferenças de cor no veículo relacionadas com efeitos de iluminação ou caraterísticas do ecrã do utilizador.
O consumo de combustível, as emissões de CO2, o consumo de energia e a autonomia elétrica apresentados são determinados de acordo com o processo de medição tal como definido pelo Regulamento Europeu (CE) 715/2007 na versão aplicável. Em caso de intervalos de valores, os dados determinados pelo WLTP têm em consideração o equipamento opcional (neste caso, disponível no mercado alemão). No caso de veículos recentemente homologados desde 1 de janeiro de 2021, apenas os dados de acordo com o WLTP são considerados oficiais. Além disso, os valores NEDC são eliminados dos certificados de conformidade de 1 de janeiro de 2023, conforme o Regulamento Europeu (CE) 2022/195. Para mais informação sobre os procedimentos de teste NEDC e WLTP, consulte www.bmw.com/wltp