NO TOPO DO PROGRESSO.

BMW X5.

NO TOPO DO PROGRESSO.

BMW X5.

NO TOPO DO PROGRESSO.BMW X5.

Versão base a partir de 

80.210,00€

Potência máxima em kW/rpm (cv/rpm) (25d)

170 (231)/4.400

Consumo de combustível combinado em l/100 km (25d)

5,3–5,4

Emissões de CO₂ em g/km (25d)

156-158

Volume da bagageira

650–1.870 l

A terceira geração do BMW X5 volta a superar os seus próprios padrões de referência - um Sports Activity Vehicle (SAV) que oferece um luxo extraordinário em todas as áreas onde as exigências são maiores. Algo que é garantido por um vasto conjunto de tecnologias inteligentes que elevam a eficiência, o dinamismo de condução, o conforto e a versatilidade a um nível inteiramente novo, em estrada ou fora dela.

DESCUBRA O BMW X5 EQUIPADO COM eDRIVE

Dinâmica de condução.

A dinâmica de condução do BMW X5 garante um prazer de conduzir constante - em todas as curvas e contracurvas e a todas as velocidades. Os sistemas de assistência à condução proporcionam o contacto perfeito com o piso, quer seja em curvas apertadas, em descidas íngremes ou a velocidades elevadas.

Conforto.

O prazer de conduzir também depende do conforto. O BMW X5 proporciona o máximo conforto, a banda sonora perfeita e o melhor entretenimento em todas as viagens.

Design.

Os caráteres únicos são claramente reconhecíveis. Um breve olhar é suficiente para ser conquistado pelo BMW X5 - uma sensação que perdura muito tempo após a contemplação. No interior, deixe-se cativar pelo cockpit requintado, que lhe permite realizar todas as viagens num conforto incomparável. Por exemplo, os bancos de posição elevada proporcionam uma visibilidade excecional da estrada e dos materiais de elevada qualidade do interior.

450 CV

O motor BMW TwinPower Turbo de 8 cilindros em linha a gasolina é um propulsor topo de gama, com dois turbocompressores paralelos, Valvetronic, duplo-VANOS e injeção direta a gasolina. Desenvolve um binário máximo de 650 Nm disponível das 2.000 às 4.500 rpm e debita uma potência de 450 cv (330 kW) que permite a impressionante aceleração de apenas 4,9 segundos dos 0 a 100 km/h. E, graças à injeção de alta precisão (HPI), o sistema funciona com a máxima eficiência injetando doses precisas de combustível nas câmaras de combustão, obtendo um consumo de 9,6 a 9,7 l/100 km e emissões de CO2 de 224 a 226 g/km.