Formas de contacto.
Em caso de avaria ou acidente, utilize uma destas 3 formas de contacto da Assistência em Estrada:
- Telefone*
- Veículo – através das opções do menu principal
- My BMW App/ MINI App**
- Acione o botão SOS do veículo (situado no forro do tejadilho) em caso de situações que impliquem o acionamento de meios de emergência (polícia, ambulância ou bombeiros)
- Contacte a Linha de Assistência em Estrada BMW/MINI em caso de.
- Aviso do Check Control
- Furo
- Troca de combustível
- Perda de chaves.
*Custo de uma chamada para a rede fixa, dependendo do tarifário utilizado.
**A disponibilidade e as funções da aplicação podem variar de acordo com o país.
Vantagens.
- Se não for possível resolver o problema remotamente, enviaremos uma equipa do Serviço Móvel BMW ou proporcionaremos assistência através de parceiros selecionados.
- Assistência no local para o restabelecimento da mobilidade.
- Se necessário, também disponibilizaremos táxi ou reserva de hotel.
Aplicação territorial.
Em caso de avaria, a Assistência em Estrada BMW está disponível nos seguintes países:
Albânia, Andorra, Áustria, Bélgica, Bósnia Herzegovina, Bulgária, Croácia, Chipre, Chéquia, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grã-Bretanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedónia, Malta, Mónaco, Países Baixos, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Sérvia e Montenegro, Suécia, Suíça, Eslováquia, Eslovénia, Espanha (incl. ilhas Canárias) e Turquia.