O Website não está totalmente disponível de momento.

A nossa ferramenta que gere a sua autorização para utilizarmos cookies está temporariamente offline. Por conseguinte, algumas funcionalidades que requerem a sua autorização para utilizar cookies poderão estar em falta.

Assistência em Estrada

Assistência em Estrada.

Estamos aqui para si quando é preciso.

Formas de contacto.

Em caso de avaria ou acidente, utilize uma destas 3 formas de contacto da Assistência em Estrada:

  1. Telefone*
  2. Veículo – através das opções do menu principal
  3. My BMW App/ MINI App**

 

  • Acione o botão SOS do veículo (situado no forro do tejadilho) em caso de situações que impliquem o acionamento de meios de emergência (polícia, ambulância ou bombeiros)
  • Contacte a Linha de Assistência em Estrada BMW/MINI em caso de.
    • Aviso do Check Control
    • Furo
    • Troca de combustível
    • Perda de chaves.

 

*Custo de uma chamada para a rede fixa, dependendo do tarifário utilizado.

**A disponibilidade e as funções da aplicação podem variar de acordo com o país.

Assistência em Estrada

Vantagens.

  • Se não for possível resolver o problema remotamente, enviaremos uma equipa do Serviço Móvel BMW ou proporcionaremos assistência através de parceiros selecionados. 
  • Assistência no local para o restabelecimento da mobilidade.
  • Se necessário, também disponibilizaremos táxi ou reserva de hotel.

Assistência em Estrada

Aplicação territorial.

Em caso de avaria, a Assistência em Estrada BMW está disponível nos seguintes países:

 

Albânia, Andorra, Áustria, Bélgica, Bósnia Herzegovina, Bulgária, Croácia, Chipre, Chéquia, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grã-Bretanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedónia, Malta, Mónaco, Países Baixos, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Sérvia e Montenegro, Suécia, Suíça, Eslováquia, Eslovénia, Espanha (incl. ilhas Canárias) e Turquia.

Assistência em Estrada.

FAQs.