0:00
0:00 /  0:00

CARREGAMENTO BMW: VIDA
CARREGADA DE ENERGIA.

TUDO SOBRE O CARREGAMENTO DO SEU VEÍCULO
ELÉTRICO BMW.

BMW X1 xDrive30e: Consumo de combustível em l/100 km (combinado)[1][3][4]: 0,7–1,1; Emissões de CO2 em g/km (combinadas)[1][3][4]: 16–24; Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado)[1][3][4]: 16,8–19,3; Autonomia elétrica, em km[1][2][3]: 71–85

Carregue sem preocupações: de forma simples, a qualquer hora e em qualquer lugar. Os veículos elétricos e híbridos Plug-In marcam um novo tipo de mobilidade, que se apresenta eficiente e prática. Agora, pode conduzir nas suas deslocações diárias e nas viagens mais longas sem preocupações, graças às opções de carregamento flexíveis e tecnologias de carregamento inovadoras. Seja um carregamento rápido em viagem ou com toda a comodidade em casa. Encontre a solução de carregamento mais adequada ao seu estilo de vida.

SOLUÇÕES DE
CARREGAMENTO PARA O SEU
VEÍCULO ELÉTRICO.

Carregamento BMW, carregar em viagem

CARREGAMENTO EM VIAGEM.

Graças às nossas alargadas soluções de carregamento, poderá encontrar sempre perto de si a solução de carregamento adequada para o seu veículo elétrico ou híbrido Plug-In. Através de uma das maiores redes de carregamento da Europa, em constante expansão. Dispõe de cerca de 551,000 pontos de carregamento públicos onde pode carregar o seu veículo elétrico com toda a comodidade.  

Carregamento BMW, carregar em casa

CARREGAMENTO EM CASA.

Apesar de tudo, o local mais prático e confortável para carregar o seu veículo elétrico ou híbrido Plug-In é em casa. De forma prática e com a velocidade de carregamento selecionada através da BMW Wallbox ou do carregador rápido e flexível BMW numa tomada de alta potência ou tomada doméstica. Saiba mais sobre as soluções de carregamento práticas que a BMW oferece para carregar o seu veículo elétrico em casa.

PRODUTOS E TECNOLOGIAS DE
CARREGAMENTO BMW.

Carregamento BMW, Connected Home Charging
Carregamento BMW, percursos com otimização do carregamento
Carregamento BMW, cabo de carregamento

Connected Home Charging.

O Pacote Connected Home Charging do BMW disponibiliza tudo o que precisa para poder соmeçar já a carregar em casa. A BMW Wallbox Plus, o Smart Meter inteligente e o acesso a funcionalidades adicionais práticas na aplicação My BMW permitem otimizar o carregamento. Isto inclui uma instalação profissional do pacote em sua casa.

 

*Este produto e serviço serão disponibilizados no decorrer do 3º trimestre de 2024.

Percursos com otimização do carregamento.

Chegue sempre ao seu destino de forma tranquila. Planeie os percursos com otimização do carregamento para a sua viagem no veículo elétrico, para encontrar os postos de carregamento necessários ao longo da viagem. O nosso planeador de percursos calcula as opções de carregamento mais rápidas perto de si ou durante o seu percurso. Seja diretamente através do seu dispositivo de navegação ou na aplicação My BMW.

O seu equipamento de carregamento.

Não é preciso muito para carregar o seu veículo elétrico. O cartão BMW Charging para carregar na rede de carregamento pública é fornecido com o seu BMW. E, se preferir, pode instalar uma Wallbox em sua casa. Ou então carregar através da tomada doméstica.

Carregamento BMW, BMW Wallbox
Carregamento BMW, cabo de carregamento

BMW Wallbox.

Carregue de forma simples e prática o seu BMW híbrido Plug-In ou 100% elétrico em casa com a BMW Wallbox. Até 22 kW. É prático, seguro e compacto.

Cabo de carregamento rápido (Modo 3) para carregamento público.

Carregue o seu veículo híbrido Plug-In ou elétrico nos postos de carregamento CA públicos, com o cabo de carregamento (Modo 3) para carregamento público. Consoante o seu modelo, este cabo pode integrar o equipamento de série disponibilizado com o seu BMW.

VER POSTOS DE
CARREGAMENTO PARA O SEU

VEÍCULO ELÉTRICO.

Saber mais

Loading Time

Tempos de carregamento para

Carregamento público

Posto de carregamento de alta potência

Pode carregar o seu veículo de forma particularmente rápida num posto de carregamento de alta potência (por exemplo, conforme disponibilizado pela rede IONITY). A corrente contínua (CC) fornecida nestes postos oferece potências de carregamento significativamente maiores do que com corrente alternada (CA), como a fornecida por uma tomada doméstica. É, por isso, que os postos de carregamento de alta potência como estes são especialmente adequados para o carregamento durante a viagem. No ecrã, pode visualizar o tempo mínimo necessário para carregar o nível de carga da bateria de 10 a 80% com a capacidade máxima de carregamento do veículo. Neste intervalo, o carregamento é mais rápido e também preserva a bateria. Uma visão geral do mapa mostra todos os postos de carregamento de alta potência da rede BMW Charging. (Válido a partir de 22/03/2023).

Posto de carregamento rápido

Se for necessário agir rapidamente na cidade ou durante uma viagem, um posto de carregamento rápido é a escolha certa. Isto porque a corrente contínua (CC) fornecida nestes postos oferece potências de carregamento superiores às da corrente alternada (CA), como a fornecida por uma tomada doméstica. É, por isso, que os postos de carregamento rápidos como estes são especialmente adequados para o carregamento durante a viagem. No ecrã, pode visualizar o tempo mínimo necessário para carregar o nível de carga da bateria de 10 a 80%, com até 50 kW de potência. Neste intervalo, o carregamento é mais rápido e também preserva a bateria. Uma visão geral do mapa mostra todos os postos de carregamento rápidos da rede BMW Charging. (Válido a partir de 22/03/2023).

Posto de carregamento CA

Os postos de carregamento públicos com corrente alternada (CA) estão disponíveis quase em todo o lado. São especialmente adequados para o carregamento regular por longos períodos, por exemplo, durante a noite ou no local de trabalho. No ecrã, pode visualizar o tempo mínimo necessário para carregar o nível de carga da bateria de 0 a 100%, com até 22 kW de potência máxima. O desempenho do carregamento depende das opções de equipamento do veículo. Visualize o mapa e descubra todos os postos de carregamento com corrente alternada da rede BMW Charging. (Válido a partir de 22/03/2023).

Carregamento doméstico

Wallbox / Carregador rápido e flexível

Em casa, pode carregar o seu veículo com uma Wallbox ou com o carregador rápido e flexível. Para ambos, é fornecida a corrente alternada (CA). Dependendo do veículo, equipamento especial e mercado, a Wallbox oferece uma potência máxima de carregamento de 22 kW e o carregador rápido e flexível de 11 kW. No ecrã, pode visualizar o tempo mínimo necessário para carregar o nível de carga da bateria de 0 a 100%, com até 11 kW de potência máxima.

Filter charging stations

A capacidade de carregamento depende do nível de carga, da temperatura ambiente, do perfil de condução individual, da utilização de consumíveis auxiliares, bem como do respetivo veículo. Os tempos de carregamento aplicam-se a temperaturas ambiente de 23 °C após uma viagem anterior e podem variar consoante as características de utilização.

 

Recorra à aplicação My BMW para encontrar postos de carregamento, bem como para planear, verificar e gerir as operações de carregamento, tanto em casa como em viagem. Experimente a vasta gama de funções da aplicação My BMW, no modo de demonstração.

CARREGAR UM VEÍCULO ELÉTRICO:
APLICAÇÃO MY BMW E SERVIÇOS

O SEU BMW FAZ O
TRABALHO POR SI.

TEMPO DE CARREGAMENTO DOS
VEÍCULOS ELÉTRICOS.

Carregar o seu veículo elétrico em estações de carregamento de alta potência é o método mais rápido. Graças à sua elevada potência de carregamento, estas estações oferecem tempos de carregamento muito curtos. Por exemplo, um BMW i5 precisa de carregar durante apenas 10 minutos para um ganho de 146 a 196 quilómetros. Com a BMW Wallbox ou o BMW Flexible Fast Charger, um BMW i5 pode ser totalmente carregado convenientemente em casa em 8,30 horas.

Carregamento BMW, custos

OS CUSTOS DOS VEÍCULOS ELÉTRICOS.

Quanto custa carregar um veículo elétrico? Poupe dinheiro com custos de serviço reduzidos e taxas reduzidas. Existem subsídios ou incentivos para veículos elétricos? Saiba se um veículo elétrico é adequado para si.

QUANTA ELETRICIDADE
CONSOME UM VEÍCULO ELÉTRICO.

O consumo de energia elétrica para carregar um veículo elétrico depende de vários fatores. Contudo, o seu estilo de condução, a velocidade média adotada e a temperatura exterior também influenciam estes dados. Os custos mensais de carregamento elétrico dependem, sobretudo, da distância percorrida e do consumo do veículo elétrico. O seu estilo de condução também influencia este fator. Além disso, a tarifa de carregamento selecionada e os locais de carregamento também representam fatores determinantes no custo da eletricidade.

Aproveite os tarifários atrativos, como a tarifa Active, com um valor fixo bastante apelativo. O primeiro ano é gratuito, sem pagamento de taxas para os novos clientes de um veículo BMW.

Carregamento BMW, Destination Charging

BMW DESTINATION CHARGING

A SUA REDE DE CARREGAMENTO ALARGADA.

O BMW Destination Charging pretende expandir as opções de carregamento disponibilizadas aos nossos clientes. Conta com um vasto número de postos de carregamento em 50 países. Aproveite da melhor forma estas opções de carregamento exclusivas no seu destino, graças à participação de muitos parceiros de excelência, como hotéis, restaurantes, clubes de golfe, entre outros. Enquanto desfruta da sua estadia, o seu BMW fica a carregar. Encontre a sua opção de carregamento premium, de forma prática, através do sistema de navegação ou da sua aplicação My BMW. Faça parte de uma rede de carregamento mundial em destinationcharging@bmw.com.

PARA CLIENTES POR CLIENTES: MOBILIDADE ELÉTRICA NA VIDA QUOTIDIANA.

"Nunca nos arrependemos."  

 

Veja o vídeo para saber como era difícil fazer viagens mais longas com um veículo elétrico. E como os clientes da BMW podem hoje carregar os seus veículos elétricos de forma conveniente e sem esforço. Graças às rotas otimizadas para o carregamento e às funções adicionais que o auxiliam na sua viagem.

0:00
0:00 /  0:00
Carregamento BMW, vida útil

BATERIA

OTIMIZAR A VIDA ÚTIL DA BATERIA DO SEU VEÍCULO ELÉTRICO.

A vida útil de uma bateria de alta tensão pode ser afetada pelos seus hábitos de utilização. A sua bateria de alta tensão deve ser carregada a uma potência de carregamento reduzida, em postos de carregamento CA ou na Wallbox. De forma geral, faz sentido utilizar o seu veículo com uma carga de bateria entre 10% e 80%. Pode definir para uma carga pretendida de 80%. Um estilo de condução eficiente e preventivo também ajuda a aumentar a autonomia da bateria e a otimizar a sua vida útil.

QUESTÕES FREQUENTES.

Sustentabilidade carregamento BMW

SUSTENTABILIDADE.

Como empresa global, o BMW Group compreende que é uma parte importante da sociedade e assume a responsabilidade no que diz respeito à sustentabilidade. Fique a saber mais sobre o princípio da economia circular e as medidas que tomamos para reduzir as emissões de dióxido de carbono e para conservar os recursos.

Consumo de combustível e emissões de CO2.

BMW X1 xDrive30e: Consumo de combustível em l/100 km (combinado)[1][3][4]: 0,7–1,1; Emissões de CO2 em g/km (combinadas)[1][3][4]: 16–24; Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado)[1][3][4]: 16,8–19,3; Autonomia elétrica, em km[1][2][3]: 71–85

[1] O consumo de combustível, as emissões de CO2, o consumo de energia e a autonomia elétrica apresentados são determinados de acordo com o processo de medição tal como definido pelo Regulamento Europeu (CE) n.º 715/2007 na versão aplicável. Em caso de intervalos de valores, os dados determinados pelo WLTP têm em consideração o equipamento opcional (neste caso, disponível no mercado alemão). No caso de veículos recentemente homologados desde 1 de janeiro de 2021, apenas os dados de acordo com o WLTP são considerados oficiais. Além disso, os valores NEDC são eliminados dos certificados de conformidade de 1 de janeiro de 2023, conforme o Regulamento Europeu (CE) 2022/195. Para mais informação sobre os procedimentos de teste NEDC e WLTP, consulte www.bmw.com/wltp

Para mais informações sobre o consumo de combustível e as emissões de CO2 específicas oficiais dos novos veículos, consulte as “Diretrizes sobre consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia de novos veículos”, disponíveis nos Concessionários, na Deutsche Automobil Treuhand GmbH (DAT), Hellmuth-Hirth-Str. 1, 73760 Ostfildern-Scharnhausen, Alemanha, e em https://www.dat.de/co2/.

[2] A autonomia varia de acordo com diversos fatores, por exemplo, o estilo de condução individual, as características do percurso, a temperatura exterior e a utilização do aquecimento/ar condicionado e da climatização prévia.

[3] Os valores de desempenho dos motores a gasolina aplicam-se a veículos que utilizam o combustível RON 98. Os valores de consumo de combustível aplicam-se a veículos que utilizam combustíveis de referência de acordo com o Regulamento Europeu (UE) 2007/715. O funcionamento é também possível com RON 91 sem chumbo ou superior com um teor máximo de etanol de 10% (E10). A BMW recomenda o combustível RON 95. Para os veículos de elevado desempenho, a BMW recomenda o combustível RON 98.

[4] Para veículos híbridos Plug-In: ponderada, combinada (carga ponderada CA CE)