VÁ MAIS LONGE, MAIS RÁPIDO. COM POTÊNCIA E TRAÇÃO.

Autonomia, carregamento & eficiência do novo BMW i3.

VÁ MAIS LONGE, MAIS RÁPIDO. COM POTÊNCIA E TRAÇÃO.

Autonomia, carregamento & eficiência do novo BMW i3.

VÁ MAIS LONGE, MAIS RÁPIDO. COM POTÊNCIA E TRAÇÃO.Autonomia, carregamento & eficiência do novo BMW i3.

O BMW i3 dispõe de tudo o que é necessário para enfrentar os desafios da mobilidade moderna – e para os ultrapassar em silêncio. Carregue a bateria de alta tensão num posto de carregamento rápido CC em apenas 39 minutos e alcance a autonomia de 200 km, perfeita para a utilização quotidiana. A gestão inteligente de energia proporciona versatilidade e eficiência nos percursos urbanos e em viagens longas.

Read more
BMW i

CARREGAMENTOS RÁPIDOS E FÁCEIS, EM QUALQUER LUGAR.

O carregamento nunca foi tão fácil: as opções de carregamento inteligente do BMW i3 permitem máxima flexibilidade e comodidade. Com os serviços digitais, pode planear o processo de carregamento mais facilmente do que nunca, quer se encontre em casa ou em viagem.

  • Carregamento doméstico

    Com a BMW i Wallbox, BMW i Wallbox Plus e BMW i Wallbox Connect pode carregar o seu BMW i3 em casa de forma segura, rápida e confortável. Em menos de três horas a bateria será carregada até 80% da capacidade máxima. Isto é possível graças à potência de carregamento trifásica da nova BMW i Wallbox de até 11kW* para o BMW i3. Com o serviço de instalação BMW i, a instalação da sua BMW i Wallbox será efetuada por uma equipa especializada e qualificada no serviço.

    Dispõe ainda da opção de utilização de energia renovável e de energia solar autoproduzida, para uma maior sustentabilidade.

    * A Wallbox tem uma capacidade de carregamento de até 22kW.

  • Serviço de carregamento digital BMW: carregamento inteligente

    Um carregamento extremamente cómodo e personalizado: o serviço de carregamento digital BMW (DCS), pode efetuar o carregamento de forma mais eficiente em termos de custos, com base nas suas tarifas de energia. O que permite reduzir custos e utilizar energias renováveis. O DCS controla o processo de carregamento de forma autónoma, garantindo que o veículo se encontra completamente carregado na hora de partida pretendida. Pode efetuar o carregamento de forma ainda mais sustentável, com energia produzida a partir dos seus próprios painéis solares através da BMW i Wallbox Connect. O DCS é muito fácil de utilizar através do seu telemóvel. No Portal de Carregamento BMW poderá receber informações sobre o seu plano atual de carregamentos, a energia consumida e poderá ainda efetuar, de forma confortável, o download do seu histórico de carregamentos. 

  • Carregamento público

    Existem muitas razões para viajar com o seu BMW i3 e múltiplas oportunidades para o carregar em viagem. Em primeiro lugar, as questões práticas: com o BMW i3, pode utilizar os postos de carregamento públicos com corrente alternada (CA) ou corrente contínua (CC). Isto oferece-lhe flexibilidade e permite carregamentos o mais rápidos possível. Isto porque num posto de carregamento público CC, a energia é transferida diretamente para o armazenamento de alta tensão da bateria do seu BMW a uma taxa de fluxo de corrente constante, o que permite carregar o BMW i3 até 80% em 39 minutos. Em alternativa, pode ainda carregar até 80% da bateria do seu BMW i3 num posto de carregamento CA em menos de 3 horas. Desta forma, os postos de carregamento CA são especialmente adequados para um carregamento eficiente durante longos períodos de estacionamento, por exemplo quando vai às compras.

LIGAÇÃO EM REDE E ASSISTÊNCIA AO CONDUTOR.

Consumo de combustível e emissões de CO2.

  • Consumo de energia elétrica e emissões de CO2 para o BMW i3 (94 Ah):
    Consumo de combustível (combinado) em l/100 km: 0
    Emissões de CO2 (combinadas) em g/km: 0
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km: 13,1-13,6
    Autonomia elétrica (combinada) em km: 290–300
    Autonomia elétrica orientada para o cliente em km: até 200

    Consumo de energia elétrica e emissões de CO2 para o BMW i3 (94 Ah) com extensor de autonomia:
    Emissões de CO2 (combinadas) em g/km: 13–14
    Consumo de energia elétrica (combinado) em kWh/100 km: 11,5–11,9
    Consumo de combustível (combinado) em l/100 km: 0,6
    Autonomia elétrica (combinada) em km: 225–235
    Autonomia elétrica total orientada para o cliente em km: até 330

    Consumo de energia elétrica e emissões de CO2 para o BMW i3s (94 Ah):
    Consumo de combustível (combinado) em l/100 km: 0
    Emissões de CO2 (combinadas) em g/km: 0
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km: 14,3
    Autonomia elétrica (combinada) em km: 280
    Autonomia elétrica orientada para o cliente em km: até 200

    Consumo de energia elétrica e emissões de CO2 para o BMW i3s (94 Ah) com extensor de autonomia:
    Consumo de combustível (combinado) em l/100 km: 0,7
    Emissões de CO2 (combinadas) em g/km: 14
    Consumo de energia elétrica (combinado) em kWh/100 km: 12,5
    Autonomia elétrica (combinada) em km: 220
    Autonomia elétrica total orientada para o cliente em km: até 330

    Valores provisórios a aguardar confirmação oficial.

    Os valores do consumo de combustível e emissões de CO2 dependem da dimensão das jantes e dos pneus selecionados. Os dados do consumo foram determinados de acordo com o ciclo de condução ECE.
    A autonomia de condução está dependente de inúmeros fatores, nomeadamente do estilo de condução, percurso selecionado, condições atmosféricas, utilização do sistema de aquecimento/refrigeração e climatização prévia.
    Para mais informações sobre os dados oficiais do consumo de combustível e das emissões específicas de CO2 dos automóveis ligeiros de passageiros novos, consulte as diretrizes disponíveis gratuitamente em todos os Concessionários BMW e Agentes BMW i.