O primeiro BMW i4 Gran Coupé totalmente elétrico oferece uma dinâmica impressionante, com um nível de conforto superior e qualidades ideais para a condução diária. O modelo de 5 portas vem equipado com a tecnologia BMW eDrive de quinta geração, com valores de desempenho desportivos até 544 cv/400 kW (BMW i4 M50). Com uma elevada autonomia de 590 quilómetros* (BMW i4 eDrive40) e 5 espaçosos lugares, é o companheiro perfeito para todas as viagens.
BMW i4 eDrive40(1):
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 19,1–16,1
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
BMW i4 M50(1):
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 22,5–18
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
Os valores dos veículos identificados com (1) são provisórios.
CONFIGURAÇÕES SELECIONADAS PARA O BMW i4.

ESSENCE
- Assistente de condução
- Assistente de estacionamento
- Sistema de acesso Comfort

BALANCE
- Versão Desportiva M
- Bancos frontais elétricos
- Assistente de estacionamento Plus
NÃO QUER ESPERAR? RESERVE JÁ O SEU NOVO BMW i4.
DESCUBRA O DESEMPENHO DA CONDUÇÃO ELÉTRICA DO BMW i4 NESTE VÍDEO.

O BMW i4 eDRIVE40 OFERECE UMA AUTONOMIA ATÉ 590 KM.*

Através da interação entre um conceito de eficiente motorização, construção de baixo peso, design aerodinâmico e potente bateria de alta tensão, o BMW i4 oferece uma autonomia de 590 quilómetros (BMW i4 eDrive40). Tecnologias inovadoras, como a função de regeneração de energia, permitem aumentar a autonomia e reduzir o consumo de energia elétrica de 16 a 20 kW/h.
DESCUBRA A AUTONOMIA DO BMW i4.
i4 eDrive40
493 - 590 km WLTP (ou NEDC) 0 g/km CO2i4 M50
416 - 520 km WLTP (ou NEDC) 0 g/km CO2
i4 eDrive40
493 - 590 km WLTP (ou NEDC) 0 g/km CO2Selecionar modeloi4 M50
416 - 520 km WLTP (ou NEDC) 0 g/km CO2Selecionar modelo
Ao usar o Google Maps, os utilizadores do site estão sujeitos aos Termos adicionais de serviço do Google Maps/Google Earth (incluindo a Política de Privacidade do Google).
Consulte os Termos adicionais de serviço e a Política de Privacidade do Google Maps/Google Earth.
DESCUBRA A AUTONOMIA DO BMW i4.
iX xDrive40
398 - 422 km WLTP (ou NEDC) 0 g/km CO2iX xDrive50
587 - 608 km WLTP (ou NEDC) 0 g/km CO2
iX xDrive40
398 - 422 km WLTP (ou NEDC) 0 g/km CO2Selecionar modeloiX xDrive50
587 - 608 km WLTP (ou NEDC) 0 g/km CO2Selecionar modelo
Ao usar o Google Maps, os utilizadores do site estão sujeitos aos Termos adicionais de serviço do Google Maps/Google Earth (incluindo a Política de Privacidade do Google).
Consulte os Termos adicionais de serviço e a Política de Privacidade do Google Maps/Google Earth.
DESCUBRA A AUTONOMIA DO BMW i4.
Por que razão varia a autonomia?
A autonomia de um veículo elétrico depende de vários fatores, como o estilo de condução, as características do percurso, o equipamento do veículo, as condições atmosféricas e a carga útil.
Em detalhe
Velocidades médias elevadas (autoestrada) reduzem significativamente a autonomia, enquanto o tráfego das cidades leva a uma autonomia elevada devido à velocidade reduzida e à percentagem de regeneração elevada (em contraste com veículos com motores de combustão interna). A autonomia é reduzida em baixas temperaturas devido ao aquecimento e em altas temperaturas com o ar condicionado no máximo. No que respeita aos componentes/equipamento especial, a seleção de combinações de pneus de maiores dimensões reduz geralmente a autonomia (se a desvantagem aerodinâmica não for compensada por um design de jante mais fechado). A classe de resistência ao rolamento dos pneus é também importante para a autonomia: por exemplo, a utilização de pneus de inverno reduz a autonomia em comparação com pneus de verão com marcação A.
Especificação da autonomia geral e valores de autonomia neste indicador.
Na seleção do modelo, a autonomia comunicada é baseada no ciclo de teste WLTP (Procedimento Mundial Harmonizado de Teste para Veículos Ligeiros).
O WLTP permite o cálculo da autonomia sob condições de condução definidas. O WLTP assume um estilo de condução defensivo com um percurso misto de ruas de cidade, estradas secundárias e autoestradas.
O indicador da autonomia permite estimar a autonomia sob condições de condução típicas. O círculo exterior representa o valor da autonomia calculado com base em distâncias lineares (não o mapa de ruas atual), enquanto o círculo interior apresenta o valor calculado -30% de modo a ter em consideração percursos em tempo real.Quais são as suposições subjacentes às definições do estilo de condução?
Ao definir um estilo de condução desportivo é assumida uma condução total em autoestrada, com uma velocidade média de cerca de 130 km/h e um estilo de ultrapassagem dinâmico. Ao definir um estilo de condução económico é assumida uma condução defensiva em estradas secundárias, com uma velocidade média de cerca de 80 km/h. Em definições intermédias é assumida uma combinação dos dois tipos de condução.