O primeiro BMW i7 totalmente elétrico combina o desempenho elétrico e o entretenimento multissensorial para oferecer uma experiência de condução inesquecível.
- Cenário de boas-vindas “Momentos grandiosos”.
- Faróis em cristal e grelha BMW em forma de rim 'Iconic Glow' iluminada.
- Ambiente lounge de luxo no interior com os My Modes individuais.
- 400 kW* e mais de 600 km* de autonomia totalmente elétrica.
Na aquisição do BMW i7, está incluído:
- Wallbox (BMW) ou Smart Wallbox (ABB) + Serviço de Instalação Incluído.
- BMW i7 Charging (1 ANO de carregamentos IONITY).
BMW i7 xDrive60*:
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado, WLTP): 18,4–19,6
Autonomia elétrica em km (WLTP): 590–625
*Valores provisórios.
CONFIGURAÇÕES SUGERIDAS PARA O NOVO BMW i7.

EXCELLENCE
- Teto panorâmico Sky Lounge
- Executive Drive Pro
- BMW Individual interior com conteúdos exclusivos

PRESENCE
- Pack Desportivo M
- Pack Innovation
- Luzes em cristal Iconic Glow
CONFIGURAÇÕES SUGERIDAS PARA O NOVO BMW i7.

EXCELLENCE
- Teto panorâmico Sky Lounge
- Executive Drive Pro
- BMW Individual interior com conteúdos exclusivos
*Apenas até 03/23 em combinação com a combinação pele Merino BMW Individual/lã-caxemira com conteúdos exclusivos em branco Smoke/cinza Light.
**Não disponível em combinação com o equipamento Bancos multifuncionais dianteiros (não aplicável ao Pack Desportivo M nem ao Pack Desportivo M Pro).
***Em combinação com o Pack Desportivo M e o Pack Desportivo M Pro: as ilustrações do cabeçalho podem variar.

CONCEITO DE TRAÇÃO TOTALMENTE ELÉTRICO.

No novo BMW i7, experiencie um prazer de conduzir de topo:
- 400 kW* (544 cv*) de potência transmitidos para a estrada.
- Até 745 Nm de binário para uma aceleração dinâmica máxima.
- Dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,7 segundos*.
- Quase silencioso e isento de emissões locais, graças ao inovador conceito de propulsão eDrive.
AUTONOMIA E CARREGAMENTO DO NOVO BMW i7.
AUTONOMIA SUPERIOR A 600 KM.

Descubra a eficiente dinâmica de condução do novo BMW i7:
- 625 km* de autonomia elétrica disponível para todos os destinos diários.
- Baixo consumo de apenas 18,4–19,6 kWh/100 km*, graças a tecnologias, como a recuperação durante a travagem.
- Máxima eficiência, graças aos métodos de construção inteligente de baixo peso e ao design aerodinâmico.
DESCUBRA A AUTONOMIA DO BMW i7.
i7 xDrive60
591 - 625 WLTP (ou NEDC) 0 g/km CO2
i7 xDrive60
591 - 625 km WLTP (ou NEDC) 0 g/km CO2Selecionar modelo
Não foi possível calcular a autonomia estimada.
Não foi possível calcular a autonomia estimada.
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Por que razão variam as autonomias?
A autonomia de um veículo elétrico depende de vários fatores, como o estilo de condução, as características do percurso, o equipamento do veículo, as condições atmosféricas e a carga útil.
Em detalhe
Velocidades médias elevadas (autoestrada) reduzem significativamente a autonomia, enquanto o tráfego das cidades leva a uma autonomia elevada devido à velocidade reduzida e à percentagem de regeneração elevada (em contraste com veículos com motores de combustão interna). Além disso, a autonomia é reduzida em baixas temperaturas devido ao aquecimento e em altas temperaturas com o ar condicionado no máximo. No que respeita aos componentes/equipamento especial, a seleção de combinações de pneus de maiores dimensões reduz geralmente a autonomia (se a desvantagem aerodinâmica não for compensada por um design de jante mais fechado). A classe de resistência ao rolamento dos pneus também é importante para a autonomia: por exemplo, a utilização de pneus de inverno reduz a autonomia em comparação com pneus de verão com marcação A.
Especificação da autonomia geral e valores de autonomia neste indicador.
Na seleção do modelo, a autonomia comunicada é baseada no ciclo de teste WLTP (Procedimento Mundial Harmonizado de Teste para Veículos Ligeiros).
O WLTP permite o cálculo da autonomia sob condições de condução definidas. O WLTP assume um estilo de condução defensivo com um percurso misto de ruas de cidade, estradas secundárias e autoestradas.
O indicador da autonomia permite estimar a autonomia sob condições de condução típicas. O círculo exterior representa o valor da autonomia calculado com base em distâncias lineares (não o mapa de ruas atual), enquanto o círculo interior apresenta o valor calculado -30% de modo a ter em consideração percursos em tempo real.
Quais são as suposições subjacentes às definições do estilo de condução?
Ao definir um estilo de condução desportivo é assumida 100% de condução em autoestrada com uma velocidade média de aproximadamente 130 km/h e um estilo de ultrapassagem dinâmico. Ao definir um estilo de condução económico é assumida uma condução defensiva em estradas secundárias com uma velocidade média de aproximadamente 80 km/h. Em definições intermédias é assumida uma combinação dos dois tipos de condução.
TEMPOS DE CARREGAMENTO PARA UMA AUTONOMIA ATÉ 100 KM.

Carregamento doméstico para uma autonomia até 100 km.
01h38 – Wallbox (11 kW)
01h38 – Carregador rápido e flexível (11 kW) numa tomada industrial
08h13 – Cabo de carregamento de série ou carregador rápido e flexível (2,3 kW) numa tomada doméstica

Carregamento em viagem para uma autonomia até 100 km.
00h06 – Posto de carregamento de alta potência (potência de carregamento máxima do veículo)
00h21 – Posto de carregamento rápido (50 kW)
00h48 – Posto de carregamento CA (potência de carregamento máxima do veículo)
O desempenho de carregamento depende do estado da carga, da temperatura ambiente, do perfil de condução individual e da utilização de consumíveis auxiliares. As autonomias apresentadas baseiam-se no melhor valor do WLTP. Os tempos de carregamento aplicam-se a temperaturas ambiente de 23 graus Celsius após uma utilização anterior e podem variar consoante o comportamento de utilização.