O primeiro BMW iX1 totalmente elétrico irradia determinação eletrizante e, com a sua funcionalidade e versatilidade, oferece inspiração para seguir novos caminhos, mesmo na utilização diária:
- Presença autoconfiante do exterior graças à linguagem de design monolítica e às proporções distintivas
- Conforto supremo no interior graças aos bancos ativos com função de massagem e função lombar para um conforto de bancos antifadiga
- Posto de condução multimédia moderno graças ao inovador ecrã curvo BMW com conceito de controlo tátil e por voz
- A autonomia de até 440 km oferece total flexibilidade
BMW iX1 xDrive30:
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado, WLTP):
Consumo de energia elétrica, combinado WLTP em kWh/100 km: 16,8–18,1
Autonomia elétrica em km (WLTP):
Autonomia elétrica, WLTP em km: 417–440
DINÂMICA DE CONDUÇÃO DO NOVO BMW iX1.

AUTONOMIA E CARREGAMENTO DO NOVO BMW iX1.

- O parceiro ideal também em viagens não planeadas: com uma autonomia de até 440 km (WLTP)
- Carregue para obter uma autonomia de 120 km* em apenas 10 minutos
- Carregue até 80% de autonomia em 29 minutos em postos de carregamento ultrarrápidos
- Baixo consumo de apenas 16,8–18,1 kWh/km graças a tecnologias, como a recuperação durante a travagem
- Máxima eficiência graças aos métodos de construção inteligente de baixo peso e ao design aerodinâmico
*Valores provisórios.
DESCUBRA A AUTONOMIA DO NOVO BMW iX1.
iX1 xDrive30
417 - 440 WLTP (ou NEDC) 0 g/km CO2
iX1 xDrive30
417 - 440 km WLTP (ou NEDC) 0 g/km CO2Selecionar modelo
Não foi possível calcular a autonomia estimada.
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Por que razão variam as autonomias?
A autonomia de uma viatura elétrica depende de vários fatores, como o estilo de condução, as características do percurso, o equipamento da viatura, as condições atmosféricas e a carga útil.
Em detalhe
Velocidades médias elevadas (autoestrada) reduzem significativamente a autonomia, enquanto o tráfego das cidades leva a uma autonomia elevada devido à velocidade reduzida e à percentagem de regeneração elevada (em contraste com viaturas com motores de combustão interna). Além disso, a autonomia é reduzida em baixas temperaturas devido ao aquecimento e em altas temperaturas com o ar condicionado no máximo. No que respeita aos componentes/equipamento especial, a seleção de combinações de pneus de maiores dimensões reduz geralmente a autonomia (se a desvantagem aerodinâmica não for compensada por um design de jante mais fechado). A classe de resistência ao rolamento dos pneus também é importante para a autonomia: por exemplo, a utilização de pneus de inverno reduz a autonomia em comparação com pneus de verão com marcação A.
Especificação da autonomia geral e valores de autonomia neste indicador.
Na seleção do modelo, a autonomia comunicada é baseada no ciclo de teste WLTP (Procedimento Mundial Harmonizado de Teste para Veículos Ligeiros).
O WLTP permite o cálculo da autonomia sob condições de condução definidas. O WLTP assume um estilo de condução defensivo com um percurso misto de ruas de cidade, estradas secundárias e autoestradas.
O indicador da autonomia permite estimar a autonomia sob condições de condução típicas. O círculo exterior representa o valor da autonomia calculado com base em distâncias lineares (não o mapa de ruas atual), enquanto o círculo interior apresenta o valor calculado -30% de modo a ter em consideração percursos em tempo real.
Quais são as suposições subjacentes às definições do estilo de condução?
Ao definir um estilo de condução desportivo é assumida 100% de condução em autoestrada com uma velocidade média de aproximadamente 130 km/h e um estilo de ultrapassagem dinâmico. Ao definir um estilo de condução económico é assumida uma condução defensiva em estradas secundárias com uma velocidade média de aproximadamente 80 km/h. Em definições intermédias é assumida uma combinação dos dois tipos de condução.
TEMPOS DE CARREGAMENTO PARA UMA AUTONOMIA DE 100 KM.

Carregamento doméstico para uma autonomia de 100 km.
01h32 – Wallbox (11 kW)
01h32 – Carregador rápido e flexível (11 kW) numa tomada industrial
07h41 – Cabo de carregamento de série ou carregador rápido e flexível (2,3 kW) numa tomada doméstica

Carregamento em viagem para uma autonomia de 100 km.
00h08 – Posto de carregamento de alta potência (potência de carregamento máxima da viatura)
00h19 – Posto de carregamento rápido (50 kW)
00h55 – Posto de carregamento CA (potência de carregamento máxima da viatura)
O desempenho de carregamento depende do estado da carga, da temperatura ambiente, do perfil de condução individual e da utilização de consumíveis auxiliares. As autonomias apresentadas baseiam-se no melhor valor do WLTP. Os tempos de carregamento aplicam-se a temperaturas ambiente de 23 graus Celsius após uma utilização anterior e podem variar consoante o comportamento de utilização.
TECNOLOGIAS DE CARREGAMENTO DO NOVO BMW iX1.

CARREGAMENTO BMW: SIMPLES. EM QUALQUER ALTURA. EM QUALQUER LUGAR.

Carregamento doméstico.
Com o carregador rápido e flexível, o seu novo BMW iX1 oferece tudo o que é necessário para um carregamento doméstico cómodo desde o momento em que recebe a viatura. Se pretender, pode adaptar ainda mais as opções de carregamento às suas necessidades.

Carregamento em viagem.
Com o Carregamento BMW, pode efetuar o carregamento em toda a Europa numa das maiores redes e em constante crescimento de postos de carregamento públicos. Isto inclui tudo o que necessita para o carregamento público na Europa, com o cartão de carregamento BMW e o cabo de carregamento (Modo 3) incluídos de série na entrega com o seu novo BMW. Também beneficia de tarifas de carregamento apelativas adicionais e de benefícios exclusivos de viaturas novas.

Serviços BMW Connected Charging.
Na viatura ou na aplicação My BMW, pode receber informações detalhadas ou descobrir percursos otimizados para o carregamento: o que torna o carregamento cómodo e fácil.
DESIGN EXTERIOR DO NOVO BMW iX1.

DESTAQUES EXTERIORES DO NOVO BMW iX1.

Design da dianteira.
A distintiva e ampla, quase quadrada, grelha dupla em forma de rim com realces em azul selecionáveis opcionais e as luzes adaptativas LED estreitas, que se estendem até às extremidades, conferem ao novo BMW iX1 uma presença marcante e eletrizante.

Perspetiva lateral.
Com uma secção dianteira proeminente e proporções verticais, o novo BMW iX1 apresenta uma aparência extremamente dinâmica de perfil. Os realces em azul selecionáveis apresentam de forma impressionante a tração elétrica da viatura potente.

Perspetiva traseira.
Graças à interação do vidro escurecido e transparente, juntamente com o padrão hexagonal* na lateral, os faróis traseiros tridimensionais em forma de L oferecem uma afirmação inconfundivelmente moderna.
*Disponível como opcional.
DESIGN INTERIOR DO NOVO BMW iX1.

DESTAQUES INTERIORES DO NOVO BMW iX1.

Controlos intuitivos no posto de condução.
Menos botões, mais intuitivo: o ecrã curvo BMW estreito e sem moldura com controlo tátil e por voz é um destaque verdadeiramente apelativo no interior do novo BMW iX1 e, ao mesmo tempo, a interface principal do BMW iDrive.

Consola central moderna.
Conceito de utilização moderno em dois níveis: os botões manuais clássicos foram substituídos por uma consola central com um botão/controlo basculante, elementos de controlo de última geração e a base de carregamento sem fios integrada no nível inferior.

Bagageira.
A bagageira iluminada do BMW iX1 oferece uma ampla variedade de opções de arrumação. Componentes, como a inserção no piso rebatível e o ajuste do ângulo de inclinação dos encostos dos bancos traseiros, oferecem espaço adicional para a bagagem – e um maior âmbito de espontaneidade.