Novo BMW M135i xDrive na pintura preto Sapphire metalizada, em movimento, perspetiva lateral a três quartos.
MotorizaçãoGasolina

THE 1

BMW M

Novo BMW M135i xDrive: 306 cv, 225 kW, 450 Nm.

MotorizaçãoGasolina
THE 1Novo BMW M135i xDrive: 306 cv, 225 kW, 450 Nm.

Com mais performance, mais estilo e mais diversão de condução, o novo BMW M135i xDrive não veio para competir, mas para estabelecer novos padrões de referência. O exterior desportivo mostra-o explicitamente, através de detalhes únicos como a grelha dupla em forma de rim com design Mesh específica do BMW M135i xDrive, o spoiler traseiro M e as duas ponteiras de escape de 100 mm. Porém, também na estrada o BMW M135i xDrive estabelece o tom: a combinação do diferencial desportivo M equipado de série, do sistema BMW xDrive, da transmissão desportiva Steptronic e da direção desportiva M torna-o no melhor automóvel do seu segmento em termos de agilidade e de comportamento em curva. Impulsionado pelo motor M TwinPower Turbo de quatro cilindros a gasolina de altas rotações do BMW M135i, este confiante BMW M1 oferece um novo nível de performance e de dinâmica de condução.
 

BMW M135i xDrive:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 7,9
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 179

Ler mais

INSERIDO NUM SEGMENTO À PARTE.

O BMW M135i xDrive mostra as suas credenciais desportivas.

Motor M TwinPower Turbo de quatro cilindros a gasolina do BMW M135i xDrive com 306 cv (225 kW).

MOTOR POTENTE.

A partir de uma cilindrada de apenas 1998 litros, o BMW M135i xDrive desenvolve a impressionante potência de 306 cv (225 kW) com um elevado binário de 450 Nm. Na base deste impressionante desempenho reside a combinação do turbocompressor de maiores dimensões, das condutas de ar de admissão otimizadas, do pack de arrefecimento de alto rendimento e do sistema de escape M com controlo do ar.

Novo BMW M135i xDrive na pintura preto Sapphire metalizada, a estacionar, perspetiva lateral a três quartos.

DINÂMICA DE CONDUÇÃO SUPERIOR.

A combinação do motor M TwinPower Turbo com turbocompressor de duas fases, da transmissão desportiva de 8 velocidades Steptronic com mudanças de velocidade rápidas, da suspensão desportiva M com diferencial desportivo M equipada de série e do sistema BMW xDrive permite um nível supremo de desempenho em termos de dinâmica de condução.

Interior do BMW M135i xDrive com volante M em pele e bancos desportivos M.

INTERIOR DESPORTIVO.

No interior do BMW M135i xDrive, os passageiros podem esperar um ambiente de topo, com um caráter desportivo. Juntamente com a firme aderência do volante M em pele, os novos bancos desportivos M intensificam a experiência de condução dinâmica, perfeitamente acompanhada pela iluminação discreta dos frisos interiores retroiluminados. Um componente importante do posto de condução orientado para o condutor é o BMW Live Cockpit Professional com dois ecrãs de 10,25" totalmente digitais que garantem uma perfeita visão geral.

BMW M135i xDrive na pintura preto Sapphire metalizada, em movimento, perspetiva frontal a três quartos, com uma mulher em primeiro plano.

PURO TEMPERAMENTO DESPORTIVO.

Único, desportivo, imponente – da ampla dianteira com entradas de ar de grandes dimensões à grelha dupla em forma de rim com design Mesh específica do BMW M135i xDrive, passando pelo perfil dinâmico do tejadilho descendente com spoiler traseiro M, até à expressiva traseira com ponteiras de escape de 100 mm. Numa interação com as fascinantes opções de equipamento do pack aerodinâmico M equipado de série, o design exterior do BMW M135i xDrive materializa um nível supremo de caráter desportivo e de puro prazer de condução.

Bancos desportivos M com encostos de cabeça integrados no interior do BMW M135i xDrive.

BANCOS DESPORTIVOS M.

Confortavelmente instalado para experimentar um emocionante prazer de condução: no futuro, nenhuma curva será demasiado apertada e nenhuma viagem será demasiado dinâmica, graças aos bancos desportivos M ergonomicamente otimizados para condutor e passageiro da frente. Com encostos de cabeça integrados e identificação M, constituem impressionantes destaques visuais no interior do BMW M135i xDrive. Em simultâneo, os bancos desportivos M oferecem diversas opções de configuração, permitindo uma regulação perfeita à estatura do ocupante e à finalidade da viagem.

IMPRESSIONANTE SOB QUALQUER PERSPETIVA.

Destaques de design do BMW M135i xDrive no exterior e no interior.

Atrai todos os olhares: o design desportivo e moderno do novo BMW M135i xDrive poderia ter sido criado para criar admiração em tempo recorde. A dianteira única, com entradas de ar de grandes dimensões, a proeminente grelha dupla em forma de rim com design Mesh e as luzes adaptativas LED inclinadas garante uma memorável primeira sensação. As impressionantes jantes de liga leve de 19", em combinação com os contornos dinâmicos, realçam o caráter desportivo. O largo spoiler traseiro com estética de difusor e as duas amplas ponteiras de escape de 100 mm em cinza Cerium dominam na traseira. O interior do BMW M135i xDrive inspira de forma igualmente rápida: os bancos desportivos M, os frisos interiores retroiluminados e o grande teto de abrir panorâmico criam um ambiente de qualidade especialmente dinâmico e espaçoso.
BMW M135i xDrive na pintura preto Sapphire metalizada, em movimento, perspetiva frontal a três quartos, com uma mulher em primeiro plano.
BMW M135i xDrive na pintura preto Sapphire metalizada, a estacionar, perspetiva de topo lateral.
BMW M135i xDrive na pintura preto Sapphire metalizada, a estacionar, perspetiva traseira.
Interior de topo do BMW M135i xDrive com frisos interiores retroiluminados.
Novo BMW M135i xDrive em vídeo.
BMW M135i xDrive na pintura preto Sapphire metalizada, em movimento, perspetiva frontal a três quartos, com uma mulher em primeiro plano.

DIANTEIRA DESPORTIVA.

As estreitas luzes adaptativas LED de contornos precisos, a atraente grelha dupla em forma de rim com design Mesh específico M em cinza Cerium e o spoiler dianteiro específico M com entradas de ar de grandes dimensões definem a vincadamente desportiva dianteira do BMW M135i xDrive.

BMW M135i xDrive na pintura preto Sapphire metalizada, a estacionar, perspetiva de topo lateral.

PRESENÇA ROBUSTA.

A perspetiva lateral do BMW M135i xDrive distingue-se pela presença rebaixada na estrada, pelas poderosas formas e pelas linhas horizontais claramente definidas. Com a linha de tejadilho fluida e as expressivas jantes de liga leve de 19", a imagem global é de puro dinamismo.

BMW M135i xDrive na pintura preto Sapphire metalizada, a estacionar, perspetiva traseira.

UMA GRANDE FINAL.

O spoiler traseiro de contornos únicos com estética de difusor combina com as duas amplas ponteiras de escape de 100 mm em cinza Cerium, com os estreitos faróis traseiros LED e com o spoiler traseiro M, criando uma atraente traseira, com um personalidade impressionantemente confiante.

Interior de topo do BMW M135i xDrive com frisos interiores retroiluminados.

AMBIENTE DE TOPO.

O espaçoso interior do BMW M135i xDrive distingue-se pela atmosfera de topo e pela sistemática orientação para o condutor. Ao mesmo tempo, os componentes de elevada qualidade, como os bancos desportivos M, os frisos interiores retroiluminados ou o amplo teto de abrir panorâmico, criam um ambiente aberto, desportivo e exclusivo. Tecnologias inovadoras como o BMW Live Cockpit Professional ou o assistente pessoal inteligente BMW completam a experiência especial oferecida pelo interior.

Novo BMW M135i xDrive em vídeo.

Consumo de combustível e emissões de CO2 do BMW M135i xDrive.

  • BMW M135i xDrive:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 7,9
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 179

    As imagens apresentam equipamento opcional; os ecrãs e os mostradores variam consoante o equipamento opcional.

    Os valores de consumo de combustível ou de energia elétrica e de emissões de CO2 aqui disponibilizados correspondem aos valores oficiais medidos e homologados pela autoridade homologadora, de acordo com o disposto no Regulamento (CE) n.º 715/2007 do Parlamento Europeu e do Conselho e em cumprimento da Diretiva 1999/94/CE, os quais se reportam individualmente ao veículo aqui apresentado e têm em conta os seus diversos extras opcionais e equipamentos específicos.

    Estes valores foram medidos de acordo com o novo procedimento de ensaio regulamentar de medição das emissões de CO2 e do consumo de combustível de veículos ligeiros, o procedimento de ensaio harmonizado a nível mundial para veículos ligeiros (WLTP), definido no Regulamento (UE) n.º 1151/2017 da Comissão de 1 de junho de 2017.

    O WLTP proporciona condições de ensaio mais estritas e valores de consumo de combustível e de emissões de CO2 mais realistas, garantindo a comparabilidade dos valores de consumo ou de emissões de CO2 aqui disponibilizados, em todos os Estados-Membros e para todos os automóveis novos de passageiros.

    [Relativamente a este veículo, no que se refere a impostos relacionados com o veículo ou outras taxas baseadas (no mínimo, entre outros) nas emissões de CO2, os valores de CO2 podem ser diferentes dos valores aqui apresentados.]

    Para mais informações sobre os valores oficiais de consumo e as emissões específicas de CO2 dos automóveis novos de passageiros, consulte as diretrizes sobre o consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia elétrica de automóveis novos de passageiros, disponíveis gratuitamente em todos os Concessionários BMW.