BMW M4, G82, 2020, pintura amarelo Sao Paulo, perspetiva dianteira a três quartos, em movimento
A partir de117.900,00€
PerformanceAté 551 cv (405 kW)
MotorizaçãoGasolinaGasóleo

THE M4

BMW M4 CSL, G82, pintura cinza Frozen Brooklyn BMW Individual metalizada, perspetiva dianteira a três quartos, em movimento

NOVO BMW SÉRIE 4 COUPÉ, VERSÃO M.

A partir de117.900,00€
PerformanceAté 551 cv (405 kW)
MotorizaçãoGasolinaGasóleo
THE M4NOVO BMW SÉRIE 4 COUPÉ, VERSÃO M.

    BMW M4 CSL, BMW M4 Competition Coupé, BMW M4 Coupé, BMW M440i Coupé, BMW M440i xDrive Coupé e BMW M440d xDrive Coupé.

    Os automóveis da gama BMW Série 4 Coupé, versão M oferecem uma combinação fascinante de elegância, caráter e estilo desportivo típico M.

     

    • O BMW M4 CSL lidera esta seleção, com uma impressionante potência de 551 cv e um binário de 650 Nm. A redução do peso em 100 kg em comparação com o BMW M4 Competition Coupé, o motor a gasolina M TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha de elevado desempenho e os pneus Ultra Track, especificamente combinados com o veículo, permitem experienciar o ADN do automobilismo sem compromissos na utilização diária.
     
    • O BMW M4 Competition Coupé impressiona com 510 cv e 650 Nm de binário. Equipado com um motor M TwinPower Turbo de elevado desempenho, transmissão de 8 velocidades M Steptronic com Drivelogic, tração integral M xDrive opcional, diferencial Active M e diversas tecnologias derivadas do automobilismo, garante a máxima dinâmica de condução – quer na utilização diária, quer na pista de corridas.
     
    • O BMW M4 Coupé apresenta uma potência desportiva de 480 cv e um binário de 550 Nm. A combinação da tração traseira e da transmissão de 6 velocidades M com otimização da comutação permite um estilo de condução muito dinâmico e torna o veículo num puro-sangue desportivo.

     

    • A gama é completada pelo BMW M440i, BMW M440i xDrive e pelo BMW M440d xDrive Coupé: além do seu design apelativo, estes potentes coupés desportivos inspiram com uma combinação particularmente equilibrada de estilo desportivo, eficiência e comodidade na utilização quotidiana.

     

    BMW M4 CSL:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 9,8–10,1
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 222–227

     

    BMW M4 Competition Coupé com M xDrive
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 10,0–10,1
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 227–230

     

    BMW M4 Competition Coupé:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 9,8
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 223–224

     

    BMW M4 Coupé:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 9,9–10,1
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 226–230

     

    BMW M440i Coupé:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 7,4–8,1
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 167–184

     

    BMW M440i xDrive Coupé:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 7,5–8,2
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 170–186


    BMW M440d xDrive Coupé:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 5,7–6,3
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 150–165

    Ler mais

    O BMW SÉRIE 4 COUPÉ, VERSÃO M, EM COMPARAÇÃO.

    Visão geral dos dados de desempenho mais importantes: design, cadeia cinemática, suspensão e potência.

    BMW M4 CSL.

    Dinâmica de condução e exclusividade extraordinárias
    • Motor a gasolina M TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha de elevado desempenho
    • 405 kW (551 cv), 650 Nm, 0–100 km/h em 3,7 seg
    • Velocidade máxima de 307 km/h
    • M Drive Professional com controlo da tração M
    BMW M4 CSL, G82, pintura cinza Frozen Brooklyn BMW Individual metalizada, perspetiva dianteira a três quartos

    BMW M4 Competition Coupé.

    Dinâmica de condução máxima com tração traseira ou M xDrive
    • Motor a gasolina M TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha de elevado desempenho com 480 cv
    • Transmissão desportiva de 8 velocidades M Steptronic com Drivelogic de comutação rápida
    • Tração traseira ou tração integral M xDrive
    • 375 kW (510 cv), 650 Nm, 0–100 km/h até 3,5 segundos mais rápido
    BMW M4 Competition Coupé, G82, 2020, pintura amarelo Sao Paulo, perspetiva dianteira a três quartos

    BMW M4 Coupé.

    Dinâmica de condução purista com tração traseira e transmissão manual
    • Motor a gasolina M TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha de elevado desempenho com 480 cv
    • Transmissão manual de 6 velocidades M com cursos curtos e precisos
    • Tração traseira desportiva para emoções máximas no limite
    • 353 kW (480 cv), 550 Nm, 0–100 km/h em 4,2 seg
    BMW M4 Coupé, G82, 2020, pintura cinza Brooklyn metalizada, perspetiva dianteira a três quartos

    BMW M440i Coupé.

    A fusão perfeita entre estilo desportivo, conforto e utilização diária
    • Motor a gasolina M TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha com 374 cv
    • Transmissão desportiva de 8 velocidades Steptronic
    • Tração traseira
    • 275 kW (374 cv), 500 Nm, 0–100 km/h em 4,8 seg
    BMW M440i Coupé, pintura Arctic Race metalizada, G22, 2020, perspetiva dianteira a três quartos

    BMW M440i xDrive Coupé.

    A fusão perfeita entre estilo desportivo, conforto e utilização diária
    • Motor a gasolina M TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha com 374 cv
    • Transmissão desportiva de 8 velocidades Steptronic
    • BMW xDrive
    • 275 kW (374 cv), 500 Nm, 0–100 km/h em 4,5 seg
    BMW M440i xDrive Coupé, pintura Arctic Race metalizada, G20, 2020, perspetiva dianteira a três quartos

    BMW M440d xDrive Coupé.

    Potência e eficiência com a máxima funcionalidade para o dia a dia
    • Motor diesel M TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha com 340 cv
    • Transmissão desportiva de 8 velocidades Steptronic
    • BMW xDrive
    • 250 kW (340 cv), 700 Nm, 0–100 km/h em 4,6 seg
    BMW M440d xDrive Coupé, pintura preto Sapphire metalizada, G22, 2021, perspetiva dianteira a três quartos
    • BMW M4 CSL.
    • BMW M4 Competition Coupé.
    • BMW M4 Coupé.
    • BMW M440i Coupé.
    • BMW M440i xDrive Coupé.
    • BMW M440d xDrive Coupé.

    BMW M4 CSL – DESTAQUES DO PRODUTO.

    Dinâmica de condução e componentes de design do BMW M4 CSL.

    No novo BMW M4 CSL, tudo foi concebido com o objetivo de permitir uma experiência do ADN do automobilismo sem compromissos na utilização diária.

    • O BMW M4 com o melhor desempenho de sempre.
    • Redução de peso de até 100 kg em comparação com o BMW M4 Competition Coupé.
    • Motor a gasolina M TwinPower Turbo de 6 cilindros de elevado desempenho com 405 kW (551 cv).
    • Pneus Ultra Track combinados com o veículo específico.
    • Design exclusivo com designação do modelo em vermelho e preto.
    BMW M4 CSL, G82, pintura cinza Frozen Brooklyn BMW Individual metalizada, perspetiva dianteira a três quartos
    BMW M4 CSL, G82, pintura cinza Frozen Brooklyn BMW Individual metalizada, perspetiva aérea, em movimento

    Peso reduzido.

    A combinação inteligente dos materiais em plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP), assim como medidas especiais de redução de peso, não só reduzem o peso em aproximadamente 100 kg em comparação com o BMW M4 Competition e, assim, o consumo de combustível, como também aumentam a agilidade e o desempenho.

    BMW M4 CSL, G82, pintura cinza Frozen Brooklyn BMW Individual metalizada, grande plano a três quartos, motor

    Motor a gasolina M TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha.

    O motor M TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha oferece um débito de potência superior e a impressionante sonoridade característica M. A unidade foi ainda mais desenvolvida e debita uma potência extraordinária de 551 cv. A barra estabilizadora de precisão M em cinza Silver permite estabilizar o veículo e melhorar de forma impressionante a dinâmica de condução.

    BMW M4 CSL, G82, pintura cinza Frozen Brooklyn BMW Individual metalizada, perspetiva traseira a três quartos, em movimento na rua

    Dinâmica de condução específica CSL.

    O design do eixo do BMW M4 CSL foi concebido para uma dinâmica de condução elevada. As molas específicas, as barras estabilizadoras, os elementos de amortecimento e os braços de controlo contribuem para um comportamento em estrada bastante preciso, especialmente no limite. As afinações inferiores do controlo da tração M de dez fases ajustável permitem derrapagens, enquanto as afinações superiores são adequadas para a condução na pista de corridas. As afinações inferiores do controlo da tração M de dez fases ajustável permitem derrapagens, enquanto as afinações superiores são adequadas para a condução na pista de corridas.

    BMW M4 CSL, G82, pintura cinza Frozen Brooklyn BMW Individual metalizada, grande plano, M Laserlight

    M Laserlight com ícones coloridos.

    O M Laserlight impressiona tanto a nível técnico como visual e é um componente único dos modelos M especiais. As luzes de máximos laser têm um alcance de até 600 metros, praticamente o dobro dos faróis convencionais. Ao serem ativadas as luzes de médios e de máximos, bem como com as luzes de entrada, os ícones brilham em amarelo e lembram, assim, as dos automóveis de corrida GT.

    BMW M4 CSL, G82, pintura cinza Frozen Brooklyn BMW Individual metalizada, grande plano, capot com estrutura em carbono

    Capot com estrutura em carbono.

    O capot fabricado em CFRP com estrutura em carbono visível e película com designação específica CSL em vermelho é uma afirmação instantânea que expressa a construção de baixo peso e a tração potente do novo BMW M4 CSL.

    BMW M4 CSL, G82, pintura cinza Frozen Brooklyn BMW Individual metalizada, lateral, grande plano, porta da bagageira com spoiler traseiro

    Porta da bagageira com spoiler traseiro integrado.

    Com componentes em carbono visível e os faróis traseiros M estreitos com tecnologia laser, a bagageira fabricada em CFRP representa um destaque visual particularmente desportivo. Devido à construção de baixo peso e à forma aerodinâmica, contribui simultaneamente para as características de dinâmica de condução extraordinárias do novo BMW M4 CSL.

    BMW M4 CSL, G82, pintura cinza Frozen Brooklyn BMW Individual metalizada, bancos desportivos M em carbono integrais através do vidro do condutor

    Bancos desportivos M em carbono integrais.

    Graças ao apoio lateral máximo, os bancos desportivos M em carbono integrais melhoram a experiência de condução – especialmente na pista de corridas. São 15,5 kg mais leves do que os bancos desportivos M em carbono e os encostos de cabeça amovíveis facilitam a condução com capacete. As funções de conforto, como o ajuste elétrico ou o aquecimento dos bancos, não estão disponíveis por razões de peso.

    BMW M4 CSL, G82, grande plano, consola central exclusiva de baixo peso com apoio de braços em pele

    Consola central exclusiva de baixo peso.

    Com construção de baixo peso, a consola central do novo BMW M4 CSL contínua de forma consistente a redução de peso também no interior. A estrutura em carbono e o apoio de braços em pele com o exclusivo logótipo CSL em vermelho irradiam um ambiente de automobilismo genuíno.

    BMW M4 CSL, G82, interior, dois lugares com parte traseira do habitáculo de baixo peso e desportiva

    Parte traseira do habitáculo de baixo peso e desportiva.

    O novo BMW M4 CSL foi concebido como um dois lugares. A técnica de construção de baixo peso utilizada na parte traseira do habitáculo reduz o peso total do veículo em mais de 20 quilogramas. É também a localização do compartimento para capacetes exclusivamente disponível para o novo BMW M4 CSL.

    BMW M4 COMPETITION COUPÉ – DESTAQUES DO PRODUTO.

    Dinâmica de condução e componentes do design do BMW M4 Competition Coupé.

    O BMW M4 Competition Coupé define o padrão máximo de desempenho para o BMW Série 4 Coupé, versão M. Equipado com um motor a gasolina M TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha de 510 cv de elevado desempenho e diversas cadeias cinemáticas e tecnologias do chassis derivadas do automobilismo, este coupé desportivo oferece a dinâmica de condução típica M a um nível superior. A opcional tração integral M xDrive com diferencial Active M garante sempre uma dinâmica de condução máxima, quer na condução diária, quer na pista de corridas. A linguagem de design robusta na dianteira, lateral e na traseira, juntamente com os componentes opcionais específicos M em carbono no exterior e no interior, reforçam o caráter desportivo do veículo.
    BMW M4 Competition Coupé, G82, 2020, pintura amarelo Sao Paulo, perspetiva lateral
    Motor a gasolina M TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha.

    Motor a gasolina M TwinPower Turbo de 6 cilindros em linha.

    O motor a gasolina BMW M TwinPower Turbo de seis cilindros em linha oferece um débito de potência superior e a impressionante sonoridade do motor característica M. Dois turbocompressores de turbina única, injeção direta de alta precisão, controlo totalmente variável das válvulas e controlo variável do veio de excêntricos garantem um desempenho surpreendente.

    BMW M4 Competition Coupé, G82, 2020, transmissão de 8 velocidades M Steptronic, grande plano da consola central no interior

    Transmissão desportiva de 8 velocidades M Steptronic com Drivelogic.

    A transmissão desportiva de 8 velocidades M Steptronic com Drivelogic oferece numerosas opções de mudança de velocidade: extremamente dinâmica, particularmente confortável, suave e economizadora de combustível. O condutor pode mudar de velocidade manualmente, utilizando a alavanca seletora ou as patilhas de mudança de velocidade no volante, ou selecionar um dos três modos automáticos utilizando o Drivelogic.
    BMW M4 Competition Coupé, G82, 2020, M xDrive

    M xDrive.

    O sistema M xDrive com diferencial Active M garante tração e dinâmica de condução máximas na condução diária e em pista. A tecnologia específica M opcional combina a agilidade típica de uma tração traseira com o controlo de uma tração integral. É possível selecionar entre as definições de tração 4WD, 4WD Sport e – com o DSC desativado – 2WD.
    BMW M4 Competition Coupé, G82, 2020, grande plano dos travões M em carbono e cerâmica

    Travões M em carbono e cerâmica.

    Os travões M em cerâmica e carbono oferecem uma força de travagem mais direta. Contribuem para um peso do veículo inferior, o que tem um impacto positivo na agilidade, na dinâmica e na aceleração. O equipamento técnico especial é visível através dos discos de travão em carbono e cerâmica e das pinças de travão em dourado mate com a designação M nos eixos dianteiro e traseiro, na face exterior. As características específicas dos materiais utilizados podem conduzir a ruídos de funcionamento durante a travagem, particularmente em condições de carga prolongada ou em condições de humidade, antes de o veículo imobilizar-se. O ruído relacionado com o design pode ser evitado através de uma travagem que leve à secagem em caso de piso molhado, ou aumentando a carga dos travões após uma carga de travagem prolongada. O impacto da humidade e do sal de estrada pode tornar a ação de travagem equivalente à de um sistema de travagem convencional. Esta ação de travagem reduzida pode ser compensada por uma maior pressão sobre o pedal dos travões. Os ruídos de funcionamento não têm qualquer impacto no desempenho, segurança de funcionamento ou estabilidade dos travões.