BMW M8 Competition Coupé, F92, LCI, atualização, 2022, pintura azul Daytona Beach sólida, perspetiva lateral a três quartos, parado em frente a uma parede
A partir de213.110,00€
PerformanceAté 510 hp (375 kW)
MotorizaçãoGasolina

NOVO M8

BMW M8 Competition Coupé, F92, LCI, atualização, 2022, pintura azul Daytona Beach sólida, perspetiva lateral a três quartos, parado em frente a uma parede

NOVO BMW SÉRIE 8 COUPÉ, VERSÃO M.

A partir de213.110,00€
PerformanceAté 510 hp (375 kW)
MotorizaçãoGasolina
NOVO M8NOVO BMW SÉRIE 8 COUPÉ, VERSÃO M.

    Novo BMW M8 Competition, BMW M8 Coupé e BMW M850i xDrive Coupé.

    Com o novo BMW Série 8 Coupé, versão M, experiencia o máximo prazer de conduzir desportivo e de luxo, tanto na estrada como na pista de corridas:

     

    • O novo BMW M8 Competition Coupé e o novo BMW M8 Coupé combinam os genes puramente M com a exclusividade suprema.
    • O novo BMW M850i xDrive Coupé impressiona com uma síntese única de conforto, desempenho e eficiência.


    BMW M8 Coupé:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 11,3–11,4
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 259–260

    BMW M8 Competition Coupé:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 11,3–11,4
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 259–260

    BMW M850i xDrive Coupé:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 10,6–10,7
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 242–245

    Ler mais

    NOVO BMW SÉRIE 8 COUPÉ, VERSÃO M, EM COMPARAÇÃO.

    Visão geral dos dados desportivos.

    BMW M8 COMPETITION COUPÉ

    Máxima dinâmica de condução e exclusividade.
    • Motor a gasolina M TwinPower Turbo de 8 cilindros em linha de elevado desempenho com 625 cv (460 kW)
    • M xDrive com diferencial Active M e transmissão de 8 velocidades M Steptronic com Drivelogic
    • Componentes exclusivos de design e equipamento
    • 460 kW/625 cv, 750 Nm, 0–100 km/h em 3,2 seg.
    BMW M8 Competition Coupé, F92, LCI, atualização, 2022, pintura azul Daytona Beach sólida, perspetiva frontal a três quartos

    BMW M8 COUPÉ

    A dinâmica de condução e o luxo num nível supremo.
    • Motor a gasolina M TwinPower Turbo de 8 cilindros em linha de elevado desempenho com 600 cv (441 kW)
    • M xDrive com diferencial Active M
    • Transmissão de 8 velocidades M Steptronic com Drivelogic
    • 441 kW/600 cv, 750 Nm, 0–100 km/h em 3,3 seg.
    BMW M8 Coupé, F92, LCI, atualização, 2022, pintura branco Alpine, perspetiva frontal a três quartos

    BMW M850i xDRIVE COUPÉ

    Desempenho potente com um caráter de luxo.
    • Motor a gasolina M TwinPower Turbo de 8 cilindros com 530 cv (390 kW)
    • Transmissão desportiva de 8 velocidades Steptronic
    • BMW xDrive com diferencial desportivo M
    • 390 kW/530 cv, 750 Nm, 0–100 km/h em 3,9 seg.
    BMW M850i xDrive Coupé, G15, LCI, atualização, pintura azul Portimao M metalizada, perspetiva frontal a três quartos
    • BMW M8 COMPETITION COUPÉ
    • BMW M8 COUPÉ
    • BMW M850i xDRIVE COUPÉ

    NÃO CONSEGUE ESPERAR MAIS? ESCOLHA AQUI O PRÓXIMO PASSO.

    NOVO BMW M8 COMPETITION COUPÉ – DESTAQUES DO PRODUTO.

    Dinâmica de condução e componentes do design do novo BMW M8 Competition Coupé.

    O novo BMW M8 Competition Coupé define o padrão de desempenho máximo para o BMW Série 8 Coupé, versão M.

    • O estilo icónico estabelece uma linguagem de design nova para os automóveis desportivos de luxo e representa uma afirmação de desempenho dinâmico, bem como uma presença marcante. No habitáculo, os componentes M arrojados e os detalhes de luxo criam um ambiente desportivo e exclusivo.
    BMW M8 Competition Coupé, F92, LCI, atualização, 2022, pintura azul Daytona Beach sólida, perspetiva lateral a três quartos com um modelo feminino, ângulo inferior
    BMW M8 Competition Coupé, F92, LCI, atualização, 2022, motor a gasolina M TwinPower Turbo de 8 cilindros, grande plano, cobertura do motor

    Motor a gasolina M TwinPower Turbo de 8 cilindros de elevado desempenho com 625 cv

    A mais recente versão do motor a gasolina M TwinPower Turbo de oito cilindros garante desempenho, cumprindo as mais recentes normas. A unidade de altas rotações debita uma potência de 625 cv (460 kW). Os dois turbocompressores destacam-se graças ao coletor de escape de cilindros cruzados com características de resposta otimizadas. O motor V8 está também concebido para responder a cargas extremas em pista.
    BMW M8 Competition Coupé, F92, LCI, atualização, 2022, sistema de travagem M configurável

    Sistema de travagem M configurável.

    Sistema de travagem integrado com sensação do pedal precisa e configurabilidade específica M. O novo sistema reúne a ativação dos travões, o servofreio e as funções de controlo de travagem num módulo compacto. Oferece também ao condutor duas definições para a sensação do pedal – os modos COMFORT e SPORT alteram a quantidade de pressão que é necessário aplicar no pedal do travão para travar o automóvel.
    BMW M8 Competition Coupé, F92, LCI, atualização, 2022, pintura azul Daytona Beach sólida, em movimento, perspetiva traseira, ângulo inferior, M xDrive

    M xDrive.

    O sistema M xDrive com diferencial Active M garante tração e dinâmica de condução máximas na condução diária e em pista. A tecnologia específica M combina a agilidade típica de uma tração traseira com o controlo de uma tração integral. É possível selecionar entre as definições de tração 4WD, 4WD Sport e – com o DSC desativado – 2WD.
    BMW M8 Competition Coupé, F92, LCI, atualização, 2022, grelha em forma de rim específica M, perspetiva frontal

    Grelha em forma de rim específica M.

    A grelha dianteira em preto com estrutura em preto cromado e logótipo M8 em preto brilhante sublinha o caráter desportivo ainda mais aumentado do seu automóvel.
    BMW M8 Competition Coupé, F92, LCI, atualização, 2022, interior, bancos desportivos M

    Bancos desportivos M em carbono.

    Os bancos desportivos M em carbono com o logótipo M8 iluminado combinam a leveza e o caráter automobilístico dos bancos desportivos de competição com a gama de funções dos bancos desportivos M. O seu contorno oferece o apoio lateral perfeito e um conforto excecional em viagens longas. São compatíveis com cintos de segurança multiponto, sendo, portanto, totalmente adequados para a competição.
    BMW M8 Competition Coupé, F92, LCI, atualização, 2022, pintura azul Daytona Beach sólida, sistema de escape desportivo M, traseira lateral

    Sistema de escape desportivo M.

    O sistema de escape desportivo M oferece um som dinâmico que pode ser modificado através do mecanismo integrado de válvula de escape. Os modos SPORT e SPORT+, que podem ser selecionados através dos botões de dinâmica de condução, são realçados por uma sonoridade do motor ainda mais intensa, enquanto o modo orientado para o conforto oferece uma sonoridade desportiva mais discreta.

    NOVO BMW M8 COUPÉ – DESTAQUES DO PRODUTO.

    Dinâmica de condução e componentes do design do novo BMW M8 Coupé.

    A experiência de condução no novo BMW M8 Coupé é caracterizada pelo desempenho, agilidade e precisão únicos.

    • Elementos de design M marcantes em cromado e na cor da carroçaria definem realces inconfundíveis no interior, enquanto os detalhes extravagantes no interior elegante sublinham o caráter desportivo exclusivo.

    BMW M8 Coupé, F92, LCI, atualização, 2022, pintura cinza Skyscraper metalizada, perspetiva lateral a três quartos, ângulo inferior
    BMW M8 Coupé, F92, LCI, atualização, 2022, motor a gasolina M TwinPower Turbo de 8 cilindros

    Motor a gasolina M TwinPower Turbo de 8 cilindros de elevado desempenho com 600 cv

    A última versão do motor a gasolina M TwinPower Turbo de oito cilindros garante performance, cumprindo as últimas normas. A unidade de altas rotações debita uma potência de 600 cv (441 kW). Os dois turbocompressores destacam-se graças ao coletor de escape de cilindros cruzados com características de resposta otimizadas. O motor V8 está também concebido para responder a cargas extremas em pista.
    BMW M8 Coupé, F92, LCI, atualização, 2022, transmissão de 8 velocidades M Steptronic com Drivelogic, alavanca seletora M, interior

    Transmissão desportiva de 8 velocidades M Steptronic com Drivelogic.

    A transmissão desportiva de 8 velocidades M Steptronic com Drivelogic oferece inúmeras opções de mudança de velocidade: de extremamente dinâmica, até particularmente confortável, de suave a economizadora de combustível. O condutor pode mudar de velocidade manualmente, utilizando a alavanca seletora ou as patilhas de mudança de velocidade no volante, ou colocar o automóvel em modo automático e deixar que a transmissão faça o resto.
    BMW M8 Coupé, F92, LCI, atualização, 2022, modo M, grande plano, botão na consola central

    MODO M.

    O botão M MODE posicionado na consola central permite ajustar a intensidade de controlo dos sistemas de assistência ao condutor. O modo ROAD oferece a gama completa de funções dos assistentes eletrónicos. Na configuração SPORT, os sistemas apenas emitem avisos sem, porém, intervirem. Consoante o modo selecionado, a rede de visualização apresenta também a respetiva informação de condução.
    BMW M8 Coupé, F92, LCI, atualização, 2022, pintura cinza Skyscraper metalizada, grande plano, perspetiva frontal a três quartos, grelha em forma de rim M em cromado brilhante

    Grelha em forma de rim M em cromado brilhante.

    A estrutura da grelha em forma de rim M em cromado brilhante e o logótipo M8 correspondente realçam a secção dianteira dinâmica, dando ao veículo uma expressão ainda mais desportiva.
    BMW M8 Coupé, F92, LCI, atualização, 2022, pintura cinza Skyscraper metalizada, perspetiva lateral, jantes de liga leve BMW 810 M de raios duplos de 20”

    Jantes de liga leve BMW 810 M de raios duplos de 20".

    Jantes de liga leve BMW 810 M de raios duplos de 20" em preto Jet com pneus mistos, 9,5 J x 20 com pneus 275/35 R 20 à frente; 10,5 J x 20 com pneus 285/35 R 20 atrás.
    BMW M8 Coupé, F92, LCI, atualização, 2022, interior, bancos desportivos M com logótipo M

    Bancos desportivos M com logótipo M.

    Os bancos desportivos M com múltiplos ajustes e encostos de cabeça parcialmente integrados oferecem um apoio lateral excelente ao condutor e ao passageiro da frente. A largura dos encostos dos bancos permite ainda ajustes individuais. O design especial com o logótipo M iluminado realça as capacidades desportivas do automóvel.

    NOVO BMW M850i xDRIVE COUPÉ – DESTAQUES DO PRODUTO.

    Dinâmica de condução e componentes do design do novo BMW M850i xDrive Coupé.

    O novo BMW M850i xDrive Coupé impressiona com uma síntese única de conforto, desempenho e eficiência.
     
    • O design exterior moderno do novo BMW M850i xDrive Coupé fascina pelos elementos de design distintivos em preto brilhante.
    • O interior exclusivo oferece um ambiente desportivo que vai ao encontro dos mais elevados padrões do luxo.
    BMW M850i xDrive Coupé, G15, LCI, atualização, 2022, pintura azul Portimao M metalizada, perspetiva lateral a três quartos, parado em frente a um edifício
    BMW M850i xDrive Coupé, G15, LCI, atualização, 2022, motor a gasolina BMW M TwinPower Turbo de 8 cilindros

    Motor a gasolina M TwinPower Turbo de 8 cilindros com 530 cv.

    Um desportivo de topo que proporciona puro prazer de condução: O motor a gasolina M TwinPower Turbo de oito cilindros oferece um débito de potência superior e a impressionante sonoridade do motor característica M. Dois turbocompressores, o controlo de válvulas totalmente variável (Valvetronic), a injeção de alta precisão e a injeção direta de gasolina garantem uma performance extraordinária.
    BMW M850i xDrive Coupé, G15, LCI, atualização, 2022, pintura azul Portimao M metalizada, perspetiva traseira, em movimento

    BMW xDrive.

    O sistema inteligente de tração integral BMW xDrive distribui de modo suave e variável a força de tração às rodas dianteiras e traseiras para uma tração, dinâmica de condução e segurança máximas em todas as situações de condução. Para uma maior agilidade, a distribuição de potência controlada eletronicamente procede à respetiva compensação em caso de sobreviragem ou subviragem em curva.
    BMW M850i xDrive Coupé, G15, LCI, atualização, 2022, pintura azul Portimao M metalizada, perspetiva frontal a três quartos, em movimento, direção ativa integral

    Direção ativa integral.

    A direção ativa integral combina a desmultiplicação variável da direção no eixo dianteiro com as rodas traseiras direcionais. A velocidades mais reduzidas oferece maior capacidade de manobra e agilidade, virando as rodas traseiras no sentido oposto ao das rodas dianteiras. A partir de velocidades aproximadas entre os 60 e os 80 km/h, as rodas dianteiras e traseiras movimentam-se na mesma direção, aumentando a estabilidade e o conforto de condução.
    BMW M850i xDrive Coupé, G15, LCI, atualização, 2022, pintura azul Portimao M metalizada, perspetiva frontal, grelha em forma de rim M e espelho retrovisor exterior

    Grelha em forma de rim M e espelhos retrovisores exteriores M.

    A grelha em forma de rim M e os espelhos retrovisores exteriores M são em preto brilhante de série. Com o pack exterior M em carbono opcional, ambos são fabricados em plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP) e são, assim, mais leves do que as versões de produção em série convencionais.
    BMW M850i xDrive Coupé, G15, LCI, atualização, 2022, pintura azul Portimao M metalizada, pack exterior M em carbono, capa do espelho retrovisor exterior, grande plano

    Pack exterior M em carbono.

    O pack exterior M em carbono realça as ambições desportivas do automóvel. Os componentes laterais do spoiler no para-choques dianteiro, as capas dos espelhos retrovisores exteriores e o spoiler traseiro são fabricados em plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP). O pack é completado pela inserção do difusor na traseira.
    BMW M850i xDrive Coupé, G15, LCI, atualização, 2022, interior, fotografia de detalhe da alavanca seletora com a aplicação em vidro “CraftedClarity”

    Aplicação em vidro CraftedClarity.

    A aplicação em vidro CraftedClarity inclui componentes em vidro elaborados à mão que melhoram a aparência e o toque do interior. Os detalhes na alavanca seletora, no controlador BMW e no botão Start/Stop são em vidro cristal fino.