ÁREAS DE APLICAÇÃO

O seu parceiro fiável quando todos os segundos contam.

Paramédicos, bombeiros, polícia fardada e à paisana - todos os que trabalham nos serviços de emergência têm algo em comum: o seu trabalho requer uma performance excecional em situações de alta tensão. E estes exigem o mesmo do seu veículo. 

Ler mais

POLÍCIA.

O trabalho policial apresenta um desafio em particular para a BMW. A utilização diária e a elevada quilometragem permitem mostrar a sua verdadeira natureza: elevada fiabilidade e performance com uma economia exemplar, longos intervalos de serviço e o inovador sistema de serviço baseado nas condições de utilização que automaticamente agenda a próxima visita ao Ponto de Serviço Autorizado. Tudo isto torna o investimento num veículo para autoridades BMW numa decisão compensadora a longo prazo. 

VEÍCULOS DE BOMBEIROS.

Incêndios, acidentes rodoviários, tempestades e muito mais – os bombeiros estão sempre no centro da ação, a ajudar as pessoas em todo o lado. As prioridades aqui são a performance, a segurança e a fiabilidade. A BMW está bem preparada para estas operações e podem responder a qualquer desafio.

AMBULÂNCIAS.

Numa emergência, salvar uma vida pode muitas vezes depender de alguns segundos. Isto significa que os serviços de emergência requerem muito dos seus veículos – estes devem ser fiáveis, seguros e rápidos. A BMW responde a estes requisitos em pleno: utilizando sistemas de segurança passiva e ativa de topo, leva as equipas até ao local no menor espaço de tempo possível. 

BMW MOTORRAD.

Os motociclos BMW Motorrad são perfeitos para o exigente trabalho em ambientes urbanos e com distâncias curtas, onde a velocidade de resposta é crítica. A empresa tem vindo a implementar avanços nos padrões de segurança dos motociclos há mais de 20 anos, com inovações como o ABS e a construção em materiais de baixo peso. É também líder na sua abrangência da oferta – disponibiliza uma gama de motociclos, fatos de proteção e capacetes especialmente concebidos para utilização pelos serviços de emergência, que definem novos padrões em termos de qualidade, segurança e performance aerodinâmica.