Mobilidade elétrica BMW, híbrido plug-in BMW

O MELHOR DE DOIS MUNDOS.

Híbridos plug-in BMW.

O MELHOR DE DOIS MUNDOS. Híbridos plug-in BMW.

Com a sua combinação de motor a gasolina e motor elétrico, os híbridos plug-in BMW garantem a máxima flexibilidade e estão, portanto, perfeitamente adequados aos requisitos e necessidades da sua vida diária. A experiência da tecnologia integralmente elétrica BMW eDrive da submarca BMW i permite autonomias puramente elétricas de mais de 70 km (dependendo do modelo) – o sistema de tração elétrico e isento de emissões é perfeito para o trânsito urbano, deslocações diárias para o trabalho ou deslocações para compras mais prolongadas. Em viagens longas ou também em autoestrada, pode continuar a usufruir da conveniente autonomia do motor de combustão. Graças à distribuição de energia inteligente, o híbrido plug-in BMW alterna automaticamente entre trações, de acordo com as necessidades, garantindo uma constante eficiência máxima. Em permanente crescimento, a gama de híbridos plug-in BMW, com um total de 10 modelos diferentes nas Séries 2, 3, 5, 7 e X, oferece variedade e personalização máximas para todos os estilos de vida. Descubra o mundo dos híbridos plug-in BMW e encontre o modelo exatamente adequado a si!

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DESCUBRA O MUNDO DOS HÍBRIDOS PLUG-IN BMW.

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QUESTÕES FREQUENTES: AS QUESTÕES E RESPOSTAS FUNDAMENTAIS SOBRE OS NOSSOS MODELOS HÍBRIDOS PLUG-IN.

  • O que é um veículo híbrido plug-in?
    Mobilidade elétrica BMW, veículo híbrido plug-in BMW, questões frequentes

    Um veículo híbrido plug-in (PHEV, Plug-in Hybrid Electric Vehicle) combina um motor a gasolina, um motor elétrico e uma bateria de alta tensão – oferecendo, assim, o melhor de dois mundos. Isto permite a redução do consumo de combustível e das emissões de CO2. A interação entre os dois sistemas oferece também um desempenho e uma potência de aceleração adicionais.
    Tal como o nome sugere, um veículo híbrido plug-in pode ser carregado numa tomada, numa Wallbox ou num posto de carregamento público. A eficiência máxima de um híbrido plug-in é atingida com uma bateria totalmente carregada; o que significa que deve dispor de instalações de carregamento em casa e no local de trabalho.


    A autonomia de uma condução puramente elétrica com uma bateria totalmente carregada, no caso do BMW 530e, por exemplo, estende-se até aos 66 quilómetros. Tal como acontece com todos os veículos com uma bateria de alta tensão, os avanços tecnológicos irão também trazer um aumento de autonomia nos próximos anos. Isso significa que, durante a recuperação, sempre que levanta o pé do acelerador, a energia cinética é convertida em energia elétrica transmitida à bateria – como resultado, ganha mais quilómetros para a autonomia elétrica.
    Como parte da sua estratégia “o poder de escolher” a BMW oferece aos seus clientes uma vasta seleção de veículos híbridos plug-in, numa consciente decisão em favor deste sistema de tração particularmente eficiente.


    Um veículo hibrido plug-in é ideal para condutores que procuram a maior versatilidade possível: em primeiro lugar, a tração elétrica para a utilização quotidiana, como nas deslocações diárias para o trabalho, com custos otimizados e de forma mais sustentável. A utilização otimizada advém precisamente das deslocações de média distância percorridas regulamente, onde predominam os quilómetros conduzidos em modo elétrico. Por outro lado, os veículos oferecem autonomia e flexibilidade máximas em longas distâncias como, por exemplo, nas viagens de fim de semana com a família.

  • Quais as vantagens de um veículo híbrido plug-in?

    Entre as vantagens para o condutor de um veículo híbrido plug-in, encontra-se a condução praticamente silenciosa em modo puramente elétrico e uma potência de aceleração adicional proporcionada pelo motor elétrico.
    Muitos proprietários de veículos híbridos plug-in conseguem já percorrer a maior parte dos seus percursos em modo elétrico. Afinal, as distâncias diárias percorridas são, normalmente, inferiores a 50 quilómetros. Dependendo da tarifa elétrica individual, isto resulta numa economia significativa em comparação com um veículo clássico a motor de combustão. Além disso, não necessita de sacrificar a comodidade da autonomia deste último com um veículo híbrido plug-in. Se a carga ou capacidade da bateria for insuficiente, o motor de combustão entra automaticamente em funcionamento para responder às suas necessidades.
    Existem também benefícios fiscais específicos para este tipo de veículo: diretamente através de subsídios para veículos elétricos e indiretamente através de impostos mais favoráveis graças às emissões mais reduzidas de CO2.

  • Que fatores afetam o desempenho da bateria de alta tensão no meu híbrido plug-in?

    Um importante fator externo que influencia o desempenho e a capacidade da bateria é a temperatura. Como provavelmente saberá pela bateria do seu telemóvel, o desempenho é limitado com temperaturas frias ou quentes. É por este motivo que é importante, especialmente no inverno, que efetue o aquecimento prévio do veículo durante a operação de carregamento – ou seja, aquecer a bateria e o interior. Ou arrefecê-los no verão. Isto permite poupar energia em viagem e, com a temperatura otimizada da bateria, dispor ainda de uma eficiência acrescida desde o início. As soluções de funcionamento otimizado no seu veículo também minimizam em grande parte as influências da temperatura. Sabia que a capacidade da bateria também disponibiliza informações sobre a autonomia disponível? Além da temperatura, outros fatores afetam a autonomia: equipamentos como o ar condicionado, a carga transportada e o seu estilo de condução.

  • Como é que posso aproveitar ao máximo o meu híbrido plug-in?

    Num veículo híbrido plug-in, os habituais modos de condução BMW são aumentados pelo modo de condução HYBRID ECO PRO. Isto permite uma otimização da eficiência em termos do sistema de tração, conforto, iluminação e controlo climático. Um componente especial deste modo é a função de navegação ativa – que deverá de facto aproveitar, mesmo que já conheça o percurso. Subjacente à função de navegação pura, temos um componente conhecido como tração híbrida antecipativa, que regula a utilização da energia elétrica disponível de forma inteligente e de acordo com o seu percurso. Associada ao momento, também lhe apresenta sugestões para um estilo de condução eficiente no seu campo de visão, no Head-Up Display ou no painel de instrumentos – poderá, por exemplo, recomendar que retire o pé do acelerador quando se aproxima de um limite de velocidade. Uma outra função útil é a análise do estilo de condução, que analisa a eficiência da sua condução no menu do veículo e lhe apresenta sugestões úteis para uma condução ainda mais eficiente. Isso significa que, durante a recuperação, sempre que levanta o pé do acelerador, a energia cinética é convertida em energia elétrica e transferida para a bateria – proporcionando-lhe assim mais quilómetros de autonomia.

  • O que devo ter em atenção se o meu veículo híbrido plug-in ficar estacionado ou imobilizado por um período de tempo prolongado?

    Se deixar o seu veículo estacionado por um período de tempo prolongado, como por exemplo, durante as férias, tente manter o nível da bateria entre 30% e 50%. Ao mesmo tempo, o veículo não deve estar ligado a um posto de carregamento quando estacionado por períodos de tempo prolongados.

  • O que devo ter em atenção quando carrego o meu veículo híbrido plug-in?

    Tal como o nome sugere, um veículo híbrido plug-in pode ser carregado numa tomada, numa Wallbox ou num posto de carregamento público. A eficiência máxima de um híbrido plug-in é atingida com uma bateria totalmente carregada; o que significa que deve dispor de instalações de carregamento em casa e no local de trabalho. Carregue o seu veículo híbrido plug-in com a maior frequência possível, para que possa beneficiar sempre do máximo de tração elétrica.

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INCENTIVOS FISCAIS E PROGRAMAS DE BÓNUS PARA VEÍCULOS HÍBRIDOS PLUG-IN.

A mobilidade elétrica veio para ficar e isso são ótimas notícias. Para além do prazer de condução que está garantido à partida, conte ainda com as seguintes vantagens: possibilidade de dedução do IVA na totalidade*; redução da taxa de tributação autónoma em pelo menos 50%*; possibilidade de carregamento com a gama Wallbox e ainda acesso à rede de carregamento ChargeNow.

*Condições enquadradas no âmbito da política fiscal em vigor.

100% LIGADO. 100% CONFORTÁVEL. 100% CONNECTED CHARGING.

Visão geral de todas as informações com os produtos digitais de carregamento BMW.

Que distância posso percorrer com o meu nível de carga? Existe um posto de carregamento no meu percurso? Os serviços digitais Connected Charging e o assistente pessoal inteligente BMW respondem a todas as suas questões. Criado para garantir que a condução e o carregamento do seu BMW são simples, intuitivos e o mais previsíveis possível, os produtos e serviços de carregamento BMW oferecem todas as informações e respostas que necessita.

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Mobilidade elétrica BMW, BMW Connected Charging

Connected Charging.

Com os serviços Connected Charging, obtém a máxima autonomia elétrica do seu modelo híbrido plug-in. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient.
Descubra o sistema ConnectedDrive
Mobilidade elétrica BMW, zonas BMW eDrive e BMW Points

Zonas BMW eDrive e BMW Points.

Em todo o mundo, cada vez mais cidades estão a criar zonas onde o trânsito é proibido na totalidade ou é permitido apenas de forma limitada. Nas cidades alemãs, por exemplo, pode encontrar as designadas zonas ambientais, que reduzem os gases de escape e as emissões de CO2 através da limitação da quantidade de poluentes. Para incentivar e promover as deslocações sem emissões nestas zonas ambientais o máximo possível, desenvolvemos as zonas BMW eDrive. O seu veículo híbrido plug-in irá assim reconhecer automaticamente quando entra numa zona ambiental e comuta automaticamente para um modo de condução puramente elétrico e isento de emissões. Cada quilómetro percorrido em modo elétrico atribui-lhe pontos de bónus que pode recolher como parte do regime BMW Points e, nas zonas específicas do centro da cidade e zonas ambientais, o número de pontos duplica. Estes pontos podem depois ser convertidos em prémios práticos, como o carregamento grátis em postos de carregamento públicos.
Descubra as zonas BMW eDrive
Mobilidade elétrica BMW, aplicação My BMW

Planeamento da viagem em casa.

O único pensamento que deve ter em mente é o seu destino. O sistema Connected Charging e a aplicação My BMW* tratam do resto. Assim, pode utilizar o seu smartphone para verificar, virtualmente, o estado do seu híbrido plug-in antes de iniciar viagem: pode ver o nível de carga e a autonomia disponível, ativar várias funções, como a ventilação ou analisar o histórico de carregamento. *Disponível apenas com o equipamento opcional Serviços ConnectedDrive e um smartphone compatível. A disponibilidade e as funções da aplicação My BMW dependem do modelo do veículo e podem variar de acordo com o mercado. Poderá encontrar mais informações em www.bmw.de.
Descubra o sistema ConnectedDrive
Mobilidade elétrica BMW, assistente pessoal inteligente BMW

Assistente pessoal inteligenteBMW.

"Olá, BMW. Como estás?" Não seria incrível se o seu BMW fosse também o seu assistente pessoal? Não seria incrível se o seu BMW também viesse equipado com um assistente pessoal? Comunique com o seu automóvel utilizando o assistente pessoal inteligente BMW. Este vai conhecendo-o e evoluindo todos os dias, de modo a ajudá-lo em qualquer situação. “Olá, BMW, como é que posso aumentar a minha autonomia?” – o assistente pessoal inteligente BMW responderá a esta e a muitas outras questões sobre o seu veículo híbrido plug-in BMW.
Mobilidade elétrica BMW, BMW EfficientDynamics

Quero saber mais sobre as tecnologias BMW EfficientDynamics.

Mobilidade elétrica BMW, BMW Corporate Sales

Quero saber mais sobre o Programa BMW Corporate Sales para empresas.

Mobilidade elétrica BMW automóvel elétrico

Quero saber mais sobre os veículos elétricos BMW.

Mobilidade elétrica BMW BMW sustentabilidade

Quero saber mais sobre a sustentabilidade.

Visão geral da mobilidade elétrica BMW mobilidade elétrica

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CONSUMO DE COMBUSTÍVEL E EMISSÕES DE CO2.

Mobilidade elétrica BMW, assistente pessoal inteligente BMW
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,5-2,0
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 35-45
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,9-15,9

 

BMW Série 3 Touring híbrido plug-in
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,7-2,2
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 38-49
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 14,5-15,8

 

BMW Série 5 Berlina Híbrido plug-in
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,6-2,2
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 36-50
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,8-15,6

 

BMW Série 5 Touring Híbrido plug-in(1)*:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,9-2,1
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 43-47
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,8-15,6

 

BMW X5 xDrive45e:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,7-2,0
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 38-46
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 21,3-23,5

 

BMW X3 xDrive30e:

Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 2,1-2,4
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 48-54
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 16,4-17,1

 

BMW Série 3 Active Tourer 225xe:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,9
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 42
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,5

 

BMW Série 7 Berlina Híbrido plug-in:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 2,1-2,5
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 48-57
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 15,1-16,2

 

BMW X1 xDrive25e

Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,9
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 43
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,8

 

BMW X2 xDrive25e:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,9-2,1
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 43-47
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,7-14,2

 

Os valores dos veículos identificados com (1) são provisórios.

 

*A disponibilidade do BMW 530e Touring está prevista para 11/20.

 

Os valores de consumo de combustível ou de energia elétrica e de emissões de CO2 aqui disponibilizados correspondem aos valores oficiais medidos e homologados pela autoridade homologadora, de acordo com o disposto no Regulamento (CE) n.º 715/2007 do Parlamento Europeu e do Conselho e em cumprimento da Diretiva 1999/94/CE, os quais se reportam individualmente ao veículo aqui apresentado e têm em conta os seus diversos extras opcionais e equipamentos específicos. Estes valores foram medidos de acordo com o novo procedimento de ensaio regulamentar de medição das emissões de CO2 e do consumo de combustível de veículos ligeiros, o procedimento de ensaio harmonizado a nível mundial para veículos ligeiros (WLTP), definido no Regulamento (UE) n.º 1151/2017 da Comissão de 1 de junho de 2017.

 

Para mais informações sobre os valores oficiais do consumo de combustível e emissões específicas de CO2 dos automóveis novos de passageiros, consulte as diretrizes sobre o consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia elétrica de automóveis novos de passageiros, disponíveis gratuitamente em todos os Concessionários BMW.

 

O WLTP proporciona condições de ensaio mais estritas e valores de consumo de combustível e de emissões de CO2 mais realistas, garantindo a comparabilidade dos valores de consumo ou de emissões de CO2 aqui disponibilizados, em todos os Estados-Membros e para todos os automóveis novos de passageiros. Relativamente a este veículo, no que se refere a impostos relacionados com o veículo ou outras taxas baseadas (no mínimo, entre outros) nas emissões de CO2, os valores de CO2 podem ser diferentes dos valores aqui apresentados.

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Consumo de combustível e emissões de CO2.

  • Mobilidade elétrica BMW, assistente pessoal inteligente BMW
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,5-2,0
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 35-45
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,9-15,9

    BMW Série 3 Touring híbrido plug-in
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,7-2,2
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 38-49
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 14,5-15,8

    BMW Série 5 Berlina Híbrido plug-in
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,6-2,2
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 36-50
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,8-15,6

    BMW Série 5 Touring Híbrido plug-in(1)*:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,9-2,1
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 43-47
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,8-15,6

    BMW X5 xDrive45e:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,7-2,0
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 38-46
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 21,3-23,5

    BMW X3 xDrive30e:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 2,1-2,4
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 48-54
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 16,4-17,1

    BMW Série 3 Active Tourer 225xe:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,9
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 42
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,5

    BMW Série 7 Berlina Híbrido plug-in:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 2,1-2,5
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 48-57
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 15,1-16,2

    BMW X1 xDrive25e
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,9
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 43
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,8

    BMW X2 xDrive25e:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,9-2,1
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 43-47
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,7-14,2

    Os valores dos veículos identificados com (1) são provisórios.

    *A disponibili