Mobilidade elétrica BMW, autonomia BMW

GAMA DE VEÍCULOS ELÉTRICOS E HÍBRIDOS PLUG-IN BMW.

GAMA DE VEÍCULOS ELÉTRICOS E HÍBRIDOS PLUG-IN BMW.

Conforto que não compromete a autonomia.

Liberdade significa mobilidade ilimitada. Cada vez mais potentes, as baterias de alta tensão tornam, atualmente, os veículos elétricos mais adequados para a condução diária para condutores de todos os estilos de vida. E graças à rede de carregamento público em constante crescimento do Carregamento BMW, tem acesso a postos de carregamento de uma ampla gama de operadores em várias cidades durante a viagem – e, como proprietário de um veículo elétrico BMW, tem também acesso exclusivo a postos de carregamento de alta potência nas autoestradas como, por exemplo, através do nosso parceiro IONITY na Europa. Descubra o mundo da condução elétrica confortável com os veículos elétricos BMW e veículos híbridos plug-in BMW.

Ler mais
Mobilidade elétrica BMW, veículo elétrico BMW, autonomia

DE FÉRIAS COM O SEU VEÍCULO ELÉTRICO BMW!

O destino de férias está configurado, as malas estão feitas e o seu BMW iX está pronto para a ação com 100% de autonomia elétrica para mais de 600 km (medidos de acordo com o ciclo de teste WLTP). Para obter o melhor desempenho do seu veículo elétrico desde o arranque, já preparou o interior e a bateria para a viagem através da aplicação My BMW* ou das configurações no menu do veículo. Ao “pré-condicionar” o seu veículo enquanto procede ao seu carregamento com a BMW Wallbox, a eletricidade da sua infraestrutura doméstica climatiza o interior do veículo, de modo que a carga da bateria e a autonomia disponível não sejam afetadas. O assistente de condução antecipativa e o Assistente Pessoal Inteligente BMW ajudam-no a otimizar a autonomia em viagem e ajudam-no ainda a aumentá-la: "Olá, BMW. Como é que posso aumentar a minha autonomia?” Além das condições atmosféricas, como a temperatura exterior, o seu estilo de condução condiciona a eficiência da bateria de alta tensão do seu veículo e a autonomia disponível durante a viagem. Tire o máximo proveito da bateria, adotando medidas antecipativas e um estilo de condução consistente. Se assim o pretender, o sistema pode automaticamente adicionar paragens para carregamento adequadas ao longo do percurso em locais fora do alcance da autonomia do veículo e apresentar-lhe os postos de carregamento disponíveis e quais os serviços que oferecem.
Assim que chegar ao destino de carregamento, destranque a tampa de carregamento e carregue o seu BMW iX de forma fácil e cómoda, utilizando o cartão de carregamento ou a aplicação My BMW*. Com a última geração de veículos elétricos BMW, pode atingir 80% do carregamento – a carga ideal para a vida útil da bateria – em aproximadamente 30 minutos num posto de carregamento de alta potência IONITY. Irá desfrutar, também, de um preço vantajoso exclusivo – porque o pack IONITY Plus permite-lhe carregar o seu veículo na rede IONITY a preços particularmente apelativos. Desta forma , está preparado para seguir viagem – totalmente isenta de emissões.

Mobilidade elétrica BMW, veículo híbrido BMW, autonomia

IR E VIR DO TRABALHO COM O SEU VEÍCULO HÍBRIDO PLUG-IN BMW!

Na noite anterior, ligue o seu BMW Série 5 Berlina 530e híbrido plug-in à sua Wallbox do Carregamento BMW e configure a hora de partida para o local de trabalho. Ao “pré-condicionar” o seu veículo enquanto o carrega com a sua BMW Wallbox, a eletricidade da sua infraestrutura doméstica pré-aquece o interior do veículo e a bateria. Desta forma, o seu veículo está idealmente preparado para uma autonomia total superior a 66 km. Durante as horas de trabalho, pode utilizar os BMW Maps no sistema de navegação do seu veículo ou na aplicação My BMW para encontrar facilmente os postos de carregamento públicos próximos ou utilizar a opção de carregamento CA fornecida pelo seu empregador com o cabo do Carregamento BMW. Durante o carregamento, pode verificar o estado do carregamento do seu híbrido plug-in a qualquer momento através da aplicação My BMW*. Quando regressar a casa após o trabalho ligue, simplesmente, o seu BMW 530e Berlina à sua Wallbox e desfrute do resto do dia – e siga para o seu próximo local isento de emissões.

DESCUBRA A AUTONOMIA DO SEU BMW

Conheça as autonomias de longa distância dos nossos veículos elétricos. Utilize as opções de configuração para consultar os resultados: é possível percorrer longas distâncias, se tiver apenas alguns fatores em consideração.
Selecionar modelo
  • BMW i3

    359 km WLTP (ou NEDC) 0 g/km CO2
  • BMW i3s

    345 km WLTP (ou NEDC) 0 g/km CO2

Perfil de condução
OverlandHighway
Temperatura exterior
-10°35°
Dados técnicos

Perfil de condução
OverlandHighway
Temperatura exterior
-10°35°
Dados técnicos

Ao usar o Google Maps, os utilizadores do site estão sujeitos aos Termos adicionais de serviço do Google Maps/Google Earth (incluindo a Política de Privacidade do Google).
Consulte os Termos adicionais de serviço e a Política de Privacidade do Google Maps/Google Earth.

DESCUBRA A AUTONOMIA DO SEU BMW

Veja o vídeo para saber mais.

Ler mais
Mobilidade elétrica BMW, veículo híbrido plug-in BMW, autonomia, vídeo

QUESTÕES FREQUENTES: O FUNDAMENTAL SOBRE A AUTONOMIA.

  • Que fatores afetam o desempenho da bateria de alta tensão no meu veículo elétrico e veículo híbrido plug-in BMW?
    Mobilidade elétrica BMW, autonomia BMW, Questões frequentes

    Um importante fator externo influenciador do desempenho e da capacidade da bateria é a temperatura. Como saberá pela bateria do seu telemóvel, o desempenho é limitado sob temperaturas frias ou quentes. No seu veículo, no entanto, a influência da temperatura é amplamente minimizada através de estratégias operacionais otimizadas. Sabia que a capacidade da bateria também transmite informações sobre a autonomia disponível? Além da temperatura, outros fatores afetam a autonomia: os equipamentos utilizados, como o ar condicionado, a carga transportada e o estilo de condução.

  • Quando chegar a hora de sair, a bateria terá atingido a temperatura ideal de funcionamento e o ambiente no interior estará também a uma temperatura perfeita.
  • Como é que o meu estilo de condução afeta a autonomia do meu veículo elétrico ou veículo híbrido plug-in BMW?
  • O que acontece se o meu destino estiver fora do alcance da autonomia elétrica?
Mobilidade elétrica BMW, Carregamento BMW

QUERO SABER MAIS SOBRE O CARREGAMENTO.

CONSUMO DE COMBUSTÍVEL E EMISSÕES DE CO2.

*A aplicação My BMW é compatível com todos os veículos BMW do ano modelo 2014 e posteriores. *Exige o equipamento opcional Serviços ConnectedDrive e um smartphone compatível. A disponibilidade e as funções da aplicação My BMW podem variar de acordo com o mercado.

 

BMW iX(1):
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): inferior a 21
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 0
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0


BMW iX3:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 0
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 17,5-17,8

 

BMW Série 3 Berlina híbrido plug-in:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,5-2,0
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 35-45
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,9-15,9

 

BMW Série 3 Touring híbrido plug-in
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,7-2,2
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 38-49
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 14,5-15,8

 

BMW Série 5 Berlina híbrido plug-in:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,6-2,2
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 36-50
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,8-15,6

 

BMW Série 5 Touring híbrido plug-in
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,8–2,4
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 42–54
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 15,4–16,7

 

BMW X5 xDrive45e:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,7-2,0
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 38-46
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 21,3-23,5

 

BMW X3 xDrive30e:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 2,1-2,4
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 48-54
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 16,4-17,1

 

BMW Série 3 Active Tourer 225xe:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,9
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 42
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,5

 

BMW Série 7 Berlina híbrido plug-in:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 2,1-2,5
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 48-57
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 15,1-16,2

 

BMW X1 xDrive25e:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,9
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 43
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,8

 

BMW X2 xDrive25e:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,9-2,1
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 43-47
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,7-14,2

 

Os valores dos veículos assinalados com (1) são provisórios.


Os valores do consumo de combustível, das emissões de CO2 e do consumo de energia aqui apresentados foram determinados de acordo com o Regulamento Europeu (UE) 715/2007 na versão aplicável no momento da homologação. Os valores referem-se à versão base de um veículo na Alemanha e na gama apresentada é considerado o equipamento opcional e os diferentes tamanhos de jantes e pneus para a versão selecionada.

 

Para mais informações sobre os valores oficiais do consumo de combustível e emissões específicas de CO2 dos automóveis novos de passageiros, consulte as diretrizes sobre o consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia elétrica de automóveis novos de passageiros, disponíveis gratuitamente em todos os Concessionários BMW.

 

Os valores já se baseiam no novo regulamento WLTP e são traduzidos para valores equivalentes aos do NEDC de modo a garantir a comparação entre os veículos. No que se refere a impostos relacionados com o veículo ou outras taxas baseadas (no mínimo, entre outros) nas emissões de CO2, os valores de CO2 podem ser diferentes dos valores aqui apresentados.

 

Ler mais

Consumo de combustível e emissões de CO2.

  • *A aplicação My BMW é compatível com todos os veículos BMW do ano modelo 2014 e posteriores. *Exige o equipamento opcional Serviços ConnectedDrive e um smartphone compatível. A disponibilidade e as funções da aplicação My BMW podem variar de acordo com o mercado.

    BMW iX(1):
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): inferior a 21
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 0
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0

    BMW iX3:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 0
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 17,5-17,8

    BMW Série 3 Berlina híbrido plug-in:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,5-2,0
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 35-45
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,9-15,9

    BMW Série 3 Touring híbrido plug-in
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,7-2,2
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 38-49
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 14,5-15,8

    BMW Série 5 Berlina híbrido plug-in:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,6-2,2
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 36-50
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,8-15,6

    BMW Série 5 Touring híbrido plug-in
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,8–2,4
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 42–54
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 15,4–16,7

    BMW X5 xDrive45e:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,7-2,0
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 38-46
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 21,3-23,5

    BMW X3 xDrive30e:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 2,1-2,4
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 48-54
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 16,4-17,1

    BMW Série 3 Active Tourer 225xe:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,9
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 42
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,5

    BMW Série 7 Berlina híbrido plug-in:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 2,1-2,5
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 48-57
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 15,1-16,2

    BMW X1 xDrive25e:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,9
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 43
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,8

    BMW X2 xDrive25e:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,9-2,1
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 43-47
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,7-14,2

    Os valores dos veículos assinalados com (1) são provisórios.

    Os valores do consumo de combustível, das emissões de CO2 e do consumo de energia aqui apresentados foram determinados de acordo com o Regulamento Europeu (UE) 715/2007 na versão aplicável no momento da homologação. Os valores referem-se à versão base de um veículo na Alemanha e na gama apresentada é considerado o equipamento opcional e os diferentes tamanhos de jantes e pneus para a versão selecionada.

    Para mais informações sobre os valores oficiais do consumo de combustível e emissões específicas de CO2 dos automóveis novos de passageiros, consulte as diretrizes sobre o consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia elétrica de automóveis novos de passageiros, disponíveis gratuitamente em todos os Concessionários BMW.

    Os valores já se baseiam no novo regulamento WLTP e são traduzidos para valores equivalentes aos do NEDC de modo a garantir a comparação entre os veículos. No que se refere a impostos relacionados com o veículo ou outras taxas baseadas (no mínimo, entre outros) nas emissões de CO2, os valores de CO2 podem ser diferentes dos valores aqui apresentados.