Mobilidade elétrica BMW, autonomia BMW

CONFORTO QUE NÃO COMPROMETE A AUTONOMIA.

Conheça tudo sobre a gama de veículos elétricos e veículos híbridos plug-in BMW.

CONFORTO QUE NÃO COMPROMETE A AUTONOMIA.Conheça tudo sobre a gama de veículos elétricos e veículos híbridos plug-in BMW.

Para nós, liberdade significa uma mobilidade sem limites. Felizmente, os tempos em que a autonomia puramente elétrica eram apenas suficientes para chegar ao supermercado mais próximo chegaram ao fim. As baterias de alta tensão cada vez mais eficientes tornam a condução elétrica mais adequada para a utilização diária e, de facto, adequada para todos os estilos de vida. Graças à rede de carregamento público em constante crescimento integrada no Carregamento BMW, dispõe de postos de carregamento de uma ampla gama de operadores à sua disposição e de postos de carregamento de alta potência para o seu veículo elétrico BMW nas autoestradas, como por exemplo, os do nosso parceiro IONITY. Finalmente, o mundo está aberto aos que pensam de maneira sustentável - e a partir de agora também aos que desejam viajar de maneira sustentável. Junte-se a nós e conheça o mundo de conforto disponibilizado pela autonomia dos veículos elétricos e veículo híbridos plug-in BMW.

Read more
Mobilidade elétrica BMW, autonomia BMW, veículo elétrico, veículo híbrido plug-in

EM MOVIMENTO COM O SEU VEÍCULO ELÉTRICO OU VEÍCULO HÍBRIDO PLUG-IN BMW.

Experimente um modo de viajar totalmente novo com a BMW: de forma elétrica e tão confortável e simples como deve ser! Agora, pode começar as suas merecidas férias ou o seu percurso diário para o trabalho sem emissões locais e com autonomias elétricas adequadas à utilização diária. Desta forma, pode contribuir para tornar o presente e o futuro mais limpo e habitável. Fique com dois exemplos de como viajar de forma confortável e em modo elétrico com a BMW.

DE FÉRIAS COM O SEU VEÍCULO ELÉTRICO BMW!

Mobilidade elétrica BMW, veículo elétrico BMW, autonomia

DE FÉRIAS COM O SEU VEÍCULO ELÉTRICO BMW!

Experimente uma viagem de férias com o BMW iX3 totalmente elétrico.

Já escolheu o seu destino de férias, as malas estão prontas e o seu BMW iX3, com uma autonomia em modo puramente elétrico de 500 km, está parado na sua garagem, pronto para a ação. Para obter o melhor desempenho do seu veículo elétrico desde o início, já preparou o interior e a bateria para a viagem usando a aplicação My BMW* ou as configurações no menu do veículo. Graças ao processo conhecido como "pré-condicionamento", a eletricidade da sua rede doméstica é usada para ajustar a temperatura do interior e da bateria, enquanto o veículo ainda está a carregar através da sua BMW Wallbox. Como resultado, o seu veículo elétrico está idealmente preparado e pode aproveitar toda a autonomia disponível. Com informações sobre os pontos de interesse mais próximos do posto de carregamento, por exemplo, fica também a saber onde pode tomar um café enquanto aguarda. Com a bagagem arrumada numa bagageira que oferece um volume superior a 500 litros, está na hora de partir - quase em silêncio, pode apreciar a viagem com todo o conforto que o seu veículo lhe oferece. Soluções muito simples permitem aumentar a autonomia, mesmo em viagem. O assistente de rota inteligente e o assistente pessoal inteligente BMW ajudam-no nessa tarefa. "Olá, BMW. Como é que posso aumentar a minha autonomia?” Além de fatores ambientais externos, como a temperatura externa, o seu estilo de condução também afeta a eficiência da bateria de alta tensão do veículo e, consequentemente, a autonomia disponível. Um estilo de condução antecipativo e uniforme permite obter o máximo desempenho da bateria. Ao reduzir a sua velocidade em certos troços de estrada pode, assim, obter um aumento notável na autonomia elétrica. Ao chegar ao posto de carregamento, pode desbloquear e carregar o seu BMW iX3 de forma fácil e cómoda através do acesso ao Carregamento BMW. Num posto de carregamento de alta potência da IONITY, por exemplo, pode atingir um nível de carga de 80% após 34 minutos, para obter o máximo de vida útil da bateria. Num posto de carregamento de alta potência da IONITY, por exemplo, pode atingir um nível de carga de 80% após 34 minutos, para obter o máximo de vida útil da bateria. Um brinde às suas merecidas férias no campo verde e agradável - e à expectativa de uma viagem de regresso igualmente ecológica e relaxante com o seu BMW iX3!


*Disponível através do equipamento opcional Serviços ConnectedDrive e de um smartphone compatível. A disponibilidade e as funções da aplicação My BMW dependem do modelo do veículo e podem variar de acordo com o mercado. Poderá encontrar mais informações em www.bmw.de.

IR E VIR DO TRABALHO COM O SEU VEÍCULO HÍBRIDO PLUG-IN BMW!

Mobilidade elétrica BMW, veículo híbrido BMW, autonomia

IR E VIR DO TRABALHO COM O SEU VEÍCULO HÍBRIDO PLUG-IN BMW!

Experimente deslocar-se diariamente para o trabalho com o seu BMW Série 3 Berlina 330e híbrido plug-in.

Existem várias maneiras de chegar ao seu local de trabalho de manhã. No entanto, poucas permitem que o faça sem emissões, principalmente quando o percurso excede os 20 km. Um veículo híbrido plug-in BMW domina esse desafio com facilidade - um exemplo é o BMW Série 3 Berlina 330e, com uma autonomia em modo puramente elétrico de mais de 60 km. Na noite anterior, ligue o seu veículo híbrido plug-in à BMW Wallbox e defina a hora exata em que deverá ser pré-aquecido e estar totalmente carregado para o dia seguinte e, portanto, pronto para partir. Graças ao processo conhecido como "pré-condicionamento", a eletricidade da sua rede doméstica é usada para ajustar a temperatura do interior e da bateria enquanto o veículo ainda está a carregar através da sua BMW Wallbox. Isto significa que o seu BMW está perfeitamente preparado para a viagem e tem toda a autonomia à sua disposição. Aliás, é por isso que o carregamento diário é recomendado. Enquanto está no trabalho, pode facilmente encontrar um posto de carregamento público nas proximidades com os serviços digitais do Carregamento BMW ou utilizar a opção de carregamento CA através do cabo de carregamento Modo 3 fornecido pela sua entidade empregadora. Pode verificar o estado do carregamento e do seu híbrido plug-in a qualquer momento através da aplicação My BMW*. Ao regressar a casa, ao fim do dia de trabalho, basta ligar novamente o BMW 330e Berlina à BMW Wallbox e aproveitar o resto da noite - enquanto aguarda pela próxima deslocação para o trabalho sem emissões.

Mobilidade elétrica BMW, carregamento BMW

Quero saber mais sobre o carregamento.

QUESTÕES FREQUENTES: AS QUESTÕES E RESPOSTAS FUNDAMENTAIS SOBRE A AUTONOMIA.

  • Que fatores afetam o desempenho da bateria de alta tensão no meu veículo elétrico e veículo híbrido plug-in BMW?
    Mobilidade elétrica BMW, autonomia BMW, Perguntas frequentes

    Um importante fator externo influenciador do desempenho e da capacidade da bateria é a temperatura. Como saberá pela bateria do seu telemóvel, o desempenho é limitado sob temperaturas frias ou quentes. No seu veículo, no entanto, a influência da temperatura é amplamente minimizada através de estratégias operacionais otimizadas. Sabia que a capacidade da bateria também transmite informações sobre a autonomia disponível? Além da temperatura, outros fatores afetam a autonomia: os equipamentos utilizados, como o ar condicionado, a carga transportada e o estilo de condução.

  • Quando chegar a hora de sair, a bateria terá atingido a temperatura ideal de funcionamento e o ambiente no interior estará também a uma temperatura perfeita.

    Para tirar o máximo proveito do seu veículo desde o início, é aconselhável precondicionar a bateria e o interior do veículo. Como o arrefecimento e o aquecimento requerem energia elétrica, este processo deve ser realizado enquanto o veículo está ainda a carregar. Para isso, basta definir o horário de partida e os requisitos de condicionamento desejados através da aplicação My BMW* ou no menu do próprio veículo. Quando chegar a hora de sair, a bateria terá atingido a temperatura ideal de funcionamento e o ambiente no interior estará também a uma temperatura perfeita.


    *Disponível através do equipamento opcional Serviços ConnectedDrive e de um smartphone compatível. A disponibilidade e as funções da aplicação My BMW dependem do modelo do veículo e podem variar de acordo com o mercado. Poderá encontrar mais informações em www.bmw.de.

  • Como é que o meu estilo de condução afeta a autonomia do meu veículo elétrico ou veículo híbrido plug-in BMW?

    Tal como acontece com um veículo de sistema de propulsão convencional, o estilo de condução também afeta a autonomia de um veículo elétrico. Como regra geral, um estilo de condução antecipativo, descontraído e uniforme otimiza a autonomia. Se, por exemplo, reduzir a velocidade em autoestrada de 130 km/h para 110 km/h, poderá aumentar significativamente a sua autonomia. Durante a recuperação, isso significa que sempre que levanta o pé do pedal do acelerador, a energia cinética é convertida em energia elétrica e transferida para a bateria – dando-lhe assim mais quilómetros na autonomia.

  • O que acontece se o meu destino de navegação estiver fora do alcance da autonomia elétrica?

    É aqui que os serviços digitais inteligentes Connected Charging ajudam: é automaticamente adicionada uma opção de carregamento ao seu percurso, no seu veículo elétrico. No seu veículo híbrido plug-in, é-lhe apresentada automaticamente uma seleção de opções de carregamento para que possa fazer uma escolha flexível em viagem.

Mobilidade elétrica BMW, BMW EfficientDynamics

Quero saber mais sobre as tecnologias BMW EfficientDynamics.

Mobilidade elétrica BMW automóvel elétrico

Quero saber mais sobre os veículos elétricos BMW.

Mobilidade eléctrica BMW híbrido plug-in

Quero saber mais sobre os híbridos plug-in BMW.

Mobilidade elétrica BMW BMW sustentabilidade

Quero saber mais sobre a sustentabilidade.

Visão geral da mobilidade elétrica BMW mobilidade elétrica

Quero voltar para a visão geral.

CONSUMO DE COMBUSTÍVEL E EMISSÕES DE CO2.

BMW iX3
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 0
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 17,5-17,8

 

BMW Série 3 Berlina híbrido plug-in:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,5-2,0
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 35-45
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,9-15,9

 

BMW Série 3 Touring híbrido plug-in
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,7-2,2
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 38-49
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 14,5-15,8

 

BMW Série 5 Berlina híbrido plug-in:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,6-2,2
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 36-50
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,8-15,6

 

BMW Série 5 Touring híbrido plug-in(1)*:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,9-2,1
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 43-47 
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 17,6

 

BMW X5 xDrive45e:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,7-2,0
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 38-46
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 21,3-23,5

 

BMW X3 xDrive30e:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 2,1-2,4
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 48-54
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 16,4-17,1

 

BMW Série 3 Active Tourer 225xe:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,9
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 42
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,5

 

BMW Série 7 Berlina híbrido plug-in:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 2,1-2,5
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 48-57
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 15,1-16,2

 

BMW X1 xDrive25e:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,9
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 43
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,8

 

BMW X2 xDrive25e:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,9-2,1
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 43-47
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,7-14,2

 

Os valores dos veículos identificados com (1) são provisórios.

 

*O BMW 530e Touring prevê-se estar disponível a partir de 11/20.

 

Os valores de consumo de combustível ou de energia elétrica e de emissões de CO2 aqui disponibilizados correspondem aos valores oficiais medidos e homologados pela autoridade homologadora, de acordo com o disposto no Regulamento (CE) n.º 715/2007 do Parlamento Europeu e do Conselho e em cumprimento da Diretiva 1999/94/CE, os quais se reportam individualmente ao veículo aqui apresentado e têm em conta os seus diversos extras opcionais e equipamentos específicos. Estes valores foram medidos de acordo com o novo procedimento de ensaio regulamentar de medição das emissões de CO2 e do consumo de combustível de veículos ligeiros, o procedimento de ensaio harmonizado a nível mundial para veículos ligeiros (WLTP), definido no Regulamento (UE) n.º 1151/2017 da Comissão de 1 de junho de 2017.

 

Para mais informações sobre os valores oficiais do consumo de combustível e emissões específicas de CO2 dos automóveis novos de passageiros, consulte as diretrizes sobre o consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia elétrica de automóveis novos de passageiros, disponíveis gratuitamente em todos os Concessionários BMW.

 

O WLTP proporciona condições de ensaio mais estritas e valores de consumo de combustível e de emissões de CO2 mais realistas, garantindo a comparabilidade dos valores de consumo ou de emissões de CO2 aqui disponibilizados, em todos os Estados-Membros e para todos os automóveis novos de passageiros. Relativamente a este veículo, no que se refere a impostos relacionados com o veículo ou outras taxas baseadas (no mínimo, entre outros) nas emissões de CO2, os valores de CO2 podem ser diferentes dos valores aqui apresentados.

Read more

Consumo de combustível e emissões de CO2.

  • BMW iX3
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 0
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 17,5-17,8

    BMW Série 3 Berlina híbrido plug-in:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,5-2,0
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 35-45
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,9-15,9

    BMW Série 3 Touring híbrido plug-in
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,7-2,2
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 38-49
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 14,5-15,8

    BMW Série 5 Berlina híbrido plug-in:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,6-2,2
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 36-50
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,8-15,6

    BMW Série 5 Touring híbrido plug-in(1)*:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,9-2,1
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 43-47
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 17,6

    BMW X5 xDrive45e:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,7-2,0
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 38-46
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 21,3-23,5

    BMW X3 xDrive30e:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 2,1-2,4
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 48-54
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 16,4-17,1

    BMW Série 3 Active Tourer 225xe:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,9
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 42
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,5

    BMW Série 7 Berlina híbrido plug-in:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 2,1-2,5
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 48-57
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 15,1-16,2

    BMW X1 xDrive25e:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,9
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 43
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,8

    BMW X2 xDrive25e:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,9-2,1
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 43-47
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,7-14,2

    Os valores dos veículos identificados com (1) são provisórios.

    *O BMW 530e Touring prevê-se estar disponível a partir de 11/20.

    Os valores de consumo de combustível ou de energia elétrica e de emissões de CO2 aqui disponibilizados correspondem aos valores oficiais medidos e homologados pela autoridade homologadora, de acordo com o disposto no Regulamento (CE) n.º 715/2007 do Parlamento Europeu e do Conselho e em cumprimento da Diretiva 1999/94/CE, os quais se reportam individualmente ao veículo aqui apresentado e têm em conta os seus diversos extras opcionais e equipamentos específicos. Estes valores foram medidos de acordo com o novo procedimento de ensaio regulamentar de medição das emissões de CO2 e do consumo de combustível de veículos ligeiros, o procedimento de ensaio harmonizado a nível mundial para veículos ligeiros (WLTP), definido no Regulamento (UE) n.º 1151/2017 da Comissão de 1 de junho de 2017.

    Para mais informações sobre os valores oficiais do consumo de combustível e emissões específicas de CO2 dos automóveis novos de passageiros, consulte as diretrizes sobre o consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia elétrica de automóveis novos de passageiros, disponíveis gratuitamente em todos os Concessionários BMW.

    O WLTP proporciona condições de ensaio mais estritas e valores de consumo de combustível e de emissões de CO2 mais realistas, garantindo a comparabilidade dos valores de consumo ou de emissões de CO2 aqui disponibilizados, em todos os Estados-Membros e para todos os automóveis novos de passageiros. Relativamente a este veículo, no que se refere a impostos relacionados com o veículo ou outras taxas baseadas (no mínimo, entre outros) nas emissões de CO2, os valores de CO2 podem ser diferentes dos valores aqui apresentados.