Classe de luxo BMW: mulher com vestido elegante, em frente a um fundo turquesa

AGARRE O MOMENTO.

Na Bayerische Motoren Werke, acreditamos sobretudo numa coisa: coragem. Uma característica profundamente enraizada no nosso ADN e evidente em tudo o que fazemos. Porque a coragem significa independência e disrupção, provoca agitação e o despertar. É a audácia de questionar tudo e nunca aceitar um “não“ como resposta. É a ousadia de avançar sempre e de nunca deixarmos de nos reinventar. É a razão por que apenas sabemos progredir como uma forma de alcançar um nível de excelência superior e de impulsionar os pioneiros da nossa cultura a desafiarem o futuro. Na qualidade de parceiro automóvel de topo, criamos momentos únicos e inspiradores ao longo do tempo. Porque é aí que nasce uma nova forma de luxo.

Read more
AGARRE O MOMENTO.
Classe de luxo BMW: mulher com vestido preto em frente a uma instalação de luzes

UMA NOVA FORMA DE LUXO.

Descubra como continuamos a reinventar-nos.

BMW M8 Competition Coupé, perspetiva traseira, conduzido durante uma noite de lua cheia

BMW M8

BMW M8 COMPETITION COUPÉ E BMW M8 COUPÉ

BMW M8

BMW M8 COMPETITION COUPÉ E BMW M8 COUPÉ

BMW M8 Competition Cabrio em Vermelho Motegi Metalizado, perspetiva lateral a três quartos, durante a noite em frente da vila.

BMW M8

BMW M8 COMPETITION CABRIO E BMW M8 CABRIO

BMW M8

BMW M8 COMPETITION CABRIO E BMW M8 CABRIO

BMW Série 7 Berlina: perspetiva frontal a três quartos de um BMW cinza rodeado por feixes de luz

NOVO BMW SÉRIE 7

NOVO BMW SÉRIE 7

BMW M850i xDrive em cinza Dravit metalizada, perspetiva traseira esquerda a três quartos.

THE 8 CABRIO

THE 8 CABRIO

Rem Koolhaas de perfil

A FILOSOFIA DA ARQUITETURA

Remment "Rem" Koolhaas, nascido em Roterdão em 1944, molda a sua área de atuação como nenhum outro. Com os termos que ele inventou - como "Cidade Genérica" e "Arquitetura XL" - o arquiteto mundialmente famoso promove a ideia de que uma cidade não pode ser planeada - apenas emerge. Porque isso simplesmente representa a cultura do nosso tempo. Em 2000, Rem ganhou o Prémio Pritzker de Arquitetura pelas visões filosóficas e pensamento que formam o núcleo criativo das suas obras-primas. Com o “Office for Metropolitan Architecture”, fundado em 1975, ele planeia e implementa projetos exclusivos na Europa, Ásia e América. Os seus edifícios mais famosos incluem a Casa da Música no Porto, a sede da CCTV em Pequim, e o “De Rotterdam” - o maior edifício da Holanda - concebido para a sua cidade natal.

Read more

A FILOSOFIA DA ARQUITETURA

Rem Koolhaas: Sede da China Central Television, perspetiva de topo lateral

NÃO EXISTE ESTRUTURA SEM CAOS

É necessário descartar os planos antigos para fazer novos. No início, Rem Koolhaas aprendeu a criar as suas próprias estruturas fora da desordem. Acabando também por aplicar essa abordagem especial à arquitetura. A demolição de edifícios é necessária para a identidade das cidades e para que se reinventem. Além de seu trabalho como arquiteto, Rem também publica escritos em que reflete sobre o papel do caos na sociedade e na arquitetura. Em 1995, por exemplo, publicou o manifesto “S, M, L, XL”. Koolhaas argumenta que os princípios arquitetónicos tradicionais como composição, escala e proporção já não se aplicam no projeto de grandes edifícios. E demonstrou isso mesmo de maneira impressionante no planeamento do novo centro da cidade de Eurolille em Lille, França.

Perspetiva noturna da cidade de Miami

A BELEZA DO MOVIMENTO.

Um evento fascinante e um momento único. A BMW emocionou os visitantes da Art Basel Miami com uma performance vencedora: o BMW Série 8 Concept com 300 dron