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HÍBRIDOS PLUG-IN BMW.
O melhor de dois mundos.
Junte-se a nós e conheça o mundo dos veículos elétricos e veículos híbridos plug-in BMW:
• Máxima flexibilidade com a combinação de um motor a gasolina e de um motor elétrico
• Perfeitos para os seus requisitos individuais e necessidades diárias
• Máxima eficiência, graças à distribuição inteligente da energia e à alternância entre trações
UM HÍBRIDO PLUG-IN BMW ADEQUA-SE PERFEITAMENTE AO SEU ESTILO DE VIDA.

- Máxima flexibilidade – ideal para condutores que procuram a maior versatilidade possível.
- Perfeito para requisitos individuais ou necessidades diárias, graças à combinação do motor a gasolina e do motor elétrico.
- A oferta em crescimento dos híbridos plug-in BMW garante a máxima diversidade e individualidade para cada estilo de vida.
A NOSSA FROTA DE VEÍCULOS HÍBRIDOS PLUG-IN: ENCONTRE O SEU.












BMW X1 xDRIVE30e.
O BMW X1 xDrive30e híbrido plug-in impressiona pela autonomia puramente elétrica de até 89 km e pelo consumo de energia de 16,4–18,2 kWh/100 km (WLTP).*
*Valores provisórios.
BMW M760e xDRIVE.
O BMW M760e xDrive45e híbrido plug-in impressiona pela autonomia puramente elétrica de até 80–84 km e pelo consumo de combustível de 1,1–1,2 l/100 km (WLTP).
BMW 750e xDRIVE.
O BMW 750e xDrive híbrido plug-in impressiona pela autonomia puramente elétrica de até 80–89 km e pelo consumo de combustível de 1,1–1,2 l/100 km (WLTP).
BMW SÉRIE 2 ACTIVE TOURER HÍBRIDOS PLUG-IN.
BMW SÉRIE 3 BERLINA HÍBRIDO PLUG-IN.
O BMW Série 3 Berlina híbrido plug-in, nas versões BMW 320e, BMW 330e e BMW 330e xDrive, impressiona pela autonomia totalmente elétrica de até 62 km e pelo consumo de energia de 15,8–18,7 kWh/100 km (WLTP).
Desde | 55.110,00€ |
BMW SÉRIE 3 TOURING HÍBRIDO PLUG-IN.
O BMW Série 3 Touring híbrido plug-in, nas versões BMW 320e, BMW 320e xDrive, BMW 330e e BMW 330e xDrive, impressiona pela autonomia puramente elétrica de até 61 km e pelo consumo de energia de 16,1–19,2 kWh/100 km (WLTP).
Desde | 56.610,00€ |
BMW SÉRIE 5 BERLINA HÍBRIDO PLUG-IN.
O BMW Série 5 Berlina híbrido plug-in, nas versões BMW 520e, BMW 530e xDrive e BMW 545e xDrive, impressiona pela autonomia puramente elétrica de até 61 km e pelo consumo de energia de 16,2–19,4 kWh/100 km (WLTP).
Desde | 65.700,00€ |
BMW SÉRIE 5 TOURING HÍBRIDO PLUG-IN.
O BMW Série 5 Touring híbrido plug-in, nas versões BMW 520e, BMW 530e e BMW 530e xDrive, impressiona pela autonomia puramente elétrica de até 57 km e pelo consumo de energia de 17,0–20,1 kWh/100 km (WLTP).
Desde | 68.500,00€ |
BMW SÉRIE 7 BERLINA HÍBRIDO PLUG-IN.
O BMW Série 7 Berlina híbrido plug-in, nas versões BMW 745e, BMW 745Le e BMW 745Le xDrive, impressiona pela autonomia puramente elétrica de até 55 km e pelo consumo de energia de 17,9–20,1 kWh/100 km (WLTP).
Desde | 122.880,00€ |
BMW X2 xDRIVE25e.
O BMW X2 xDrive25e híbrido plug-in impressiona pela autonomia puramente elétrica de até 53 km e pelo consumo de energia de 14,9–15,4 kWh/100 km (WLTP).
Desde | 51.650,00€ |
BMW X3 xDRIVE30e.
O BMW X3 xDrive30e híbrido plug-in impressiona pela autonomia puramente elétrica de até 43 km e pelo consumo de energia de 25,7–30,3 kWh/100 km (WLTP).
Desde | 65.300,00€ |
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QUESTÕES FREQUENTES: AS QUESTÕES E RESPOSTAS FUNDAMENTAIS SOBRE OS VEÍCULOS HÍBRIDOS PLUG-IN BMW.
O que é um veículo híbrido plug-in?
Um veículo híbrido plug-in (PHEV, Plug-in Hybrid Electric Vehicle) combina um motor a gasolina, um motor elétrico e uma bateria de alta tensão – oferecendo, assim, o melhor de dois mundos. Isto permite a redução do consumo de combustível e das emissões de CO2. A interação entre os dois sistemas oferece também um desempenho e uma potência de aceleração adicionais.
Tal como o nome sugere, um veículo híbrido plug-in pode ser carregado numa tomada, numa Wallbox ou num posto de carregamento público. A eficiência máxima de um híbrido plug-in é atingida com uma bateria totalmente carregada; o que significa que deve dispor de instalações de carregamento em casa e no local de trabalho.
A autonomia de uma condução puramente elétrica com uma bateria totalmente carregada, no caso do BMW 530e, por exemplo, estende-se até aos 66 quilómetros. Tal como acontece com todos os veículos com uma bateria de alta tensão, os avanços tecnológicos irão também trazer um aumento de autonomia nos próximos anos. Durante a recuperação, isto é, sempre que levanta o pé do acelerador, a energia cinética é convertida em energia elétrica transmitida à bateria – como resultado, ganha mais quilómetros de autonomia elétrica.
Como parte da sua estratégia “o poder de escolher” a BMW oferece aos seus clientes uma vasta seleção de veículos híbridos plug-in, numa consciente decisão em favor deste sistema de tração particularmente eficiente.
Um veículo hibrido plug-in é ideal para condutores que procuram a maior versatilidade possível: em primeiro lugar, a tração elétrica para a utilização quotidiana, como nas deslocações diárias para o trabalho, com custos otimizados e de forma mais sustentável. A utilização otimizada advém precisamente das deslocações de média distância percorridas regulamente, onde predominam os quilómetros conduzidos em modo elétrico. Por outro lado, os veículos oferecem autonomia e flexibilidade máximas em longas distâncias como, por exemplo, nas viagens de fim de semana com a família.Quais as vantagens de um veículo híbrido plug-in?
Entre as vantagens para o condutor de um veículo híbrido plug-in, encontra-se a condução praticamente silenciosa em modo puramente elétrico e uma potência de aceleração adicional proporcionada pelo motor elétrico.
Muitos proprietários de veículos híbridos plug-in conseguem já percorrer a maior parte dos seus percursos em modo elétrico. Afinal, as distâncias diárias percorridas são, normalmente, inferiores a 50 quilómetros. Dependendo da tarifa elétrica individual, isto resulta numa economia significativa em comparação com um veículo clássico a motor de combustão. Além disso, não necessita de sacrificar a comodidade da autonomia deste último com um veículo híbrido plug-in. Se a carga ou capacidade da bateria for insuficiente, o motor de combustão entra automaticamente em funcionamento para responder às suas necessidades.
Existem também benefícios fiscais específicos para este tipo de veículo: diretamente através de subsídios para veículos elétricos e indiretamente através de impostos mais favoráveis graças às emissões mais reduzidas de CO2.O que devo ter em atenção quando carrego o meu veículo híbrido plug-in?
Tal como o nome sugere, um veículo híbrido plug-in pode ser carregado numa tomada, numa Wallbox ou num posto de carregamento público. Em viagem, necessita do cabo de carregamento (Modo 3) para o carregamento público, que está incluído no âmbito da entrega na Europa. A eficiência máxima de um híbrido plug-in é atingida com uma bateria totalmente carregada; o que significa que deve dispor de instalações de carregamento em casa e no local de trabalho. Carregue o seu veículo híbrido plug-in com a maior frequência possível para que possa beneficiar sempre do máximo de tração elétrica.
Que fatores afetam o desempenho da bateria de alta tensão no meu híbrido plug-in?
Um importante fator externo que influencia o desempenho e a capacidade da bateria é a temperatura. Como provavelmente saberá pela bateria do seu telemóvel, o desempenho é limitado com temperaturas frias ou quentes. É por este motivo que é importante, especialmente no inverno, que efetue o aquecimento prévio do veículo durante a operação de carregamento – ou seja, aquecer a bateria e o interior. Ou arrefecê-los no verão. Isto permite poupar energia em viagem e, com a temperatura otimizada da bateria, dispor ainda de uma eficiência acrescida desde o início. As soluções de funcionamento otimizado no seu veículo também minimizam em grande parte as influências da temperatura. Sabia que a capacidade da bateria também disponibiliza informações sobre a autonomia disponível? Além da temperatura, outros fatores afetam a autonomia: equipamentos como o ar condicionado, a carga transportada e o seu estilo de condução.
O que devo ter em atenção se o meu veículo híbrido plug-in ficar estacionado ou imobilizado por um período de tempo prolongado?
Se não utilizar o seu veículo elétrico durante um longo período de tempo, por exemplo, durante as férias, existem várias possibilidades de influenciar positivamente a vida útil da bateria. Sempre que possível, mantenha uma carga entre 30 e 50% e deixe o seu veículo estacionado num local fresco ou com sombra durante os meses de verão e mantenha-o numa garagem durante o inverno. Além disso, não deve deixar o veículo ligado à eletricidade quando parado por um período de tempo prolongado.
Como é que posso aproveitar ao máximo o meu híbrido plug-in?
No seu BMW híbrido plug-in, a operação híbrida antecipativa ajuda-o a chegar ao seu destino de forma mais eficiente quando a navegação está ativada. Ative a função de orientação ativa do percurso mesmo se conhecer o caminho. Ative a função de orientação ativa do percurso mesmo se conhecer o caminho. A utilização da energia elétrica disponível pode ser distribuída inteligentemente e de forma otimizada de acordo com o percurso, permitindo-lhe uma condução elétrica em cidade e na zona do destino. Num veículo híbrido plug-in, os habituais modos de condução BMW são alargados através do modo de condução HYBRID ECO PRO. Este modo permite otimizar a eficiência das funções de condução, conforto, iluminação e do ar condicionado. O assistente de condução antecipativo é um componente especial deste modo. Associado ao momento, apresenta sugestões para um estilo de condução eficiente no seu campo de visão, no Head-Up Display ou no painel de instrumentos – poderá, por exemplo, recomendar que retire o pé do acelerador quando se aproxima de um limite de velocidade. Uma outra função útil é a análise do estilo de condução, que analisa a eficiência da sua condução no menu do veículo e lhe apresenta sugestões úteis para uma condução ainda mais eficiente. Nos veículos BMW mais recentes, com tração híbrida, (por ex..: o BMW X5 xDrive45e), a recuperação adaptativa é ativada quando retira o pé do acelerador. Com a ajuda de um sistema de controlo inteligente adaptado à situação, o veículo seleciona automaticamente entre a marcha por inércia ou o recuperar de energia. Relativamente aos veículos que circulam à frente, aos limites de velocidade, às rotundas, curvas ou zonas urbanas - o sistema adapta otimizadamente o nível da desaceleração à situação do trânsito. Como resultado, o acionamento do pedal do travão pode ser reduzido e o conforto da condução aumentado - tudo isto de uma forma eficiente.
DESCUBRA AS VANTAGENS DOS VEÍCULOS HÍBRIDOS PLUG-IN NESTES VÍDEOS.





Posto de carregamento.
BMW Wallbox
Carregador rápido e flexível.
Cartão de carregamento BMW.
Aplicação My BMW e BMW Points.





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Consumo de combustível, consumo de energia e emissões de CO2.
BMW M760e xDrive*:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado, WLTP): 1,1–1,2
Emissões de CO2 combinadas em g/km (WLTP): 25–28
*Valores provisórios.
BMW 750e xDrive*:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado, WLTP): 1,0–1,2
Emissões de CO2 combinadas em g/km (WLTP): 22–28
*Valores provisórios.
BMW 230e xDrive Active Tourer:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,1–1,4
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 22–30
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 17,9–20,0
BMW Série 3 Berlina híbrido plug-in:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,3–2,0
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 29–44
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 15,8–18,7
BMW Série 3 Touring híbrido plug-in:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,4–2,1
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 31–48
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 16,1–19,2
BMW Série 5 Berlina híbrido plug-in:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,3–2,2
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 30–51
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 16,2–19,4
BMW Série 5 Touring híbrido plug-in:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,5–2,3
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 35–52
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 17,0–20,1
BMW Série 7 Berlina híbrido plug-in:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,8–2,5
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 41–57
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 17,9–20,1
BMW X1 xDrive30e*:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 0,8–1,1
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 17–24
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 16,4–18,2
*Valores provisórios.
BMW X2 xDrive25e:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,7-2,0
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 38–44
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 14,9–15,4
BMW X3 xDrive30e:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 2,0–2,6
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 44–59
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 25,7–30,3
BMW X5 xDrive45e:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,2–1,7
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 27–40
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 24,3–27,7
O consumo de combustível, as emissões de CO2, o consumo de energia e a autonomia elétrica apresentados foram determinados de acordo com o processo de medição tal como definido pelo Regulamento Europeu (CE) 715/2007 na versão aplicável. Em caso de intervalos de valores, os valores determinados pelo NEDC têm em consideração o equipamento opcional. No caso de veículos recentemente homologados desde 01.01.2021, os dados oficiais de acordo com o NEDC deixam de existir e apenas os dados de acordo com o WLTP são considerados. Mais informações sobre os procedimentos de teste WLTP e NEDC em www.bmw.de/wltp.
Para mais informações sobre o consumo de combustível e as emissões de CO2 específicas oficiais dos novos veículos, consulte as "Diretrizes sobre consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia de novos veículos", disponíveis nos Concessionários, na Deutsche Automobil Treuhand GmbH (DAT), Hellmuth-Hirth-Str. 1, 73760 Ostfildern-Scharnhausen, e em www.dat.de/co2/.