Três BMW M2 Competition em pista, frente a uma paisagem urbana noturna.

A MESMA ESTRADA. UMA NOVA REFERÊNCIA.

M87C

Novo BMW M2 Competition.

A MESMA ESTRADA. UMA NOVA REFERÊNCIA.

Novo BMW M2 Competition.

A MESMA ESTRADA. UMA NOVA REFERÊNCIA.Novo BMW M2 Competition.

Um veículo desportivo que transforma qualquer estrada. O BMW M2 Competition surpreende com a sua extraordinária combinação de performance, agilidade e precisão. As amplas entradas de ar na saia dianteira revelam a potência concentrada do novo motor Bi-turbo de 410 cv e 6 cilindros em linha a gasolina. O BMW M2 Competition é uma garantia permanente de alta performance e de vontade de estabelecer novos recordes. Um verdadeiro automóvel M, construído para vencedores.

BMW M2 Competition(2)(3):
Consumo de combustível (combinado) em l/100 km: 9,9
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 225

Read more
BMW M

5 DADOS PRINCIPAIS.

  • 01 Peso otimizado do motor Bi-turbo para a máxima potência
  • 02 Débito de potência 410 cv (302 kW)*
  • 03 Binário máximo 550 Nm*
  • 04 Dos 0 aos 100 km/h em 4,2 seg. com M DCT*
  • 05 Rotação máxima do motor 7600 1/min*

*Valores provisórios a aguardar confirmação oficial. Sujeito a alterações.

Read more
Dois BMW M2 Competition em pista, frente a uma paisagem urbana noturna, ao nível da estrada.
Um BMW M2 Competition branco em pista, frente a uma paisagem noturna com arranha-céus.

DOIS TURBOCOMPRESSORES. UM OBJETIVO.

O BMW M2 Competition não necessita da meta para ser o primeiro. Com o seu imenso potencial de performance e fantástica agilidade, deixa todos os seus concorrentes muito para trás. Os dois turbocompressores de peso otimizado garantem que a potência de alta performance apresenta uma resposta extremamente direta e uma capacidade de aceleração ímpar - perfeita para corridas rápidas e curvas desportivas. O som do sistema de escape desportivo M pode ser adaptado ao modo de condução específico com o toque de um botão - potente e capaz de definir o tom a qualquer momento. Testado em circuito, o conceito de arrefecimento garante uma temperatura de funcionamento otimizada enquanto a suspensão específica M garante um comportamento em estrada preciso. Um veículo para quem gosta de marcar o ritmo da corrida desde o primeiro lugar.

Dois BMW M2 Competition em competição noturna, visto do interior.
Interior e bancos desportivos M do BMW M2 Competition, em fundo uma paisagem noturna com arranha-céus.

A MELHOR COMBINAÇÃO. AINDA MELHOR.

Um interior que podia ter sido concebido para as pistas: sistematicamente orientado para o condutor, o painel de instrumentos específico M apresenta botões em vermelho, o manómetro do óleo posicionado ao centro e a designação "M2 Competition". O volante M em pele foi também otimizado para uma performance de topo. Podem ser configurados perfis individuais de condução através dos botões M1/M2 enquanto as patilhas de mudanças de velocidade que interagem com a transmissão de embraiagem dupla M permitem passagens de velocidade em segundos. Os bancos desportivos M opcionais completam o ambiente geral. Apresentam estofos em pele Dakota preta com logótipo M2 iluminado, além de oferecerem uma imagem particularmente potente, oferecem também o apoio perfeito – o design M na reta da meta, inspirado na competição.

O SOM DE UM VENCEDOR.

Consumo de combustível e emissões de CO2.

  • As imagens mostram equipamento opcional.

  • Os valores de consumo de combustível ou de energia elétrica e de emissões de CO2 aqui disponibilizados correspondem aos valores oficiais medidos e homologados pela autoridade homologadora, de acordo com o disposto no Regulamento (CE) n.º 715/2007 do Parlamento Europeu e do Conselho e em cumprimento da Diretiva 1999/94/CE, os quais se reportam individualmente ao veículo aqui apresentado e têm em conta os seus diversos extras opcionais e equipamentos específicos.

    Estes valores foram medidos de acordo com o novo procedimento de ensaio regulamentar de medição das emissões de CO2 e do consumo de combustível de veículos ligeiros, o procedimento de ensaio harmonizado a nível mundial para veículos ligeiros (WLTP), definido no Regulamento (UE) n.º 1151/2017 da Comissão de 1 de junho de 2017.

    O WLTP proporciona condições de ensaio mais estritas e valores de consumo de combustível e de emissões de CO2 mais realistas, garantindo a comparabilidade dos valores de consumo ou de emissões de CO2 aqui disponibilizados, em todos os Estados-Membros e para todos os automóveis novos de passageiros.
    [Relativamente a este veículo, no que se refere a impostos relacionados com o veículo ou outras taxas baseadas (no mínimo, entre outros) nas emissões de CO2, os valores de CO2 podem ser diferentes dos valores aqui apresentados.] 

    Para mais informações sobre os valores oficiais de consumo e as emissões específicas de CO2 dos automóveis novos de passageiros, consulte as diretrizes sobre o consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia elétrica de automóveis novos de passageiros, disponíveis gratuitamente em todos os Concessionários BMW.