BMW M5 CS, F90, 2021, pintura verde Frozen Deep metalizada, perspetiva frontal a três quartos

467 kW (635 HP)

Performance

Gasolina

Motorização

THE M5

BMW M

NOVO BMW SÉRIE 5 BERLINA, VERSÃO M: TODOS OS DESTAQUES

467 kW (635 HP)

Performance

Gasolina

Motorização

THE M5NOVO BMW SÉRIE 5 BERLINA, VERSÃO M: TODOS OS DESTAQUES

BMW M5 CS, BMW M5 Competition e BMW M5.


O BMW Série 5 Berlina, versão M, combina de forma surpreendente o estilo desportivo típico M com o conforto e a elegância de uma Berlina executiva. Descubra quatro automóveis M exclusivos com personalidades fortes: uma potência extraordinária de 635 cv (467 kW) e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,0 segundos, faz do BMW M5 CS o mais potente BMW M5 Berlina de sempre. Parte de uma produção em série limitada, este modelo especial possui uma suspensão específica M e componentes de design exclusivos que garantem uma pura sensação de competição. Com uma potência máxima de 625 cv (460 kW) e uma configuração de suspensão otimizada para o desempenho, o BMW M5 Competition com M xDrive ultrapassa as mais elevadas expectativas. A Berlina desportiva de elevado desempenho reforça visualmente esta sensação através de numerosos componentes de design em preto brilhante. Além do sistema M xDrive concebido para tração e dinâmica máximas, o BMW M5 está equipado com uma suspensão que cumpre todos os requisitos de conforto e comportamento desportivo em viagens longas. Em combinação com o motor M de 600 cv (441 kW) e 8 cilindros, oferece uma dinâmica de condução que se distingue pela potência e pela agilidade. O desportivo BMW Série 5 Berlina debita uma potência de 530 cv (390 kW) e impressiona pela combinação particularmente equilibrada entre estilo desportivo, conforto e eficiência.


BMW M5 CS:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 11,1–11,3
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 253–258

BMW M5 Competition:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 11,1–11,3
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 254–259

BMW M5:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 11,1–11,3
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 254–259

Ler mais

BMW SÉRIE 5 BERLINA, VERSÃO M, EM COMPARAÇÃO.

Visão geral dos dados desportivos: motorização, suspensão e desempenho.

BMW M5 CS.

O mais potente BMW M5 de sempre: o BMW M5 CS, em produção limitada de série.
  • Dinâmica de condução suprema graças aos componentes de chassis exclusivos BMW M e ao conceito único de peso otimizado no exterior e interior
  • Motor de elevado desempenho BMW M TwinPower Turbo de 8 cilindros a gasolina com 635 cv / 467 kW
  • Transmissão de 8 velocidades M Steptronic com Drivelogic e M xDrive
  • 635 cv (467 kW), 750 Nm, 0–100 km/h em 3,0 segundos
BMW M5 CS, F90, 2021, pintura verde Frozen Deep metalizada, perspetiva frontal a três quartos

BMW M5 Competition.

Dinâmica de condução superior e destaques de design específicos M exclusivos no exterior e interior.
  • Motor de elevado desempenho BMW M TwinPower Turbo de 8 cilindros a gasolina com 625 cv
  • M xDrive com diferencial Active M e transmissão de 8 velocidades M Steptronic com Drivelogic
  • Design e equipamento exclusivos, específicos M
  • 625 cv (460 kW), 750 Nm, 0–100 km/h em 3,3 segundos
BMW M5 Competition, F90 LCI, atualização, 2020, vermelho Imola BMW Individual, perspetiva frontal a três quartos

BMW M5.

Dinâmica de condução típica M e conforto desportivo ao mais alto nível.
  • Motor de elevado desempenho BMW M TwinPower Turbo de 8 cilindros a gasolina com 600 cv
  • M xDrive com diferencial Active M
  • Transmissão de 8 velocidades M Steptronic com Drivelogic
  • 600 cv (441 kW), 750 Nm, 0–100 km/h em 3,4 segundos
BMW M5, F90 LCI, atualização, 2020, pintura cinza Brands Hatch metalizada, perspetiva frontal a três quartos
  • BMW M5 CS.
  • BMW M5 Competition.
  • BMW M5.

BMW M5 CS – DESTAQUES.

Dinâmica de condução e componentes de design do BMW M5 CS.

O mais potente BMW M5 de sempre: o BMW M5 CS. Peso reduzido em 70 kg, apresenta valores de desempenho extraordinários e genes BMW M5 até ao mais ínfimo detalhe. Uma potência máxima de 635 cv leva o veículo dos 0 aos 100 km/h nuns impressionantes 3,0 segundos. Com uma suspensão, construção de baixo peso e componentes de design exclusivos nesta versão, este automóvel atinge um caráter único em termos de desempenho e aspirações desportivas de topo. No exterior, destaques de design exclusivos, como elementos em carbono e realces em bronze Gold, sublinham a sua supremacia, tanto a nível de aerodinâmica como visual. O caráter desportivo prolonga-se para o interior, com bancos desportivos M e encostos de cabeça com perfil Nürburgring, costuras contrastantes em vermelho e um assento traseiro corrido de baixo peso de dois lugares.

BMW M5 CS, F90, 2021, pintura verde Frozen Deep metalizada, perspetiva traseira a três quartos
Motor BMW M TwinPower Turbo de 8 cilindros a gasolina, BMW M5 CS, F90, 2021, grande plano da cobertura do motor

Motor BMW M TwinPower Turbo de 8 cilindros a gasolina.

Com 635 cv (467 kW) e 750 Nm de binário, o motor BMW M TwinPower Turbo de 8 cilindros a gasolina acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,0 segundos. Graças aos dois turbocompressores Twin-Scroll, à injeção de alta precisão e ao controlo totalmente variável das válvulas Valvetronic, o motor de 4.4 litros oferece uma propulsão impressionante, mesmo a baixas rotações, uma resposta direta e uma potência extraordinária.
Medidas de redução de peso, BMW M5 CS, F90, 2021, pintura verde Frozen Deep metalizada, capot em carbono

Redução do peso.

A combinação inteligente dos materiais fabricados em plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP), assim como medidas especiais de redução de peso, reduzem o peso do veículo e aumentam a agilidade e o desempenho do BMW M5 CS.
Travões M em carbono e cerâmica, vermelho brilhante, BMW M5 CS, F90, 2021, grande plano da jante de liga leve

Travões M em carbono e cerâmica, vermelho brilhante.

Os travões M em cerâmica e carbono oferecem uma força de travagem mais direta. São anticorrosão, muito resistentes à abrasão, toleram temperaturas mais elevadas e contribuem para um peso do veículo inferior, contribuindo para um impacto positivo na agilidade, dinâmica e aceleração. O equipamento técnico especial é visível devido às pinças de travão em vermelho brilhante com o logótipo M na face exterior. As características específicas dos materiais utilizados podem conduzir a ruídos de funcionamento durante a travagem, particularmente em condições de carga prolongada ou em condições de humidade, antes de o veículo ficar imobilizado. O ruído relacionado com o design pode ser evitado através de uma travagem que leve à secagem em caso de piso molhado, ou aumentando a carga dos travões após uma carga de travagem prolongada. O impacto da humidade e do sal de estrada pode tornar a ação de travagem equivalente à de um sistema de travagem convencional. Esta ação de travagem reduzida pode ser colmatada por uma maior pressão sobre o pedal do travão. Os ruídos de funcionamento não têm qualquer impacto no desempenho, segurança de funcionamento ou estabilidade dos travões.
Jantes de liga leve BMW 789 M de raios em Y em bronze Gold do BMW M5 CS, F90, 2021

Jantes de liga leve BMW 789 M de raios em Y de 20" em bronze Gold com pneus mistos e pneus de pista.

Jantes de liga leve BMW 789 M de raios em Y de 20”, forjadas, em bronze Gold, com pneus mistos e pneus de pista, 9,5 J x 20 com pneus 275/35 ZR 20 à frente; 10,5 J x 20 com pneus 285/35 ZR 20 atrás.
Sistema de escape desportivo M, BMW M5 CS, F90, 2021, pintura verde Frozen Deep metalizada, grande plano do spoiler traseiro

Sistema de escape desportivo M.

O sistema de escape desportivo M com ponteiras de escape duplas purísticas em aço inoxidável oferece uma sonoridade dinâmica que pode ser modificada através do mecanismo de válvula de escape integrado. Os modos SPORT e SPORT+, que podem ser selecionados através dos botões de dinâmica de condução, são realçados por um som do motor ainda mais intenso.
Transmissão de 8 velocidades M Steptronic com Drivelogic, BMW M5 CS, F90, 2021, grande plano da alavanca seletora

Transmissão de 8 velocidades M Steptronic com Drivelogic

A transmissão de 8 velocidades M Steptronic com Drivelogic oferece cursos extremamente curtos e numerosas opções de engrenagem: de muito desportiva e dinâmica, a confortável e eficiente em termos de consumo de combustível. É também possível mudar de velocidade manualmente através da alavanca seletora ou das patilhas de mudança de velocidade no volante.
BMW Laserlight, BMW M5 CS, F90, 2021, pintura verde Frozen Deep metalizada, perspetiva aérea da dianteira

BMW Laserlight com designação em amarelo

No modo de luzes de máximos, o sistema BMW Laserlight permite iluminar até aos 650 m, quase o dobro do alcance dos faróis convencionais. As luzes em amarelo, a designação "BMW Laser" nos faróis e a extremidade em preto reforçam também o nível tecnológico e o estilo desportivo do veículo.
Capot M em carbono, BMW M5 CS, F90, 2021, pintura verde Frozen Deep metalizada, perspetiva aérea da lateral dianteira

Capot M em carbono com entradas de ar renovadas.

O capot específico M tem entradas de ar concebidas em fibra de carbono visível.
Grelha em forma de rim M com estrutura integral em bronze Gold, BMW M5 CS, F90, 2021, pintura verde Frozen Deep metalizada, grande plano

Grelha em forma de rim M.

A grelha em forma de rim M, com a estrutura integral em bronze Gold, confere ao M5 CS uma imagem atraente e distinta. As barras duplas tridimensionais características M são também em preto brilhante e apresentam o logótipo M5 CS em bronze Gold.
Avental dianteiro M em carbono, BMW M5 CS, F90, 2021, pintura verde Frozen Deep metalizada, grande plano

Avental dianteiro M em carbono.

O spoiler dianteiro fabricado em plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP) reforça de forma marcante a imagem orientada para o desempenho do M5 CS.
Capas dos espelhos retrovisores exteriores M em carbono, BMW M5 CS, F90, 2021, pintura verde Frozen Deep metalizada, grande plano

Capas dos espelhos retrovisores exteriores M em carbono.

As capas dos espelhos retrovisores exteriores M em carbono com design de ponte dupla típico M sublinham o impressionante design desportivo do automóvel.
Spoiler traseiro M em carbono, BMW M5 CS, F90, 2021, pintura verde Frozen Deep metalizada, grande plano da traseira

Spoiler traseiro M em carbono.

O spoiler traseiro M em carbono realça a exclusividade e o impressionante design desportivo do automóvel e reduz as indesejadas forças de elevação aerodinâmicas. Ao criar força descendente no eixo traseiro, confere maior estabilidade de condução.
Difusor traseiro M em carbono, BMW M5 CS, F90, 2021, pintura verde Frozen Deep metalizada, grande plano do spoiler traseiro

Difusor traseiro M em carbono.

O difusor traseiro fabricado em plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP), perfeitamente adaptado ao M5 CS, cria uma imagem ainda mais desportiva e reforça de forma impressionante a imagem orientada para o desempenho do veículo.
Designação da versão "M5 CS”, BMW M5 CS, F90, 2021, pintura verde Frozen Deep metalizada, grande plano da porta da bagageira

Designação da versão "M5 CS".

A designação "M5 CS" no lado direito da porta da bagageira, a grelha em forma de rim M e as grelhas laterais M são uma indicação do extraordinário e elevado potencial de dinâmica de condução do automóvel.
Bancos desportivos M em carbono, BMW M5 CS, F90, 2021, interior, cockpit com condutor

Bancos desportivos M em carbono.

Os bancos desportivos M em carbono com logótipo M5 iluminado, encostos de cabeça com perfil Nürburgring e costuras contrastantes em vermelho Mugello combinam a leveza e o caráter de competição dos bancos desportivos com a gama de funções dos bancos desportivos M. O seu contorno oferece o apoio lateral perfeito e um conforto excecional em viagens longas.
Sistema de bancos traseiros M de baixo peso, BMW M5 CS, F90, 2021, interior

Sistema de bancos traseiros M de baixo peso.

O sistema desportivo de bancos traseiros de baixo peso inclui dois bancos individuais com cintos de segurança de três pontos. A gama fica completa com a designação traseira “CS” entre os encostos dos dois bancos traseiros e um prático compartimento de arrumação no meio.
Volante M, BMW M5 CS, F90, 2021, interior, cockpit, posto de condução

Volante M.

O volante M com comandos multifunções, logótipo M e airbag integrado, inclui patilhas de mudança de velocidade em carbono. Com aro em Alcantara, costuras contrastantes e perfil vincado para os polegares, oferece um toque confortável. A marcação nas 12 horas fornece orientação e é possível utilizar os comandos M Drive para selecionar as configurações pretendidas durante a condução.
Apoio de braços de baixo peso, BMW M5 CS, F90, 2021, interior

Apoio de braços de baixo peso.

Os apoios de braços estão integrados nas portas dianteiras e traseiras e incluem também um apoio de braços central sem compartimento de arrumação na consola central de baixo peso.
Frisos interiores em alumínio com textura de carbono, BMW M5 CS, F90, 2021, interior

Frisos interiores em alumínio com textura de carbono.

Frisos interiores em alumínio, com textura de carbono escuro no painel de instrumentos, nas portas e na consola central, com linha de realce em cromado escuro e designação “CS” em vermelho.
Soleiras das portas com a designação “M5 CS”, BMW M5 CS, F90, 2021, grande plano com a porta aberta

Soleiras das portas com designação “M5 CS”.

Ao abrir a porta, as exclusivas soleiras das portas com designação "M5 CS" iluminada aumentam a emoção da expectativa em relação à experiência de condução que se vai seguir.