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QUEREMOS ESCLARECER AS SUAS DÚVIDAS

QUEREMOS ESCLARECER AS SUAS DÚVIDAS

QUEREMOS ESCLARECER AS SUAS DÚVIDAS

  • Em que consiste?
  • A quem se destina?
  • Quais são os requisitos de acesso?
  • Como posso aderir?
  • Quando terei resposta ao meu pedido?
  • Quando é que a suspensão das prestações/rendas entram em vigor?
  • Como ficará a prestação depois do período da Moratória?
  • O período da Moratória será reportado como incumprimento à Central de Responsabilidades de Crédito do Banco de Portugal?
  • Já tenho uma Moratória a decorrer até 31 de março de 2021, mas soube que houve extensão do período. Vou ser abrangido?
  • Posso cancelar a Moratória que tenho ativa?

DÚVIDAS SOBRE CONCESSIONÁRIOS E PONTOS DE SERVIÇO AUTORIZADOS

  • Os Concessionários e os Pontos de Serviço Autorizados BMW encontram-se abertos ou encerrados?
  • Se precisar levar o meu BMW ao Ponto de Serviço Autorizado, necessito de adotar alguma proteção sanitária especial?
  • Preciso levar o meu BMW a um Ponto de Serviço Autorizado para uma reparação/ manutenção. No entanto, devido às atuais circunstâncias, não posso/ pretendo comparecer. Que alternativas me fornecem?
  • Tenho uma marcação para reparar o meu BMW. No entanto, devido às atuais circunstâncias, não posso/ pretendo comparecer. Posso reagendar a minha marcação?
  • Posso levar o meu BMW a um Ponto de Serviço Autorizado para efetuar uma reparação?
  • O meu BMW está atualmente a ser reparado no Ponto de Serviço Autorizado. Quando posso ir buscá-lo?
  • O meu BMW está a ser reparado numa oficina independente e necessito de uma Peça Original BMW. Que opções tenho?
  • A garantia do meu BMW está prestes a terminar, e o meu BMW necessita de uma reparação. A garantia vai abrangê-la?
  • O contrato BMW Service Inclusive do meu BMW está prestes a terminar, e o meu BMW necessita de efetuar uma manutenção. O contrato vai abrangê-la?
  • O contrato de extensão de garantia BMW Repair Inclusive do meu BMW está prestes a terminar, e o meu BMW necessita de efetuar uma manutenção. O contrato vai abrangê-la?
  • Recebi informação através de carta para levar o meu BMW a um Ponto de Serviço Autorizado a fim de realizar uma Ação Técnica / Recall. No entanto, devido às atuais circunstâncias, não posso/ pretendo comparecer. Como devo proceder?
  • O meu cartão BMW Value & Care está a terminar a validade e recebi informação para me deslocar a um Ponto de Serviço Autorizado, para que possa validar o meu cartão e continuar a usufruir das vantagens. No entanto, devido às atuais circunstâncias, não posso/ pretendo comparecer. Como devo proceder?

DÚVIDAS SOBRE VENDAS E VEÍCULOS

  • Solicitei um test-drive. O que devo fazer?
  • Solicitei informações sobre um BMW. O que devo fazer?