DADOS TÉCNICOS DO BMW iX2.
Tipo de Combustível |
Elétrico |
---|---|
Potência em kW (cv) |
150 (204) |
Binário em Nm |
250 |
Transmissão |
Automática |
Tração |
Tração dianteira |
Potência (nominal)/potência durante 30 minutos em kW (cv) |
150 (204) / 68 (92) |
---|---|
Binário (nominal) em Nm |
250 |
Aceleração 0–100 km/h em seg. |
8,6 |
---|
1 | |
---|---|
Emissões de CO₂, combinadas, WLTP em g/km |
0 |
Consumo de energia elétrica, combinado, WLTP, em kWh/100 km |
16,8–15,3 |
Autonomia elétrica, WLTP em km 2 |
440–478 |
Ruído em circulação em dB(A) |
66 6 |
3 | |
---|---|
Bateria de alta tensão/48 V, carregamento |
64,8 |
Autonomia recuperada em km, após carregamento de alta potência de 10 minutos 3 |
132 - 152 |
Potência de carregamento máxima CA/CC em kW |
11 (22) / 130 |
Tempo de carregamento CA 0–100% em h |
6:30 / 3:45 |
Tempo de carregamento CC 10–80% em h |
0:29 |
4.554 mm
|
|
1.845 mm
|
|
1.560 mm
|
|
Comprimento em mm |
4.554 |
Largura em mm |
1.845 |
Altura em mm |
1.560 |
Largura, incl. espelhos retrovisores exteriores (condutor/passageiro da frente) em mm |
2.104 |
Distância entre eixos em mm |
2.692 |
Carga útil do veículo em kg 4 |
1.960 |
Peso bruto admissível em kg |
2.460 |
Carga útil em kg |
575 |
Montagem das barras de tejadilho sem barras de tejadilho em kg |
75 |
Peso máximo rebocável, para reboque com travões, até 12% de inclinação / peso sobre o gancho de reboque em kg 5 |
750 / 80 |
Volume da bagageira em l |
525–1.400 |
Tipo de Combustível |
Elétrico |
---|---|
Potência em kW (cv) 7 |
230 (313) 7 |
Binário em Nm |
494 |
Transmissão |
Automática |
Tração |
Tração integral |
Potência (nominal)/potência durante 30 minutos em kW (cv) |
230 (313) / 94 (128) |
---|---|
Binário (nominal) em Nm |
494 |
Aceleração 0–100 km/h em seg. |
5,6 |
---|
1 | |
---|---|
Emissões de CO₂, combinadas, WLTP em g/km |
0 |
Consumo de energia elétrica, combinado, WLTP, em kWh/100 km |
16,3 - 17,7 |
Autonomia elétrica, WLTP em km 2 |
417–449 |
Ruído em circulação em dB(A) |
65 6 |
8 | |
---|---|
Emissões de CO2e até à entrega do veículo (âmbito 1, 2, 3up), aprox. em t |
14,6 |
Teor de matérias-primas secundárias de todo o veículo, aprox. em % |
16 |
3 | |
---|---|
Bateria de alta tensão/48 V, carregamento |
64,8 |
Autonomia recuperada em km, após carregamento de alta potência de 10 minutos 3 |
125 - 140 |
Potência de carregamento máxima CA/CC em kW |
22/130 |
Tempo de carregamento CA 0–100% em h |
3:75 |
Tempo de carregamento CC 10–80% em h |
0:29 |
4.554 mm
|
|
1.845 mm
|
|
1.560 mm
|
|
Comprimento em mm |
4.554 |
Largura em mm |
1.845 |
Altura em mm |
1.560 |
Largura, incl. espelhos retrovisores exteriores (condutor/passageiro da frente) em mm |
2.104 |
Distância entre eixos em mm |
2.692 |
Carga útil do veículo em kg 4 |
2.095 |
Peso bruto admissível em kg |
2.605 |
Carga útil em kg |
585 |
Montagem das barras de tejadilho sem barras de tejadilho em kg |
75 |
Peso máximo rebocável, para reboque com travões, até 12% de inclinação / peso sobre o gancho de reboque em kg 5 |
1.200 / 80 |
Volume da bagageira em l |
525–1.400 |
JANTES E PNEUS BMW.
Sujeitamos os pneus das nossas viaturas a testes rigorosos com até 50 critérios da qualidade diferentes – significativamente mais do que os requisitos legais do regulamento sobre rotulagem dos pneus uniforme aplicado em toda a Europa. Neste regulamento, encontra toda a informação sobre as propriedades dos pneus utilizados na BMW.
Consumo e emissões de CO2.
BMW iX2 xDrive30[1]: Consumo de energia, combinado, WLTP, em kWh/100 km: 16,3 - 17,7; Autonomia elétrica, WLTP, em km: 417–449
[1] Os valores declarados baseiam-se no procedimento de medição WLTP obrigatório. Os valores reais dependem de vários fatores, por exemplo, peso da carga, estilo de condução, rota, condições meteorológicas, consumo elétrico auxiliar (incluindo ar condicionado), pneus, estado de saúde da bateria.
Os valores de desempenho, consumo e emissões de CO2 são relativos a veículos com transmissão de série. Os valores entre parênteses retos aplicam-se a veículos com caixa de velocidades automática.