Integração para smartphone através do sistema Android Auto, menu no ecrã de controlos, BMW ConnectedDrive

ANDROID AUTO.

O sistema Android Auto permite aceder a diversas funções e conteúdos do seu smartphone Android enquanto conduz o seu BMW.

Pretende utilizar o seu smartphone Android enquanto conduz o seu BMW? O sistema Android Auto permite aceder a diversas funções e conteúdos do seu smartphone enquanto conduz. O seu smartphone liga facilmente ao seu veículo através de uma ligação sem fios. Todas as informações importantes são apresentadas na forma habitual Android no ecrã de controlos. Isto significa que o sistema Android Auto permite um acesso rápido e seguro às suas aplicações pessoais para smartphone enquanto conduz.

Utilize o sistema Android Auto para telefonar enquanto conduz, dite e envie mensagens ou utilize os seus dispositivos Smart Home. E se a rádio não der nada interessante, pode encontrar a sua estação preferida através da aplicação TuneIn, ouvir livros áudio ou reproduzir os podcasts mais recentes, juntamente com as suas músicas favoritas, no YouTube Music. Tudo isto enquanto é orientado até ao seu destino com o auxílio da navegação Google Maps e recebe sugestões de navegação diretamente no seu campo de visão, através do seu Head-Up Display.

As aplicações para smartphone são utilizadas através do sistema de controlos do seu BMW ou comodamente através dos comandos por voz e do Google Assistant. Basta dizer "OK, Google" ou pressionar o botão de voz no volante para ativar o assistente digital de voz no seu smartphone.

Ler mais
ANDROID AUTO. O sistema Android Auto permite aceder a diversas funções e conteúdos do seu smartphone Android enquanto conduz o seu BMW.
Integração para smartphone através do sistema Android Auto com funções e benefícios explicados no tutorial de vídeo

SAIBA MAIS SOBRE O SISTEMA ANDROID AUTO COM O NOSSO TUTORIAL DE VÍDEO.

REQUISITOS ANDROID AUTO

O sistema Android Auto tem estado disponível desde 2020. Para utilizar o sistema Android Auto, necessita de um smartphone Android com Android 11 e WiFi de 5 Ghz, independentemente do fabricante do smartphone. Os smartphones Google e Samsung com Android 10 são também compatíveis.


O sistema Android Auto requer o Sistema Operativo BMW 7 no seu veículo. O serviço faz parte do pack opcional Serviços Digitais Professional (6C3/4). Este está disponível apenas em associação com o BMW Live Cockpit Plus (6U2) ou BMW Live Cockpit Professional (6U3). Os veículos equipados com o Sistema Operativo BMW 7 podem ser equipados com o sistema Android Auto através de uma atualização de sistema.


Em países onde o pack Serviços Digitais Professional não está disponível, o sistema Android Auto faz parte da funcionalidade Integração para smartphone (6CP).


O serviço Android Auto não tem prazo de validade e está permanentemente disponível no seu BMW.


Nota: Os requisitos podem variar de país para país.

Ler mais

BMW CONNECTED DRIVE: INFORMAÇÕES E LIGAÇÕES ADICIONAIS.

BMW ConnectedDrive, serviços digitais, visão geral, mulher com smartphone em frente a um BMW

VISÃO GERAL.

Quer conhecer mais produtos e serviços BMW ConnectedDrive? Clique para voltar à visão geral.