Mobilidade elétrica BMW, híbrido plug-in BMW

HÍBRIDOS PLUG-IN BMW.

HÍBRIDOS PLUG-IN BMW.

O melhor de dois mundos.

Com a sua combinação de motor a gasolina e motor elétrico, os híbridos plug-in BMW garantem a máxima flexibilidade e estão perfeitamente adequados aos requisitos e necessidades da sua vida diária. A experiência da tecnologia integralmente elétrica BMW eDrive da submarca BMW i permite autonomias puramente elétricas de mais de 70 km (dependendo do modelo) – o sistema de tração elétrico e isento de emissões é perfeito para o trânsito urbano, deslocações diárias para o trabalho ou deslocações para compras mais prolongadas. Em viagens longas ou também em autoestrada, pode continuar a usufruir da conveniente autonomia do motor de combustão. Graças à distribuição de energia inteligente, o híbrido plug-in BMW alterna automaticamente entre trações, de acordo com as necessidades, garantindo uma constante eficiência máxima. Em permanente crescimento, a gama de híbridos plug-in BMW, com um total de 10 modelos diferentes nas Séries 2, 3, 5, 7 e X, oferece variedade e personalização máximas para todos os estilos de vida. Descubra o mundo dos híbridos plug-in BMW e encontre o modelo exatamente adequado a si!

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QUESTÕES FREQUENTES: AS QUESTÕES E RESPOSTAS FUNDAMENTAIS SOBRE OS NOSSOS MODELOS HÍBRIDOS PLUG-IN.

  • O que é um veículo híbrido plug-in?
    Mobilidade elétrica BMW, híbrido plug-in BMW, FAQ

    Um veículo híbrido plug-in (PHEV, Plug-in Hybrid Electric Vehicle) combina um motor a gasolina, um motor elétrico e uma bateria de alta tensão – oferecendo, assim, o melhor de dois mundos. Isto permite a redução do consumo de combustível e das emissões de CO2. A interação entre os dois sistemas oferece também um desempenho e uma potência de aceleração adicionais.

    Tal como o nome sugere, um veículo híbrido plug-in pode ser carregado numa tomada, numa Wallbox ou num posto de carregamento público. A eficiência máxima de um híbrido plug-in é atingida com uma bateria totalmente carregada; o que significa que deve dispor de instalações de carregamento em casa e no local de trabalho.

    A autonomia de uma condução puramente elétrica com uma bateria totalmente carregada, no caso do BMW 530e, por exemplo, estende-se até aos 66 quilómetros. Tal como acontece com todos os veículos com uma bateria de alta tensão, os avanços tecnológicos irão também trazer um aumento de autonomia nos próximos anos. Durante a recuperação, isto é, sempre que levanta o pé do acelerador, a energia cinética é convertida em energia elétrica transmitida à bateria – como resultado, ganha mais quilómetros de autonomia elétrica.

    Como parte da sua estratégia “o poder de escolher” a BMW oferece aos seus clientes uma vasta seleção de veículos híbridos plug-in, numa consciente decisão em favor deste sistema de tração particularmente eficiente.

    Um veículo hibrido plug-in é ideal para condutores que procuram a maior versatilidade possível: em primeiro lugar, a tração elétrica para a utilização quotidiana, como nas deslocações diárias para o trabalho, com custos otimizados e de forma mais sustentável. A utilização otimizada advém precisamente das deslocações de média distância percorridas regulamente, onde predominam os quilómetros conduzidos em modo elétrico. Por outro lado, os veículos oferecem autonomia e flexibilidade máximas em longas distâncias como, por exemplo, nas viagens de fim de semana com a família.

  • Quais as vantagens de um veículo híbrido plug-in?
  • Que fatores afetam o desempenho da bateria de alta tensão no meu híbrido plug-in?
  • Como é que posso aproveitar ao máximo o meu híbrido plug-in?
  • O que devo ter em atenção se o meu veículo híbrido plug-in ficar estacionado ou imobilizado por um período de tempo prolongado?
  • O que devo ter em atenção quando carrego o meu veículo híbrido plug-in?
Mobilidade elétrica BMW, híbrido plug-in BMW, subsídios

Benefícios fiscais e programas especiais para veículos híbridos plug-in BMW.

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CONSUMO DE COMBUSTÍVEL E EMISSÕES DE CO2.

BMW Série 3 Berlina híbrido plug-in:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,5-2,0
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 35-45
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,9-15,9

 

BMW Série 3 Touring híbrido plug-in
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,7-2,2
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 38-49
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 14,5-15,8

 

BMW Série 5 Berlina híbrido plug-in:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,6-2,2
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 36-50
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,8-15,6

 

BMW Série 5 Touring híbrido plug-in
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,8–2,4
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 42–54
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 15,4–16,7

 

BMW X5 xDrive45e:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,7-2,0
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 38-46
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 21,3-23,5

 

BMW X3 xDrive30e:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 2,1-2,4
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 48-54
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 16,4-17,1

 

BMW Série 3 Active Tourer 225xe:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,9
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 42
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,5

 

BMW Série 7 Berlina híbrido plug-in:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 2,1-2,5
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 48-57
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 15,1-16,2

 

BMW X1 xDrive25e:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,9
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 43
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,8

 

BMW X2 xDrive25e:
Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,9-2,1
Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 43-47
Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,7-14,2

 

Os valores do consumo de combustível, das emissões de CO2 e do consumo de energia aqui apresentados foram determinados de acordo com o Regulamento Europeu (UE) 715/2007 na versão aplicável no momento da homologação. Os valores referem-se à versão base de um veículo na Alemanha e na gama apresentada é considerado o equipamento opcional e os diferentes tamanhos de jantes e pneus para a versão selecionada.

 

Para mais informações sobre os valores oficiais do consumo de combustível e emissões específicas de CO2 dos automóveis novos de passageiros, consulte as diretrizes sobre o consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia elétrica de automóveis novos de passageiros, disponíveis gratuitamente em todos os Concessionários BMW.

 

Os valores já se baseiam no novo regulamento WLTP e são traduzidos para valores equivalentes aos do NEDC de modo a garantir a comparação entre os veículos. No que se refere a impostos relacionados com o veículo ou outras taxas baseadas (no mínimo, entre outros) nas emissões de CO2, os valores de CO2 podem ser diferentes dos valores aqui apresentados.

 

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Consumo de combustível e emissões de CO2.

  • BMW Série 3 Berlina híbrido plug-in:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,5-2,0
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 35-45
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,9-15,9

    BMW Série 3 Touring híbrido plug-in
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,7-2,2
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 38-49
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 14,5-15,8

    BMW Série 5 Berlina híbrido plug-in:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,6-2,2
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 36-50
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,8-15,6

    BMW Série 5 Touring híbrido plug-in
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,8–2,4
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 42–54
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 15,4–16,7

    BMW X5 xDrive45e:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,7-2,0
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 38-46
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 21,3-23,5

    BMW X3 xDrive30e:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 2,1-2,4
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 48-54
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 16,4-17,1

    BMW Série 3 Active Tourer 225xe:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,9
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 42
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,5

    BMW Série 7 Berlina híbrido plug-in:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 2,1-2,5
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 48-57
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 15,1-16,2

    BMW X1 xDrive25e:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,9
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 43
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,8

    BMW X2 xDrive25e:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 1,9-2,1
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 43-47
    Consumo de energia elétrica em kWh/100 km (combinado): 13,7-14,2

    Os valores do consumo de combustível, das emissões de CO2 e do consumo de energia aqui apresentados foram determinados de acordo com o Regulamento Europeu (UE) 715/2007 na versão aplicável no momento da homologação. Os valores referem-se à versão base de um veículo na Alemanha e na gama apresentada é considerado o equipamento opcional e os diferentes tamanhos de jantes e pneus para a versão selecionada.

    Para mais informações sobre os valores oficiais do consumo de combustível e emissões específicas de CO2 dos automóveis novos de passageiros, consulte as diretrizes sobre o consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia elétrica de automóveis novos de passageiros, disponíveis gratuitamente em todos os Concessionários BMW.

    Os valores já se baseiam no novo regulamento WLTP e são traduzidos para valores equivalentes aos do NEDC de modo a garantir a comparação entre os veículos. No que se refere a impostos relacionados com o veículo ou outras taxas baseadas (no mínimo, entre outros) nas emissões de CO2, os valores de CO2 podem ser diferentes dos valores aqui apresentados.