CONCENTRAÇÃO TOTAL NO SEU PRAZER DE CONDUZIR.

    BMW Service.

    Qualidade, eficiência e inovação: três pilares da perícia conferida pelo serviço BMW – atualmente e no futuro. Mesmo antes de um novo modelo BMW seguir para produção, os nossos engenheiros desenvolvem inovadores componentes e conceitos de serviço. Comprometemo-nos a proporcionar-lhe um serviço de primeira categoria para o seu BMW e uma experiência de condução exigente.

    Ler mais

    TECNOLOGIA AUTOMÓVEL DA BMW.

    A abordagem lógica ao serviço: o condutor solicita o estado do serviço – que se baseia no trabalho que é efetivamente necessário – a partir da comodidade do seu veículo. A ligação em rede entre os sistemas de bordo, o seu Ponto de Serviço Autorizado BMW e a sede da BMW é utilizada especificamente para otimizar o processo do serviço. O que torna as marcações de serviço fáceis de planear antecipadamente, evitando os custos de trabalhos que não são efetivamente necessários. 

    PONTOS DE SERVIÇO AUTORIZADOS BMW.

    Sempre ao seu serviço: graças à nossa rede global, raramente se encontrará distante de um Ponto de Serviço Autorizado BMW. Para onde quer que vá, a ligação à sede da BMW e a contínua troca de conhecimento facilita o caminho para um serviço otimizado. 
    Quando permite que o seu Ponto de Serviço Autorizado BMW cuide do seu veículo, pode confiar nos conhecimentos dos nossos técnicos altamente especializados, para um serviço de elevada qualidade, que executam as reparações e o aconselham, utilizando dispositivos computorizados e equipamento de diagnóstico.

    DIAGNÓSTICO DE BORDO.

    Serviço com tecnologia sofisticada: o sistema de diagnóstico de bordo instalado no veículo identifica e efetua avaliações sobre potenciais avarias nos sistemas elétrico e eletrónico do veículo. Com base neste diagnóstico, o sistema computorizado executa uma rápida e precisa resolução de problemas. Mais ainda, é realizada uma comunicação bidirecional, direta e interativa, entre o Ponto de Serviço Autorizado BMW e os especialistas da sede da BMW para garantir padrões constantes de serviço com elevada qualidade.

    SEMPRE ENQUADRADOS COM O SERVIÇO BASEADO NAS CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO (CBS).

    Já em 1982, a BMW foi o primeiro fabricante automóvel a afastar-se de rígidos intervalos de manutenção e a adotar uma abordagem ao serviço que se baseia em requisitos efetivos. Dependendo do modelo, a condição das peças de desgaste e líquidos de funcionamento é agora determinada pelos sensores e algoritmos, ou com base em parâmetros como quilometragem ou hábitos de condução. 
    Quando liga o motor, são apresentados no mostrador o estado do veículo e a data do próximo serviço –  com a vantagem acrescida de que o condutor estará mais recetivo a intervenções no seu veículo quando estas são verdadeiramente necessárias.

    KEYREADER.

    Inovador, rápido e fiável: em modelos BMW construídos a partir de 2000, dados do veículo importantes como o número de identificação do veículo, quilometragem ou a necessidade iminente de serviço são armazenados na chave. O seu Ponto de Serviço Autorizado BMW pode solicitar esta informação utilizando um dispositivo eletrónico – o KeyReader –  quando o veículo é levado para o serviço. O que evita ambiguidades ou problemas de comunicação da informação, permitindo-lhe mais tempo para debater quaisquer assuntos específicos com o Consultor do Serviço BMW.