THE NEW iX1

O PRIMEIRO BMW iX1: MOTOR E DADOS TÉCNICOS.

Visão geral dos dados e valores mais importantes do novo BMW iX1:

Consumo de energia elétrica e autonomia elétrica

Dados de desempenho, como a potência, binário e velocidade

Peso, dimensões e tamanho das jantes e pneus

Ler mais
THE NEW iX1O PRIMEIRO BMW iX1: MOTOR E DADOS TÉCNICOS.

    DADOS TÉCNICOS DO BMW THE NEW iX1

    Selecionar motorização
    Selecionar Transmissão

    Preço desde

    Potência do sistema

    Tipo de combustível Electric
    Potência do sistema em kW (cv) 230 (313) "1"
    Binário máximo (Nm) 494 "1"
    Transmissão 1 velocidade, automática
    Tipo de tração Tração integral

    BMW eDrive

    Potência contínua em kW (cv) 94 (128)
    Binário nominal em Nm 494

    Autonomia de carregamento

    Autonomia elétrica em km 417 - 440
    Performance de carregamento máxima CA em kW 22
    Tempo de carregamento CA em h, por ex., com a BMW Wallbox, 0-100% do estado de carga (SOC) 6,5
    Desempenho de carregamento máximo CC em kW 130
    Tempo de carregamento CC em min., por ex., num posto de carregamento de alta potência, 10-80% do estado de carga (SOC) 29

    Performance

    Velocidade máxima em km/h 180
    Aceleração (0–100 km/h em seg) 5,6

    Dimensões

    Comprimento/Largura/Altura 4.500 / 1.845 / 1.616
    Largura incluindo espelhos retrovisores exteriores (lado do condutor/passageiro da frente) em mm 2104 (1055 / 1049)
    Distância entre eixos em mm/diâmetro de viragem em m 2.692 / 11,9
    Ground clearance in mm 170

    Peso

    Tara em kg 2.085
    Peso máximo em kg 2.580
    Carga autorizada em kg 570
    Carga autorizada sobre o eixo dianteiro/traseiro em kg 1.225 / 1.415
    Carga autorizada para reboque, sem travões / carga sobre o gancho de reboque em kg 750 / 75
    Carga autorizada para reboque, com travões, máximo 12% / 8% de inclinação em kg 1.200 / 1.200
    Volume da bagageira mín.-máx. em l 490 - 1495

    Jantes

    Pneus à frente 205/65 R17 100 Y XL
    Pneu atrás 205/65 R17 100 Y XL
    Jantes à frente 7,5Jx17 LM
    Jantes atrás 7,5Jx17 LM

    Consumo

    Consumo de energia elétrica combinado em kwh/100 km 16,8 - 18,1

    Emissões de CO2

    Combinada em g/km 0
    Jantes e pneus BMW, rotulagem dos pneus UE, grande plano

    JANTES E PNEUS BMW.

    Sujeitamos os pneus dos nossos veículos a testes rigorosos até 50 critérios diferentes de qualidade – significativamente mais do que os requisitos legais do regulamento sobre rotulagem dos pneus aplicado em toda a Europa. Neste regulamento, encontra toda a informação sobre as características dos pneus utilizados na BMW.

    Consumo de energia elétrica e autonomia.

    • BMW iX1 xDrive30:
      Consumo de energia elétrica, combinado WLTP em kWh/100 km: 18.1–16.8
      Autonomia elétrica, WLTP em km: 417–440

      O consumo de combustível, emissões de CO2, consumo de energia e autonomia elétrica apresentados foram determinados de acordo com o processo de medição, tal como definido pelo Regulamento Europeu (CE) 715/2007 na versão aplicável. Para os intervalos, os dados WLTP têm em consideração o equipamento opcional. No caso das viaturas recentemente homologadas desde 01.01.2021, apenas os dados de acordo com o WLTP são considerados oficiais. Mais informações sobre os procedimentos de teste WLTP e NEDC em www.bmw.de/wltp

      Os valores de desempenho, consumo de combustível e emissões de CO2 são relativos a viaturas com transmissão de série.

      ⁽¹⁾ O consumo de combustível, as emissões de CO2, o consumo de energia e a autonomia elétrica apresentados são determinados de acordo com o processo de medição tal como definido pelo Regulamento Europeu (CE) n.º 715/2007 na versão aplicável. Em caso de intervalos de valores, os dados determinados pelo WLTP têm em consideração o equipamento opcional (neste caso, disponível no mercado alemão). No caso de viaturas recentemente homologadas desde 1 de janeiro de 2021, apenas os dados de acordo com o WLTP são considerados oficiais. Para mais informação sobre os procedimentos de teste NEDC e WLTP, consulte www.bmw.com/wltp

      ⁽²⁾ A autonomia varia de acordo com diversos fatores, por exemplo: estilo de condução individual, características do percurso, temperatura exterior e utilização do aquecimento/ar condicionado e da climatização prévia.

      ⁽³⁾ O desempenho de carregamento depende do estado da carga, da temperatura ambiente, do perfil de condução individual e da utilização de consumíveis auxiliares. As autonomias apresentadas baseiam-se no melhor valor do WLTP. Os tempos de carregamento aplicam-se a temperaturas ambiente de 23 graus Celsius após uma utilização anterior e podem variar consoante o comportamento de utilização.

      ⁽⁴⁾ A tara UE refere-se a uma viatura com equipamento de série e não inclui equipamento opcional. Os valores baseiam-se num depósito 90% cheio e 75 kg para o condutor. O equipamento opcional pode afetar o peso da viatura, a carga útil e a velocidade máxima, se o equipamento selecionado influenciar a aerodinâmica da viatura.

      ⁽⁵⁾ Aumento temporário <10 segundos além do valor nominal especificado.