PARCERIAS ELETRIZANTES.

Parcerias BMW i.

PARCERIAS ELETRIZANTES.

Parcerias BMW i.

A BMW é uma pioneira nas tecnologias de referência e visionárias. Não é, portanto, surpresa que a empresa trabalhe com parcerias que tenham os mesmos objetivos. Quer se trate de projetos fascinantes com parceiros de áreas artísticas, culturais, do design e arquitetura ou projetos de parceria com outras marcas "premium", oferecendo produtos feitos por medida que são o complemento perfeito de um BMW i – a BMW i pensa sempre além do automóvel.

PARCERIAS ELETRIZANTES.Parcerias BMW i.

A BMW é uma pioneira nas tecnologias de referência e visionárias. Não é, portanto, surpresa que a empresa trabalhe com parcerias que tenham os mesmos objetivos. Quer se trate de projetos fascinantes com parceiros de áreas artísticas, culturais, do design e arquitetura ou projetos de parceria com outras marcas "premium", oferecendo produtos feitos por medida que são o complemento perfeito de um BMW i – a BMW i pensa sempre além do automóvel.

Read more
BMW i

TED.

A BMW i criou uma parceria com a TED para criar o Next Visionaries, uma iniciativa global que procura envolver inovadores, fabricantes de mudanças, sonhadores e futuros pensadores para reimaginar o futuro da mobilidade - explorar como os sonhos e as visões podem transformar a forma como nos movemos em 30, 50, ou 200 anos a partir de hoje.

Um total de mais de 180 visões foram inscritas para o concurso Next Visionaries dentro do prazo de submissão, que foi limitado a poucas semanas. As contribuições mais promissoras foram publicadas para discussão em formato editado em www.nextvisionaries.com. Um comité de seleção, formado por especialistas da BMW i e TED, escolheu seis participantes para a ronda final em Frankfurt. Foram designados mentores experientes - todos os oradores do TED - que os ajudaram a preparar-se para os seus pitches no início do IAA Cars 2017.

Os finalistas no concurso Next Visionaries apresentaram as suas ideias ao vivo para um público de 500 convidados da área criativa, da comunidade empresarial e dos media. O júri selecionou a Sandra Phillips como vencedora da competição graças à sua visão de partilha de veículo, que presta especial atenção aos fatores sociais e extra-urbanos. "Como todos os outros finalistas, Sandra Phillips pensou fora da caixa. O seu conceito já é bastante avançado e também considera o aspeto da mudança social ", diz Hildegard Wortmann, vice-presidente senior da BMW Brand e membro do júri do Next Visionaries, fornecendo alguma informação sobre a decisão.

O prémio do vencedor - e o próximo passo para Sandra Phillips - é a luz verde para se preparar para a fase TED em Nova York, onde ela apresentou sua ideia numa TED Talk completa em novembro de 2017.

Read more

INOVAÇÕES PARA O FUTURO. BMW I NO CAMPEONATO FIA FORMULA E.

CAMPEONATO FIA FORMULA E. #ELECTRICIDADE - nas maiores cidades do mundo.

Hong Kong, Cidade do México, Paris, Berlim, Nova York, Montreal: a Fórmula E está a eletrizar algumas das maiores cidades do planeta. A série de corridas inovadoras para carros de corrida elétricos de um único lugar é realizada em circuitos espetaculares de rua em todo o mundo.

A BMW reconheceu o potencial do Campeonato FIA Formula E nos seus estágios iniciais - e tem entusiasmado os fãs com a sua gama de veículos BMW i Support Car nos finais das corridas desde então. O Qualcomm BMW i8 Safety Car é o mais espetacular dos carros fornecidos pela BMW i como "Veículo Parceiro Oficial".

A força motriz por trás do Andretti Autosport é uma estrela das corridas automóveis americanas: Michael Andretti. O MS Amlin Andretti é também um dos membros fundadores da Fórmula E. A BMW adiciona a sua experiência para apoiar a equipe americana. Este compromisso da equipa será ampliado ainda mais à medida que a temporada 4 estiver a decorrer, antes da BMW introduzir uma equipa de trabalho no Campeonato FIA Formula E, a partir da 5.ª temporada.

SOHO HOUSE.

Desde outubro de 2014 que a BMW i e o grupo Soho House (SHG) têm vindo a criar eventos comuns focados na arte contemporânea, inovação e design. Como parceiro global do grupo Soho House, a BMW i põe à disposição BMW i3 para experiências de condução especiais, para serem utilizados por membros e convidados do SHG em diversos locais e eventos culturais. O grupo Soho House e a BMW i vão igualmente colaborar em conjunto em projetos culturais internacionais, espalhados pela Europa e EUA.

A história da Soho House começou em 1995 na Greek Street, em Londres. Passadas duas décadas, o portfólio inclui inúmeros clubes, hotéis, restaurantes e spas no Reino Unido, na Europa, nos EUA e no Canadá.

  • Reino Unido

    Londres é a principal metrópole de Inglaterra. E, obviamente, também possui a maior concentração de locais pertencentes à Soho House. Muito perto da Soho House, situada na Greek Street, fica o Dean Street Townhouse, um hotel com 39 quartos, localizando-se a Shoreditch House ligeiramente mais a leste. Mais para oeste encontra-se a Little House, um dos melhores e menos conhecidos restaurantes de Mayfair, bem como a Electric House em Notting Hill e a pacata High Road House em Chiswick. Todos estes locais oferecem excelente gastronomia e bebidas, bem como uma variada oferta para a prática de desporto e relaxamento.

    Se preferir a vida rural, poderá desfrutar igualmente das vantagens da Soho House. A cerca de duas horas de carro de Londres, em Somerset, fica a Babington House, um refúgio de mais de sete hectares, com 32 quartos decorados individualmente, um restaurante aberto 24 horas e um dos principais Spa: o Cowshed.

  • Europa continental

    Berlim foi a primeira cidade do continente europeu a ter instalações da Soho House. Situadas no dinâmico bairro Mitte, a Soho House Berlin abriu as portas ao público em maio de 2010. Ocupa oito pisos e dispõe de uma piscina no terraço, bar, ginásio, e um Spa Cowshed com banhos turcos e um cinema.

    A volta pela Europa continua no sul: em fevereiro de 2015 a Soho House inaugurou em Istambul, seguindo-se Barcelona, no início de 2016.

  • América do norte

    2003 começou com a inauguração da Soho House nos EUA, no edifício de um antigo centro comercial em Meatpacking. A Soho House de Nova Yorque tem seis andares com 30 espaçosos quartos, restaurante, bar, cinema com 44 lugares, piscina no terraço e um Spa Cowshed.

    O morada seguinte só podia ser o Sunset Boulevard, onde a Soho House West Hollywood se instalou num icónico edifício de escritórios, na primavera de 2010. Seguiu-se poucos meses depois a Soho Beach House em Miami, que esbanja glamour sul-americano com duas piscinas e um “beach club” privado.

    Dois anos depois, do outro lado da "fronteira verde", abriu a Soho House de Toronto, que arrancou com diversos eventos no âmbito do festival internacional de cinema de Toronto.

    Fiel ao lema “o maior vem no fim” – em agosto de 2014, a Soho House inaugurou em Chicago a maior Soho House até à data: 10.000 m2 que ocupa o espaço de uma antiga fábrica de cintos.

Consumo de combustível e emissões de CO2.

  • Consumo de energia e emissões de CO2 do BMW i3 (94 Ah):
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 0
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
    Consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 13,6* / 13,1**

    Consumo de energia e emissões de CO2 do BMW i3 (94 Ah) com extensor de autonomia:
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 14,0* / 13,0**
    Consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 11,9* / 11,5**
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 0,6

    Consumo de energia e emissões de CO2 do BMW i3s (94 Ah):
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 0
    Consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 14,31
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 0

    Consumo de energia e emissões de CO2 do BMW i3s (94 Ah) com extensor de autonomia:
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 14,01
    Consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 12,51
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 0,71

    Consumo de energia e emissões de CO2 do BMW i8 com tração híbrida plug-in BMW iPerformance:
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 49
    Consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 11,9
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 2,1

    Consumo de energia e emissões de CO2 do BMW i8 Roadster com tração híbrida plug-in BMW iPerformance:
    Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 2,1
    Consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 14,5
    Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 46

    *Conjunto de jantes 1: 19‘‘

    **Conjunto de jantes 2: 20” pneus de inverno

    Os valores do consumo de combustível, das emissões de CO2 e de consumo de energia aqui apresentados foram determinados de acordo com o Regulamento (CE) 715/2007 na versão aplicável no momento da homologação. Os valores referem-se à versão base de um veículo na Alemanha e na gama apresentada é considerado o equipamento opcional e o tamanho diferente das jantes e pneus disponíveis para a versão selecionada.

    Os valores de veículos assinalados com (2), são valores preliminares.

    Os valores dos veículos identificados com (3) já se baseiam no novo Regulamento WLTP e são traduzidos para valores equivalentes aos do NEDC de modo a garantir a comparação entre os veículos. [Relativamente a estes veículos, no que se refere a impostos relacionados com o veículo ou outras taxas baseadas (no mínimo, entre outros) nas emissões de CO2, os valores de CO2 podem ser diferentes dos valores aqui apresentados.]

    As especificações de eficiência em termos de CO2 são determinadas de acordo com a Diretiva 1999/94/CE e o Regulamento Europeu na sua versão atual aplicável. Os valores apresentados são baseados no consumo de combustível, valores de CO2 e consumo de energia de acordo com o ciclo NEDC para a classificação.

    Para mais informações sobre os dados oficiais do consumo de combustível e as emissões específicas de CO2 dos automóveis de passageiros novos, consulte as diretrizes sobre o consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia elétrica de automóveis de passageiros novos, disponíveis gratuitamente em todos os Concessionários BMW.